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(Resolvido)Colocar uma verificação no script evitar flood comand


Ir para solução Resolvido por Dwarfer,

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Fala galera gostaria de estar solicitando a ajuda de algum scripter para fazer uma modificação nessa talkaction gostaria de pedir para adicionar uma verificação caso o player estiver usando a outfit configurada na script aparecer uma mensagem falando que ele já esta usando a outfit o script no seu estado atual permite ao jogador floodar o comando assim pode falar várias vezes o quanto quiser e preciso muito remover isso

 

Script

local t = {
    
    [1] = 877, -- [VocID] = lookTypeID 
    [2] = 879,
    [3] = 1318,
    [4] = 251,
    
}

local key = 89745 -- Akatsuki storage
local effect = 490 -- Efeito ao transformar

function onSay(cid, words, param, channel)
    local pos = getCreaturePosition(cid) 
    if t[getPlayerVocation(cid)] then
        if getCreatureStorage(cid, key) >= 7 then
            local outfit = {lookType = t[getPlayerVocation(cid)]} 
            doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
            doCreatureSay(cid, "Akatsuki!!!", TALKTYPE_MONSTER)
            doSendMagicEffect(pos, effect)
            return true 
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao e membro da akatsuki")
            doSendMagicEffect(pos, 2)
            return true
        end 
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua vocation não tem akatsuki transform.")
        doSendMagicEffect(pos, 2)
        return true
    end 
    return true
end

 

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Spoiler

local t = {
    
    [1] = 877, -- [VocID] = lookTypeID 
    [2] = 879,
    [3] = 1318,
    [4] = 251,
    
}

local key = 89745 -- Akatsuki storage
local effect = 490 -- Efeito ao transformar

function onSay(cid, words, param, channel)
    local pos, voc = getCreaturePosition(cid), t[getPlayerVocation(cid)]
    if not voc then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua vocation não tem akatsuki transform.")
        doSendMagicEffect(pos, 2)
        return true
    end 
    local outfit = getCreatureOutfit(cid)
    if out.lookType == voc then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você já está transformado.")
        doSendMagicEffect(pos, 2)
        return true
    end 
    if getCreatureStorage(cid, key) >= 7 then
        outfit.lookType = voc
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        doCreatureSay(cid, "Akatsuki!!!", TALKTYPE_MONSTER)
        doSendMagicEffect(pos, effect)
        return true 
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao e membro da akatsuki")
        doSendMagicEffect(pos, 2)
        return true
    end 
    return true
end

 

 

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