Ir para conteúdo

(Resolvido)[AJUDA - SCRIPT] Bug no Target 8.60 + Auto Stack Item

Featured Replies

Postado
  • Autor

[ATUALIZANDO...]

@Igorzerah 
então parceiro,eu até quase esqueci de comentar mas consegui arrumar isso e FINALMENTE ja até loguei no server kkkkkkkk
unico problema agora é que o server ta sendo bombardeado por "auto saves" e tbm mensagens automaticas que programei com um script,aquelas msg tipo "broadcast" =[

como faço pra arrumar essas coisas?

o negócio salva tanto automaticamente que nem da pra pra jogar de tanto "lag"

Sem título abza5555555.png

• Respostas 33
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Polguilo Não sei qual distro esse server usa, mas ambos os erros que falou são da source, provavelmente você não sabe compilar e o server veio com uma distro ruim. A distro seria o executáv

• Que erros deu? É normal que não funcionasse de cara, porque você trocou o executável, mas pode ser que sejam coisas tranquilas de arrumar. Me manda o que acontece quando você abre o .exe que mand

• @Polguilo você está usando uma distro diferente da outra Se não me engano a sua original do global é OTX2 e essa que tu ta usando 0.4 são diferente datapack e tals ! vai ocorre erros sim .  

Posted Images

Postado
  • Autor

@DboExplorer 
demoro irmão,vou testar aqui pra ver no que da haha
vlws pela força o/

mas vai rodar comandos e o resto tudo normal com essa mudança de distro ne? não pode dar ruim com alguma coisa? kkkkkk
depois se alguem me ensinar dou REP+ pra geral que me ajudou aqui ;)

Editado por Polguilo (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 26/10/2018 em 01:22, Polguilo disse:

@DboExplorer 
demoro irmão,vou testar aqui pra ver no que da haha
vlws pela força o/

mas vai rodar comandos e o resto tudo normal com essa mudança de distro ne? não pode dar ruim com alguma coisa? kkkkkk
depois se alguem me ensinar dou REP+ pra geral que me ajudou aqui ;)

Pode ser que algo pare de funcionar, como é o caso do mapa, globalevents, mas tem como ajustar tudo.

E você estará usando uma distro muito mais estavel e com ótimas funções, auto-stack, warsystem... Sem bugs..

Vai postando o que da de erro ou problema que nós vamos ajudando no que puder.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo