Ir para conteúdo

TibiaGTA 18 votos

1. 1. Você jogaria nesse servidor?

2. 2. Você gostou da formatação e a explicação do tópico?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Olá, convido você para um projeto, onde tem o objetivo de aprendizagem e entretenimento. Estamos criando um projeto de TibiaGTA, onde vamos explicar mais sobre o projeto ao longo do tópico.

Apresentação

Eu me chamo Paulo Henrique e meus chars no TibiaGTA foi, Dougs/Tifane/Chavoso/Kracpow em ordem cronológica, joguei TibiaGTA na época que tinha a team do Optimus Prime e Football : p (Era da OPT Team), nos miados de 2011~2012 se não me engano, eu joguei depois de um tempo e fui do time da Panic (Não me lembro os dominantes dessa época) que foi entre 2013~2015. 

Sobre

O projeto segue apoio dos interessados pelo TibiaGTA que foi fechado, ele tomou inicio pelo grande publico que está querendo que o Quilante volte com o GTA, porém, como ele mesmo publicou, ele ficou de saco cheio.
O projeto vai ser criado em base com o TibiaGTA antigo (2011~2015), porém a equipe vai tentar trazer o máximo de novidades possíveis, então contamos com o apoio do máximo de pessoas possíveis.

Staff

Estamos aceitando qualquer tipo de ajuda, e caso você ajude no projeto, por um longo período de atividades ou por coisas importantes, o lucro será dividido caso o mesmo venha a acontecer ou será doado algumas recompensas para ajudas menores. O projeto está sendo feito de livre e espontânea vontade dos integrantes, todos integrantes atualmente são fãs do TibiaGTA do quilante e querem ver ele voltar.

Temos um quadro no trello mostrando o progresso e explicando tudo que está acontecendo no projeto. Trello

Temos também alguns formulários  no Google, para ajudar o projeto: Form 1, Form 2

Temos alguns meios de contato e outros do projeto: Discord, Facebook

Caso alguém tenha interesse em entrar ou ajudar a equipe, por favor, entrar em contato em alguma plataforma (Discord ou Facebook). Que a resposta vai ser o mais breve possível, caso queira pelo TibiaKing, a resposta pode demorar um pouco mais de tempo.

Caso tenha gostado ou se interessado pelo projeto, por favor, avalie o tópico ali em cima, isso ajuda muito <3 

Editado por Pepeco (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo