Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @baiakuda @amora murder uma breve explicação do porque uma source compilada em windows não funciona em linux   a source compilada em windows vira um .exe e o linux não reconhece isso porque

• amora murder
    amora murder

Cara... Vou responder de maneira bem crua somente o que sei a respeito. Se alguém mais experiente puder te explicar depois, seria melhor. OTX funciona em Linux sim. Eu pelo menos rodo meu servidor

Posted Images

Postado
  Em 16/08/2018 em 02:45, baiakuda disse:

Boa noite galera do TK.

Depois de muita procura eu encontrei um OTX compilado em outro forum!

Mas agora me resta uma duvida:

esse OTX funciona em linux ou somente em windows?

Outra duvida:

Qual a diferença do OTX para o TFS?

Cara... Vou responder de maneira bem crua somente o que sei a respeito. Se alguém mais experiente puder te explicar depois, seria melhor.

OTX funciona em Linux sim. Eu pelo menos rodo meu servidor OTX em Linux.

Até onde sei (posso estar equivocado), a diferença é que o OTX nasceu a partir do TFS. É como se fosse uma linha de desenvolvimento paralela ao TFS, entende? Pegaram, fizeram algumas modificações e/ou melhorias no TFS e agora possui o TFS e o OTX, cada um passando a ser um seguimento paralelo.

Editado por amora murder (veja o histórico de edições)

Postado

@baiakuda @amora murder uma breve explicação do porque uma source compilada em windows não funciona em linux

a source compilada em windows vira um .exe e o linux não reconhece isso porque o linux é totalmente diferente imagine a prompt de comando do windows aquele bagulho preto que escreve os códigos tipo ipconfig .... o linux é basicamente essa parada só que o sistema todo é assim não tem interface por isso usamos o putty para gerenciar e escrever os códigos no linux então ao jogar o servidor no linux é preciso jogar a source pra poder recompilar a source no linux usando os comando nele e ele vai compilar um novo forgotten porém .sh esse que vai ligar o servidor

obs: o linux e windows usam algumas coisas diferente então caso for compilar uma source windows no linux pode ter erros por faltar alguma coisa ou ter que modificar outra

@victor4312 sim estou pensando seriamente em disponibilizar minha source com suporte windows e linux .... ela é otx e aparentemente esta sem bug nenhum

@victor4312 @baiakuda @amora murder 

postei minha source lá se vocês quiserem utilizar

Postado

uma soure de windows não funciona em linux pelo mesmo motivo que o 220 não funciona no 110

Editado por underewarr (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo