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Projeto [feedback] Ajudem - Classic Yurots


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Você pode conferir mais sobre o servidor clicando aqui.

 

Então, estou com um projeto chamado: 'Classic Yurots'. O mesmo possui a versão 8.60, mapa exclusivo e todos os sistemas 100%. Estou neste tópico pois gostaria de um FeedBack sobre as RATES do servidor. Fica complicado pensar sozinho rs

 

Exp: Stages (low) -- ainda não pensei sobre

Skills: 6x (atk speed 1seg)
Ml: 3x

Protect Level: 50 -- Até level 50, FREE BLESS

Loot: (Custom) -- Os monstros foram refeitos e estão com o DROP original do GLOBAL(Loot Statistics | TibiaWiki). A LootRate está em testes mas tentará ser algo balanceado.

 

*Regeneração de Mana*

Mage = 40 a cada 2seg
Paladin = 25 a cada 2 seg
Knight = 20 a cada 2 seg

 

*Regeneração de Vida*

Mage = 10 a cada 2 seg
Paladin = 20 a cada 2 seg
Knight = 30 a cada 2 seg

 

Lembrando: SoftBoots e outras botas editadas provindas de quests terão regeneração razoável, ajudando então a atual configuração.

 

Meu servidor possui Exercise Weapons (desenvolvido para versão 8.60)

Para saber mais sobre clique aqui(tibiabr).

 

 

Desde já, agradeço quem me ajudar.

Posso até dar algum tipo de premiação aos que irão jogar no servidor, sendo do TibiaKing e me ajudando com esse FeedBack :)

 

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  • 1 month later...

   Cara, por mim tá tudo ok, seu projeto tá muito bacana (vi as outras postagens também), fez até lembrar minha pessoa cuidando de tudo e deixando o OT de uma forma diferente dos outros, prendendo os players e tendo um ótimo feedback sobre a produção do servidor, e desejo o mesmo para você.
   Bom, mas falando especificamente da RATE, é difícil analisar e dizer se está boa ou não, isso tudo depende muito de como está o balanceamento dos monstros, itens, etc... APARENTEMENTE, está do jeito que curto.

   Sobre a questão do local de quests, não vou falar desorganizado, mas um pouco 'sem estrutura'. Tipo, entenda... Sei que tem os textos e tudo mais, até placas informando sobre a quest, mas a ideia de ter essa diferença de piso, seria melhor, na minha opinião, você deixar as informações da quest em cima (o piso que o player anda inicialmente) e os teleports abaixo com uma ou outra informação, e também separar por categorias as quests, assim facilita para o jogador (da mesma forma que usam nos teleports de monstros), usei isso no meu servidor, apesar de ser um pequeno detalhe, ajudou bastante...
   Para finalizar, se quiser me marcar nas futuras postagens (lançamento ou coisas adicionais), pode marcar, gostaria muito de poder acompanhar o desenvolvimento do projeto. No mais, sucessos e abraço.

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

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3 horas atrás, lordzetros disse:

   Cara, por mim tá tudo ok, seu projeto tá muito bacana (vi as outras postagens também), fez até lembrar minha pessoa cuidando de tudo e deixando o OT de uma forma diferente dos outros, prendendo os players e tendo um ótimo feedback sobre a produção do servidor, e desejo o mesmo para você.
   Bom, mas falando especificamente da RATE, é difícil analisar e dizer se está boa ou não, isso tudo depende muito de como está o balanceamento dos monstros, itens, etc... APARENTEMENTE, está do jeito que curto.

   Sobre a questão do local de quests, não vou falar desorganizado, mas um pouco 'sem estrutura'. Tipo, entenda... Sei que tem os textos e tudo mais, até placas informando sobre a quest, mas a ideia de ter essa diferença de piso, seria melhor, na minha opinião, você deixar as informações da quest em cima (o piso que o player anda inicialmente) e os teleports abaixo com uma ou outra informação, e também separar por categorias as quests, assim facilita para o jogador (da mesma forma que usam nos teleports de monstros), usei isso no meu servidor, apesar de ser um pequeno detalhe, ajudou bastante...
   Para finalizar, se quiser me marcar nas futuras postagens (lançamento ou coisas adicionais), pode marcar, gostaria muito de poder acompanhar o desenvolvimento do projeto. No mais, sucessos e abraço.

 

@lordzetros Muito obrigado pela ajuda e sugestões, são sempre bem-vindas!

As informações no fórum, dei uma pausa pois estou adicionando muitas coisas e testando ao mesmo tempo. Como agora estou sozinho no projeto, desenvolver um sistema/quest e postar aqui, resulta em atraso :(

O maior problema até o momento é a questão da dúvida que surge ao desenvolver algum sistema, pois fico na dúvida se os jogadores podem ou não aceitar.

 

621566420_NovoProjeto.thumb.png.a40e858255543f3a44e62e1990e01feb.png

 

Até o momento, essa é a quest das melhores armas. Também adicionei a Crystalline arrow e diamond arrow (como a versão do meu servidor é 8.6, tive que utilizar sprites com suporte à versão)

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Diferente de outros servidores, onde apenas MAGE pode trocar o elemento. Knight pode ter até 10% de dano elemental.

Como conseguir?

Bem, até o momento, pensei em um livro onde ao usá-lo, de certa forma, você ganharia o conhecimento para mudar o elemento de sua arma.

 

Como mudar o elemento?

Com pedras(rubys). Você pode adquirir esses items na mineração, pescando ou negociando com jogadores,

Cada pedra possui um elemento (energy - fire - ice - earth - death - holy), total de 6 elementos. (Physical não conta como dano elemental)

Ao mudar o elemento da sua arma, o jogador poderá aproveitar esse efeito por até 1 hora.

 

Paladinos não podem mudar o elemento da sua arma. Acho que poderia ser bem roubado no PVP já que possui um dano extramente alto.

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Meu sistema de Cave Exclusiva é totalmente... Bem, exclusivo rs

 

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Nossa daily também é diferente. Eu joguei Mu Legend e lá possui um sistema chamado 'endless tower'. Curtir muito o fato de você poder fazer com um TIME e decidi fazer algo parecido em meu servidor. Como você faz essa quest 1x por dia, fazer sozinho é um saco...

daily.png.d8e0d75b04db34bb5f90c004de2dc819.png

 

Então, todos os jogadores nesta área, vão ser teleportados para a ARENA(daily).

1.thumb.png.0af72da5b4903d5838c6e177906951f6.png

 

E assim que começa!

2.png.78d97f13225b9f52af76a868097b26f2.png

 

 

 

Você citou sobre a área de QUEST. Eu tentei fazer algo bacana, que os jogadores possam entender bem. Infelizmente acho essa sala feia/bagunçada. Futuramente posso melhorar ela. Gostei muito da sua sugestão e pretendo fazer do jeito que você sugeriu. Obrigado!

 

Atualmente ela está assim:

6.thumb.png.3206402c635481f1ae595f332d2a00da.png

 

 

 

Não vou postar muito de meus sistemas, meu servidor ainda não está online, estou inovando, fazendo sistemas exclusivos e não gostaria de ver esses sistemas sendo copiados em outros servidores :(

 

Sejam criativos, pois aquele que copia, assume que é incapaz de criar, e um Servidor que está sendo administrado por pessoas não criativas, está condenado ao fracasso.

 

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

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Show, cara, realmente parece ser um projeto de futuro, espero que dê tudo certo. Qualquer coisa, pode contatar, estarei acompanhando sim, tá difícil de ver servidor 8.6 diferenciado hoje em dia... O famoso 1 click e server online... 

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

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    • Por Tungsx
      Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
       
      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       
    • Por Morg
      Olá galera do tk! Venho por meio desse tópico da oportunidade para vocês donos de servidores pedirem seus logos.
      Estou precisando de novas artes para portfolio então achei interessante ajudar a comunidade.
      Obs: Você pode pedir logo ou flyer de divulgação, lembrando que cada usuário só pode pedir uma opção.
       
       

      LOGO
       
      Prencha esse formulario se você quer um logo. Nome: Tematica do projeto: Textinho (Se você tem uma ideia de como quer seu logo escreve aqui uma breve explicação):  
       
      Flyer
       
      Prencha esse formulario se você quer um flyer Logo (Se tiver um logo coloque em anexo, se não tiver irei utilizar uma font aleatoria): Data de lançamento: Informações Adicionais: Ip/Dominio: Versão: Print (Prints do otserver, lembrando que deve ter uma qualidade boa):  
    • Por bkhere
      Atualizações sobre , encontrei um grande amigo aqui no forum , então vamos fechar junto com o novo projeto 
      Atulizado dia 10/09/2021
       
      www.real-age.online
       
       
       
       
       
       
      OLD POST
      salve meus queridos tibiakinganus
      venho apresentar meu projeto vou , dar continuidade num projeto de 8 anos trabalhados e 12 anos retocando , isso mesmo 12 anos , retocando o projeto 
       
      estou precisando de membros na equipe , quem estiver interessado , a base do servidor é 8.60 - porém ele é 95% antibot , e o não tem HOTKEYS usando a base do 7.4 
      Rookgaard full graficos 7.4 + customs 
       
      emfim projeto é top , quem estiver interessado me CHAMA ! estarei postando em breve fotos 
       
      ROOKGAARD BEFORE EDITS

       
      Bridge

       
      Open 

       
      Doublet BEFORE EDIT 

       
      ----
      Segunda EDIÇÃO DOUBLET

       
      Quest

       
       You see a enchanted doublet (Arm:3).
      It weighs 24.00 oz.

       
       
       
       
       
      SEGUNDA EDIÇÃO DO TEMPLO DE ROOK 

      TEST LEVEL 130 - ML 35 
      SD COMUN "ADORI GRAN MORT" pensando ainda se venderemos ela no npc 

       
       
      TEST LEVEL 130 - ML 35 - COM ML MAIOR DANO MAIOR, PORÉM TAMBÉM CONTA LVL
      SD ANTIGA DANO 7.4 "ADORI VITA VIS" NÃO VAI VENDER NO NPC SÓMENTE PLAYERS

       
       
    • Por Nunyz
      Boa tarde galera, me chamo Nuno, atualmente estudo Web Designer, sou novo aqui no tibiaking, mas vi que tem varias coisas boas aqui, como tem muita gente talentosa, então aproveitando esse vasto conhecimento de vocês poderiam me ajudar com uma coisinha? Blz então ai vai.
       
      Tenho interesse enorme em aprender a programação necessária para modificar a estrutura do tibia, como por exemplo o nossos famosos ( Pxg, Zezenia, Phobos, Necronia...) tanto modificação client, como modificação de actions, porem eu não tenho ciência de qual linguagem de programação eu tenho que aprender para tal coisa, por favor se alguem souber me explicar quais cursos eu necessito fazer para conseguir da inicio ao meu projeto como esses grandes nomes ai que eu citei, me fala vlw tenham uma boa tarde.
    • Por Jazz
      Bom dia, boa tarde, boa noite. A quem estiver procurando um programador para um projeto, eu com essa postagem gostaria de anunciar que eu estou disponível durante dois a três meses a partir da data desta publicação, não estou afim de dar início a nenhum projeto ou continuidade aos que eu já tenho. Se possível gostaria de trabalhar com alguém que também seja programador e que abuse do versionamento de código,

      Não tenho interesse em lucro monetário e/ou royalts de qualquer servidor ou projeto. Busco algum servidor que tenha trabalho a ser feito e problemas a serem resolvidos, coisas a serem criadas, minha busca é por trabalho e conhecimento, além da diminuição do tempo que passo ocioso. 

      Conhecimentos:
      * Python, JavaScript, Lua, SQL, HTML, CSS


      Apesar de ser fraco e não gostar dessa área eu tenho habilidades como mapper. A quem se interessar pode me mandar MP aqui no fórum ou me procurar no Discord Rodrigo S#7737,
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