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OTClient Clientes Semelhantes ao OTPokemon


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Bom eu vim liberar uns clientes meus,semelhantes ao OTPokemon,bom não ficaram muito bons

 

Motivo de eu estar postando eles: Bom eu enjuei de ficar copiando otPokemon,ai eu migrei pra um client semelhante a PXG!

 

Bom uso!

Equipe otPokémon XYZ

 

1° Cliente: http://www.mediafire.com/file/q2ceu9524643a1u/otPokemon_XY_%26_Z_-_Cliente.exe/file

Scan do 1° Cliente: https://www.virustotal.com/pt/file/6918e5944d8f5d4b8fb3840c3d8b0d23231a80f899ad58ec43d11b9d3b830cd7/analysis/1536097909/ (CORRIGIDO)

 

2° CLIENT RETIRADO!! MOTIVO: GRANDE DEMAIS PARA SER ESCANEADO

 

POR FAVOR SE FOR USAR DEIXAR CREDITOS PARA NÓS DA EQUIPE DO OTPOKÉMON XY&Z (XYZ)

 

CREDITOS: OTPOKEMON PELAS IMAGENS

THALLES VITOR ( EU QUE MODIFIQUEI OS ARQUIVOS DO OTCLIENT )

OTPOKESILVER ( PELA POKE INFO )

 

+ NÃO ESQUEÇA DO REP+ VAI ME AJUDAR MUITO! :D

Editado por otPokemon Insanos (veja o histórico de edições)

~ S C R I P T E R (TREINAMENTO)

Meus trabalhos:

otPokemon XYZ

One Piece: Fan Edition


 

 otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018)

www.facebook.com/otPokemonXYZ     (JOGO OFFLINE)

 

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@otPokemon Insanos, é necessário realizar o scan do arquivo e não do URL, peço por favor que você corrija isso para que o tópico seja aprovado pela equipe.

 

Seria bacana adicionar algumas imagens também, mas ai fica à sua escolha.

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Em 02/09/2018 em 20:44, Wakon disse:

@otPokemon Insanos, é necessário realizar o scan do arquivo e não do URL, peço por favor que você corrija isso para que o tópico seja aprovado pela equipe.

 

Seria bacana adicionar algumas imagens também, mas ai fica à sua escolha.

 

Scan corrigido!

~ S C R I P T E R (TREINAMENTO)

Meus trabalhos:

otPokemon XYZ

One Piece: Fan Edition


 

 otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018)

www.facebook.com/otPokemonXYZ     (JOGO OFFLINE)

 

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Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

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  • 5 months later...
Em 01/09/2018 em 16:37, otPokemon Insanos disse:

Bom eu vim liberar uns clientes meus,semelhantes ao OTPokemon,bom não ficaram muito bons

 

Motivo de eu estar postando eles: Bom eu enjuei de ficar copiando otPokemon,ai eu migrei pra um client semelhante a PXG!

 

Bom uso!

Equipe otPokémon XYZ

 

1° Cliente: http://www.mediafire.com/file/q2ceu9524643a1u/otPokemon_XY_%26_Z_-_Cliente.exe/file

Scan do 1° Cliente: https://www.virustotal.com/pt/file/6918e5944d8f5d4b8fb3840c3d8b0d23231a80f899ad58ec43d11b9d3b830cd7/analysis/1536097909/ (CORRIGIDO)

 

2° CLIENT RETIRADO!! MOTIVO: GRANDE DEMAIS PARA SER ESCANEADO

 

POR FAVOR SE FOR USAR DEIXAR CREDITOS PARA NÓS DA EQUIPE DO OTPOKÉMON XY&Z (XYZ)

 

CREDITOS: OTPOKEMON PELAS IMAGENS

THALLES VITOR ( EU QUE MODIFIQUEI OS ARQUIVOS DO OTCLIENT )

OTPOKESILVER ( PELA POKE INFO )

 

+ NÃO ESQUEÇA DO REP+ VAI ME AJUDAR MUITO! :D

 

Link Quebrado! 

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Em 25/02/2019 em 14:44, Joe Gomez disse:

Link Quebrado! 

 

Eu removi os downloads em todas as comunidades, devido a motivos pessoais e não pretendo coloca-lo novamente.

~ S C R I P T E R (TREINAMENTO)

Meus trabalhos:

otPokemon XYZ

One Piece: Fan Edition


 

 otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018)

www.facebook.com/otPokemonXYZ     (JOGO OFFLINE)

 

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    • Por OT Archive
      OTClient Redemption (mehah) para navegadores
      Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
       
       
      Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:  


       
       
      Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
       
      Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
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      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

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