Postado Novembro 18, 2018 6 anos Autor @lordzetros Nossa, era isso mesmo que estava faltando kkk. Funcionou, obrigado OBS: Funcionou, mais funcionou com o meu script postado no fórum e não com o seu script, eu vim perceber isso quando eu fui mudar a chance do bicho se curar, ai quando eu fui testar o seu script, o bicho não parava de se curar e nem para de mandar as duas mensagens, era como se ele fosse um ADM usando as magias sem exasted sabe? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Novembro 19, 2018 6 anos @Phineasz Ué, que estranho, O.o. Mas se arrumou, show de bola. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Novembro 19, 2018 6 anos Autor @lordzetros Sim, Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.