Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, não estou aqui para pedir nada, de certa forma claro.

Eu recentemente adquiri o livro Programando em Lua de Roberto Ierusalimschy, sua terceira edição, estou lendo e aprendendo bastante, eu aprendi um pouco de scripting inevitavelmente após esses anos todos abrindo e fechando otservers, só agora decidi me aprofundar, mas eu vim aqui tirar uma dúvida. Você que domina a linguagem .lua leu algum livro sobre? Como aprendeu isso? Recomendaria algum macete para aprender mais rápido?

É isso ai galera, em breve eu volto.

Postado
  Em 15/08/2018 em 00:42, Ments disse:

Olá pessoal, não estou aqui para pedir nada, de certa forma claro.

Eu recentemente adquiri o livro Programando em Lua de Roberto Ierusalimschy, sua terceira edição, estou lendo e aprendendo bastante, eu aprendi um pouco de scripting inevitavelmente após esses anos todos abrindo e fechando otservers, só agora decidi me aprofundar, mas eu vim aqui tirar uma dúvida. Você que domina a linguagem .lua leu algum livro sobre? Como aprendeu isso? Recomendaria algum macete para aprender mais rápido?

É isso ai galera, em breve eu volto.

Olha não sou um Expert nem nada no assunto... Mas o pouco que aprendi foi na base de tentativas e de procurar saber um pouco mais sobre o assunto.

O que eu recomendo para você?
- Veja uma vídeo-aula inteira sobre Lua
- Procure scripts aqui no FÓRUM e entenda um pouco mais sobre as funções dentro do Tibia

Postado
  • Autor

Muito bom cara, eu vou fazer isso assim que terminar de ler o livro inteiro e fazer os testes, depois eu dou início em algum projeto para testar ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo