Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera queria que alguem min ajuda-se fazer uma modificaçoes nesses script.

CRITICAL:

 

Mostrar conteúdo oculto

DODGE:

Mostrar conteúdo oculto

 

Bom o que eu quero fazer é bem simples. quero que quanto maior for meu skill axe, maior será a chance de eu acerta um critical. Eo o dodge quase msm, só mudar que a skill escolhida é o shield. quanto maior for o shiled, maior sera a chance de desviar o dano.

 

TIPO cada 1 level da skill escolhida é = 0.3% de chance. 3 skill = 0,9% de chance assim por diante.

 

 

TFS 0.4

 

CREDITOS:

@xWhiteWolf pelo script do critical e outro encontrei pela a net

Editado por BangxD (veja o histórico de edições)

Resolvido por Zanrix

Ir para solução
Postado
  • Solução
Mostrar conteúdo oculto
Mostrar conteúdo oculto

 

  • 1 year later...
Postado

Estou com esse erro.

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/critical.lua:onStatsChange
Description:
(luaGetPlayerSkillLevel) Player not found

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/critical.lua:onStatsChange
Description:
data/creaturescripts/scripts/critical.lua:9: attempt to perform arithmetic on a boolean value
stack traceback:
        data/creaturescripts/scripts/critical.lua:9: in function <data/creaturescripts/scripts/critical.lua:7>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo