Postado Outubro 17, 2018 6 anos pessoal, estou com problema no meu servidor , onde um player consegue acessar qualquer conta do ot atraves do account manager... se alguem puder me ajudar!
Postado Outubro 17, 2018 6 anos Em 17/10/2018 em 01:26, KillerWatts disse: pessoal, estou com problema no meu servidor , onde um player consegue acessar qualquer conta do ot atraves do account manager... se alguem puder me ajudar! vish mano ai ferrou em! desativa o acc manager e coloca só pelo site. qual é teu ot?
Postado Outubro 17, 2018 6 anos Autor Em 17/10/2018 em 03:57, duhisback disse: vish mano ai ferrou em! desativa o acc manager e coloca só pelo site. qual é teu ot? REAL SERVER 3.1 nao sei se esse e o modelo do server... e tbm nao sei como faço pra por site, e se tem algum site sem bugs! se puder me ajudar !!! agradeceria!!!
Postado Outubro 17, 2018 6 anos Em 17/10/2018 em 05:08, KillerWatts disse: REAL SERVER 3.1 nao sei se esse e o modelo do server... e tbm nao sei como faço pra por site, e se tem algum site sem bugs! se puder me ajudar !!! agradeceria!!! cara site gesior acho dificil de achar, mas procurando acha algum perdido, e modern acc é um dos melhores que acho.
Postado Outubro 17, 2018 6 anos Autor Em 17/10/2018 em 05:10, duhisback disse: cara site gesior acho dificil de achar, mas procurando acha algum perdido, e modern acc é um dos melhores que acho. entendi poderia me passar algum ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.