C++ In Game Account Manager TFS 1.3 / OTX3
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Absolute
Olá galerinha do TK, depois de algum tempo de trabalho árduo trago a vocês o Global 10.51 completo, este Global é baseado no servidor do Printer e modificado, alterado, renovado para vocês do fórum, ou seja, exclusividade do TibiaKing. (WITH ZOMBIE EVENT 10.x)
Servidor rodando da versão 10.37 até 10.51, mapa perfeito, editado e exclusivo!
Uptime 300h+ sem bugs críticos.
Chega de mimimi e vamos ao que interessa, primeiro as principais coisas depois as imagens =)
Features:
Full Roshamuul City
Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo)
Zombie Event 100%
Nova Área de Treiners online!
Treiners Offline 100% (Em cima do templo de Thais)
Recompensa ao atingir os leveis 180, 270 (BAÚ EM BAIXO DO TEMPLO DE THAIS!)
Database completa + Shop Pronto (DB FULL);
Npc Addoner, (e tem os npc originais fica a seu critério)
Chayenne Realm Quest Pythius The Rotten Quest 100% Novo visual templo e depot (Thais) Warzones 1; 2; 3 com Crystal para entrar (opcional retirar)
Monstros 100%
Mapa 100%
Npcs 100%
Quests 100%
Zao
Market System integrado 100%
Gray Beach City completa
Taming System
Treiners Offline
New AB
Todas as montarias da versão
Templo modificado
Depot modificado
Bank System NPC
Yalahar Full
Wrath of Emperor Quest
War System COM ESCUDINHOS
TFS 1.0
Inúmeras coisas que você poderá conferir baixando!
Vamos as "ibageeens" poe na tela, (clique em spoiler para ver):
Segue abaixo os downloads e recomendações.
Download servidor e distros/sources 10.37 até 10.51 (WINDOWS/LINUX): Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content.
Scan do Servidor: Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content.
Database 10.51 compatível: Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content.
Gesior compatível e recomendado: Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content.
Trunks TFS 1.0: http://www.tibiaking.com/forum/topic/39299-tfs-1051-10-by-absolute/
TFS 1.0 Compilado: http://www.tibiaking.com/forum/topic/39299-tfs-1051-10-by-absolute/
Senha para descompactar o servidor: tibiaking
O Servidor está pronto para deixar online, mude apenas a seu gosto, os erros graves já foram trabalhados!
Créditos:
Aproveite para abrir seu servidor, está TOP!
Caso haja alguma dúvida por favor me comunique aqui no tópico.
Vejo você em minha próxima postagem
Até a próxima babye!
Absolute.
-
Por luanluciano93
STYLLER 2019 - CUSTOM YOUROTS
Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pela engine OTX, resolvi criar um projeto de servidor styller usando a OTX3 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
# Atualizações:
→ Atualizações
# Informações do Servidor e Sistemas:
→ Versão: 8.60
→ Engine: sources OTX3 nas revisões atuais.
→ Cidades, sistemas e quests.
# Créditos:
• luanluciano93
• GOD Bon (mapa yourots)
• mattyx14 e TFS team (pela engine do servidor)
• @leoloko12 (mapa styller)
• e outros
# Download:
- Download-1.
Entre no clube STYLLER ...
É isso pessoal, espero que gostem
-
Por luanluciano93
Olá pessoal, estou desenvolvendo esse sistema vip para TFS 1.x, se precisarem de alguma função nova é só comentar, criei para usar em um servidor meu e resolvi postar, bom proveito a todos.
É só ir no arquivo data/lib/core/player.lua e adicionar esse código no começo do script:
-- ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` BIGINT(20) NOT NULL DEFAULT 0; -- player:getVipTime() function Player.getVipTime(self) local resultId = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. self:getAccountId() .."';") local time = resultId ~= false and result.getNumber(resultId, "vip_time") or 0 result.free(resultId) return time end -- player:isVip() function Player.isVip(self) return self:getVipTime() > os.time() and true or false end -- player:addVipDays(days) function Player.addVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVipDays(days) function Player.removeVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:setVipDays(days) function Player.setVipDays(self, days) return db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVip() function Player.removeVip(self) db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '0' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:sendVipDaysMessage() function Player.sendVipDaysMessage(self) if self:isVip() then local vipTime = self:getVipTime() - os.time() local vipDays = 1 + (math.floor(vipTime / 86400)) return self:getVipTime() ~= false and self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You have '.. vipDays .. ' vip day(s) in your account.') end end -- player:checkVipLogin() function Player.checkVipLogin(self) if self:getVipTime() > 0 and not self:isVip() then return self:removeVip() and self:teleportTo(self:getTown():getTemplePosition()) end end
As funções são:
• player:getVipTime() - Retorna o valor da tabela vip_time (igual esta na database).
• player:isVip() - Retorna se o player é vip ou não.
• player:addVipDays(days) - Usa-se em algum script para para adicionar dias de vip ao player (parâmetro de entrada "days").
• player:removeVipDays(days) - Usa-se em algum script para para remover dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
• player:setVipDays(days) - Usa-se em algum script para para mudar os dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
• player:removeVip() - Usa-se em algum script para para remover todo tempo de vip do player.
• player:sendVipDaysMessage() - Retorna uma mensagem no player mostrando os dias de vip que ainda restam ao player.
• player:checkVipLogin() - Checa se a vip do player acabou, se sim teleporta ele para o templo.
Qualquer dúvida ou erro/bug poste aqui.
-
Por Movie
Hoje estou bonzinho e vou postar mais uma coisa que eu fiz pro otserver que estou desenvolvendo e vou compartilhar com vocês.
Você tem aquela nova moeda no seu servidor, mas os NPCs não aceitam ela e tal?
Vou te dar a solução nesse tópico.
================================================================================================================
Testado no TFS 1.3 na versão 8.60
================================================================================================================
Em player.cpp, procure a função Player::updateSaleShopList
Troque essa linha
if (itemId != ITEM_GOLD_COIN && itemId != ITEM_PLATINUM_COIN && itemId != ITEM_CRYSTAL_COIN) { por essa
if (itemId != ITEM_GOLD_COIN && itemId != ITEM_PLATINUM_COIN && itemId != ITEM_CRYSTAL_COIN && itemId != ITEM_GOLD_INGOT) { ================================================================================================================
Em const.h, procure por ITEM_CRYSTAL_COIN = 2160
Abaixo dela, adicione isso
ITEM_GOLD_INGOT = 9971, Sendo que o 9971 é o ID do item que gostariamos que seja a nova moeda.
================================================================================================================
Em item.cpp, procure pela função uint32_t Item::getWorth() const
Troque ela toda por isso
uint32_t Item::getWorth() const { switch (id) { case ITEM_GOLD_COIN: return count; case ITEM_PLATINUM_COIN: return count * 100; case ITEM_CRYSTAL_COIN: return count * 10000; case ITEM_GOLD_INGOT: return count * 1000000; default: return 0; } } ================================================================================================================
Em luascript.cpp, procure por registerEnum(ITEM_CRYSTAL_COIN)
Abaixo disso, coloque isso
registerEnum(ITEM_GOLD_INGOT) ================================================================================================================
Agora em actions/script/changegold.lua, troque por isso
local config = { [ITEM_GOLD_COIN] = {changeTo = ITEM_PLATINUM_COIN}, [ITEM_PLATINUM_COIN] = {changeBack = ITEM_GOLD_COIN, changeTo = ITEM_CRYSTAL_COIN}, [ITEM_CRYSTAL_COIN] = {changeBack = ITEM_PLATINUM_COIN, changeTo = ITEM_GOLD_INGOT}, [ITEM_GOLD_INGOT] = {changeBack = ITEM_CRYSTAL_COIN} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local coin = config[item:getId()] if coin.changeTo and item.type == 100 then item:remove() player:addItem(coin.changeTo, 1) player:say("$$$", TALKTYPE_MONSTER_SAY, true) elseif coin.changeBack then item:remove(1) player:addItem(coin.changeBack, 100) player:say("$$$", TALKTYPE_MONSTER_SAY, true) else return false end return true end ================================================================================================================
É isso por hoje.
================================================================================================================
-
Por GamerGoiano
Eu postei em outro forum e decidi postar aqui agora.
Download:
https://www.mediafire.com/file/duod883uo8ke35j/Servidor_tfs_1-3.rar/file
Scan:
https://www.virustotal.com/gui/file/4c6a8b986087cd39cc678e2c73146663863f8bca650e5c06c8a6179db6c69ea5/detection
(Usem o banco de dados tibia.sql ele ja ta configurado com o ZnoteAAC)
(Znote AAC Incluso)
Contém:
1. Tfs 1.3 compilado em 32 bits + Sources
2. Otclient compilado em 32 bits + Sources
3. Aumentado Tamanho da Tela pra 19 Tiles
4. Adicionado X Y Z no minimap.
5. Interface padrão do OTCLIENT trocada pra transparente.
6. Removido painel direito e esquerdo do Otclient,
7. Limitado o Zoom (Não da pra bugar)
8. Removido Hotkey (CTRL + .)
9. Fixado o Login do OTCLIENT pra ip FIXO. (Troque em entergame.lua)
Eu não ativei Transparency nem Extended, caso queira ativar:
Dentro do things.lua na pasta game_things, abaixo de:
function load()
local version = g_game.getClientVersion()
Coloque isso:
g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites
g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency
Vai o print antigo mesmo pq é a mesma coisa
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96842
Tópicos519598
Posts
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.