Postado Agosto 16, 2018 6 anos Boa noite galera do TK. Depois de muita procura eu encontrei um OTX compilado em outro forum! Mas agora me resta uma duvida: esse OTX funciona em linux ou somente em windows? Outra duvida: Qual a diferença do OTX para o TFS? Editado Agosto 16, 2018 6 anos por baiakuda (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 16, 2018 6 anos Em 16/08/2018 em 02:45, baiakuda disse: Boa noite galera do TK. Depois de muita procura eu encontrei um OTX compilado em outro forum! Mas agora me resta uma duvida: esse OTX funciona em linux ou somente em windows? Outra duvida: Qual a diferença do OTX para o TFS? Cara... Vou responder de maneira bem crua somente o que sei a respeito. Se alguém mais experiente puder te explicar depois, seria melhor. OTX funciona em Linux sim. Eu pelo menos rodo meu servidor OTX em Linux. Até onde sei (posso estar equivocado), a diferença é que o OTX nasceu a partir do TFS. É como se fosse uma linha de desenvolvimento paralela ao TFS, entende? Pegaram, fizeram algumas modificações e/ou melhorias no TFS e agora possui o TFS e o OTX, cada um passando a ser um seguimento paralelo. Editado Agosto 16, 2018 6 anos por amora murder (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 17, 2018 6 anos Autor @amora murder @victor4312 Muito obrigado, vocês me ajudaram demais!!! +rep
Postado Agosto 17, 2018 6 anos @baiakuda @amora murder uma breve explicação do porque uma source compilada em windows não funciona em linux a source compilada em windows vira um .exe e o linux não reconhece isso porque o linux é totalmente diferente imagine a prompt de comando do windows aquele bagulho preto que escreve os códigos tipo ipconfig .... o linux é basicamente essa parada só que o sistema todo é assim não tem interface por isso usamos o putty para gerenciar e escrever os códigos no linux então ao jogar o servidor no linux é preciso jogar a source pra poder recompilar a source no linux usando os comando nele e ele vai compilar um novo forgotten porém .sh esse que vai ligar o servidor obs: o linux e windows usam algumas coisas diferente então caso for compilar uma source windows no linux pode ter erros por faltar alguma coisa ou ter que modificar outra @victor4312 sim estou pensando seriamente em disponibilizar minha source com suporte windows e linux .... ela é otx e aparentemente esta sem bug nenhum @victor4312 @baiakuda @amora murder postei minha source lá se vocês quiserem utilizar
Postado Agosto 17, 2018 6 anos uma soure de windows não funciona em linux pelo mesmo motivo que o 220 não funciona no 110 Editado Agosto 17, 2018 6 anos por underewarr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.