Postado Outubro 26, 2018 6 anos Autor [ATUALIZANDO...] @Igorzerah então parceiro,eu até quase esqueci de comentar mas consegui arrumar isso e FINALMENTE ja até loguei no server kkkkkkkk unico problema agora é que o server ta sendo bombardeado por "auto saves" e tbm mensagens automaticas que programei com um script,aquelas msg tipo "broadcast" =[ como faço pra arrumar essas coisas? o negócio salva tanto automaticamente que nem da pra pra jogar de tanto "lag"
Postado Outubro 26, 2018 6 anos Abre o globalevents.xml e adicionar três zeros (000) no tempo de todos eventos, é utilizado ms nessa source, e na sua src antiga é utilizado segundo
Postado Outubro 26, 2018 6 anos Autor @DboExplorer demoro irmão,vou testar aqui pra ver no que da haha vlws pela força o/ mas vai rodar comandos e o resto tudo normal com essa mudança de distro ne? não pode dar ruim com alguma coisa? kkkkkk depois se alguem me ensinar dou REP+ pra geral que me ajudou aqui Editado Outubro 26, 2018 6 anos por Polguilo (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 26, 2018 6 anos Faça o que o Explorer recomendou, será executado de acordo com o que estava antes, se tava 30, vai ficar 30000 (ainda continuará executando em 30 min). ?
Postado Outubro 26, 2018 6 anos Em 26/10/2018 em 01:22, Polguilo disse: @DboExplorer demoro irmão,vou testar aqui pra ver no que da haha vlws pela força o/ mas vai rodar comandos e o resto tudo normal com essa mudança de distro ne? não pode dar ruim com alguma coisa? kkkkkk depois se alguem me ensinar dou REP+ pra geral que me ajudou aqui Pode ser que algo pare de funcionar, como é o caso do mapa, globalevents, mas tem como ajustar tudo. E você estará usando uma distro muito mais estavel e com ótimas funções, auto-stack, warsystem... Sem bugs.. Vai postando o que da de erro ou problema que nós vamos ajudando no que puder.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.