Postado Outubro 23, 2018 6 anos Autor Em 22/10/2018 em 11:34, DukeeH disse: Que erros deu? É normal que não funcionasse de cara, porque você trocou o executável, mas pode ser que sejam coisas tranquilas de arrumar. Me manda o que acontece quando você abre o .exe que mandei, prontinho mano,antes de mais nada ja agradeço a força q vc ta me dando o/ mas bora la tentar resolver,upei a foto pra vc ver e deu isso aqui de erro... @DukeeH outra coisa irmão... por mais que de certo,isso não pode causar alguns bugs dependendo? tipo em quest,mob,talkactions,outros script ou sei la...? quando eu abri esse ".exe" tava cheio de "SQLITE ERROR no such table" tbm kkkkkk Editado Outubro 23, 2018 6 anos por Polguilo mudei o formato da imagem,estava muito pesada (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2018 6 anos @Polguilo você está usando uma distro diferente da outra Se não me engano a sua original do global é OTX2 e essa que tu ta usando 0.4 são diferente datapack e tals ! vai ocorre erros sim . você pode da uma estudada aqui . https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2/path_8_6x
Postado Outubro 23, 2018 6 anos Autor Em 23/10/2018 em 02:47, Celulose disse: @Polguilo você está usando uma distro diferente da outra Se não me engano a sua original do global é OTX2 e essa que tu ta usando 0.4 são diferente datapack e tals ! vai ocorre erros sim . você pode da uma estudada aqui . https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2/path_8_6x @Celulose opaaa vlws pela força manow =DD mas eu to querendo mudar ou dar um jeito independente como for pra corrigir esses bug chato do caraio kkkkkkk se forem me ensinar alguma coisa,me passem o "passo a passo" por favor pq eu sinceramente entendo pouca coisa dessas paradas =| Em 23/10/2018 em 02:49, lordzetros disse: Posta a imagem com o erro todo... World.? @lordzetros ta ali irmão,upei ja a imagem =)) joga um zoom qualquer coisa pra vc ver melhor,eu coloquei a foto com o ".exe" rodando desde qnd abre rs Editado Outubro 23, 2018 6 anos por Polguilo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.