Postado Outubro 11, 2018 6 anos Entendi, então no caso você precisaria pegar o ID do item e ir vendo no items.xml o atributo que ele tem, cada atributo tem seu slot <attribute key="slotType" value="head" /> -- HELMET <attribute key="slotType" value="body" /> -- ARMOR <attribute key="slotType" value="feet" /> -- BOOTS <attribute key="slotType" value="legs" /> -- LEGS <attribute key="slotType" value="necklace" /> -- SLOT DO AOL
Postado Outubro 11, 2018 6 anos Autor Em 11/10/2018 em 19:53, FlamesAdmin disse: Entendi, então no caso você precisaria pegar o ID do item e ir vendo no items.xml o atributo que ele tem, cada atributo tem seu slot <attribute key="slotType" value="head" /> -- HELMET <attribute key="slotType" value="body" /> -- ARMOR <attribute key="slotType" value="feet" /> -- BOOTS <attribute key="slotType" value="legs" /> -- LEGS <attribute key="slotType" value="necklace" /> -- SLOT DO AOL O script tem que procurar se o item é head body legs boots, entendeu? Eu sei procurar o item Mas não sei fazer o script verificar se é body...
Postado Outubro 12, 2018 6 anos @kiinho, dá uma olhada no sistema do mock, acho que tem algumas das funções que você quer: https://otland.net/threads/perfect-items-upgrade-2-0-slot-sytem.89450/ ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Outubro 12, 2018 6 anos @kiinho Usa a função getItemInfo e pega o valor de wieldPosition, getItemInfo(itemid).wieldPosition. Isso vai retornar um dos seguintes valores: CONST_SLOT_FIRST = 1 CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST CONST_SLOT_NECKLACE = 2 CONST_SLOT_BACKPACK = 3 CONST_SLOT_ARMOR = 4 CONST_SLOT_RIGHT = 5 CONST_SLOT_LEFT = 6 CONST_SLOT_LEGS = 7 CONST_SLOT_FEET = 8 CONST_SLOT_RING = 9 CONST_SLOT_AMMO = 10 CONST_SLOT_LAST = CONST_SLOT_AMMO Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.