Postado Agosto 28, 2018 6 anos @Emooooo veja se funciona ai bro function onUse(cid, item, toPosition) local rock1pos = {x=195, y=118, z=9, stackpos=1} -- Posição da Pedra local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) local UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca local rockID = 8740 -- ID da pedra local sto = 19270 -- storage do exhaust local time = 20 -- tempo em minutos if exhaustion.get(cid, sto) then seconds = math.floor(exhaustion.get(cid, sto)) return doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..seconds.." segundos para usar isso novamente.") end if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then doCreateItem(rockID, 1, rock1pos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doSendMagicEffect(rock1pos, 13) end exhaustion.set(cid, sto, 60 * time) return TRUE end
Postado Agosto 28, 2018 6 anos Autor 3 minutos atrás, gabrielzika disse: @Emooooo veja se funciona ai bro function onUse(cid, item, toPosition) local rock1pos = {x=195, y=118, z=9, stackpos=1} -- Posição da Pedra local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) local UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca local rockID = 8740 -- ID da pedra local sto = 19270 -- storage do exhaust local time = 20 -- tempo em minutos if exhaustion.get(cid, sto) then seconds = math.floor(exhaustion.get(cid, sto)) return doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..seconds.." segundos para usar isso novamente.") end if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then doCreateItem(rockID, 1, rock1pos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doSendMagicEffect(rock1pos, 13) end exhaustion.set(cid, sto, 60 * time) return TRUE end funcionou mas o player pode usar toda hora! sera que não tem como fazer ela ir para um lado e travar , ai depois de um tempo ela volta pro lugar.
Postado Agosto 28, 2018 6 anos 6 minutos atrás, gabrielzika disse: @Emooooo veja se funciona ai bro function onUse(cid, item, toPosition) local rock1pos = {x=195, y=118, z=9, stackpos=1} -- Posição da Pedra local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) local UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca local rockID = 8740 -- ID da pedra local sto = 19270 -- storage do exhaust local time = 20 -- tempo em minutos if exhaustion.get(cid, sto) then seconds = math.floor(exhaustion.get(cid, sto)) return doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..seconds.." segundos para usar isso novamente.") end if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then doCreateItem(rockID, 1, rock1pos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doSendMagicEffect(rock1pos, 13) end exhaustion.set(cid, sto, 60 * time) return TRUE end Oloco dono do otp xy aq? 2 minutos atrás, Emooooo disse: funcionou mas o player pode usar toda hora! sera que não tem como fazer ela ir para um lado e travar , ai depois de um tempo ela volta pro lugar. Faz oque eu te falei,move pra talkactions e tenta
Postado Agosto 28, 2018 6 anos @Emooooo vc quer que de pra clicar nela e remova a pedra ai depois de algum tempo a pedra e a alavanca volte?
Postado Agosto 28, 2018 6 anos Autor 3 minutos atrás, gabrielzika disse: @Emooooo vc quer que de pra clicar nela e remova a pedra ai depois de algum tempo a pedra e a alavanca volte? pode ser
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.