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  Em 14/08/2018 em 22:43, Zanrix disse:

@Brunds @Jinx

Eu acabei de me tocar que troquei o "escudo" com a "arma" ali, deem uma olhada se não é por isso que está dando algo errado.

 

Além disso, por meu tfs não ter a função "doSendAnimatedText" eu acabei usando no meu:


doCreatureSay(cid, config.mensagem)

Em vez de


doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem, math.random(1, 255))

Testei aqui usando tfs 0.3.7, cliente 9.6 e está funcionando certinho:

image.thumb.png.3757cc1e33fbd7d5310b334c22120580.png

Acho q o meu é 0.4 ) (O DA FOTO) . Deve ser  isso ne ?

dsdsd.png

  Em 14/08/2018 em 01:53, Zanrix disse:

O certo é fazer esse script usando movements.

 

Da um pouco mais de trabalho pra configurar, mas exige menos processo do servidor.

 

Alterei um pouco o script do @GiovaniRodrigo

 

Em movements.xml:


<!-- Capacete -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2491" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2491" event="script" value="fullset.lua"/>

<!-- Armadura -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2487" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2487" event="script" value="fullset.lua"/>

<!-- Calça -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2488" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2488" event="script" value="fullset.lua"/>

<!-- Bota -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2643" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2643" event="script" value="fullset.lua"/>

<!-- Escudo -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2392" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2392" event="script" value="fullset.lua"/>

<!-- Arma -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2519" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2519" event="script" value="fullset.lua"/>

E em movements/scripts/fullset.lua:


local config = {
	equipamentos = {
		{slot = CONST_SLOT_HEAD, 	id = 2491}, -- Capacete
		{slot = CONST_SLOT_ARMOR, 	id = 2487}, -- Armadura
		{slot = CONST_SLOT_LEGS, 	id = 2488}, -- Calça
		{slot = CONST_SLOT_FEET, 	id = 2643}, -- Bota
		{slot = CONST_SLOT_LEFT, 	id = 2392}, -- Escudo
		{slot = CONST_SLOT_RIGHT, 	id = 2519}  -- Arma
	},
	mensagem = "SETFULL", -- Mensagem que aparece
	intervalo = 3 -- Intervalo em segundos que a mensagem aparece
}

local function keepTalking(cid)
	if(not isPlayer(cid)) then
		return true
	end

	local temFullSet = true

	for i = 1, #config.equipamentos do
		if (getPlayerSlotItem(cid, config.equipamentos[i].slot).itemid ~= config.equipamentos[i].id) then
			temFullSet = false
		end
	end
	
	if (temFullSet == true) then
		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem, math.random(1, 255))
		evento = addEvent(keepTalking, config.intervalo * 1000, cid)
	end

	return true
end

function onEquip(cid, item, slot)
    local equip = getPlayerSlotItem(cid, slot)
  
    if equip.itemid ~= item.itemid then
        return true
    end

    evento = addEvent(keepTalking, 100, cid)

    return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)	
	return true
end

 

FUNCIONOU PERFEITAMENTE, AGORA SO ME DIZ UMA COISA. COMO FAÇO PRA TIRAR O SLOT ''SHIELD'' E OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE, MEU ITEMS TEM ATRIBUTOS distance fighting +2, protection all +2% E PARA FUNCIONAR TEM Q ESTA REGISTRADO NO MOVEMENTS e Devido ao value="onDeEquipItem"/>  value="onEquipItem">  que nao tem no script MOVEMENTS nao é possivel funcionar os ATRIBUTOS. Como faço para ter os atributos e ter o script de TEXTO ?

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  Em 15/08/2018 em 23:02, vyctor17 disse:

uma duvida, tipo que eu lembre TFS mais antigos, o moveevents são bugados no login/logout, então o player precisaria mover o item depois de logar, para o efeito começar a sair estou certo?

Não sei dizer sobre os TFS mais antigos, sei que em 0.3.x funcionam nesses casos pois quando você loga, os eventos "OnEquip" são executados automaticamente. Mas se isso ocorresse daria pra copiar esse script deixando ele em movements e também em login!

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Naõ da nenhum tiro de erro, só isso q vou explicar !

 

E que para o script funfar tem q usar essa tag ne ?

 

<!-- Capacete -->
        <movevent type="DeEquip" itemid="12606" event="script" value="fullset.lua"/>
        <movevent type="Equip" itemid="12606" event="script" value="fullset.lua"/>

 

Mas mas funcionar o atributos dos items tem q usar essa tag !

 

</movevent>
    <movevent type="DeEquip" itemid="12606" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
    <movevent type="Equip" itemid="12606" slot="head" event="function" value="onEquipItem">

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