Postado Novembro 23, 2018 6 anos Autor Desculpem o comentário mais é que eu preciso resolver esse erro o mais breve possível. @lordzetros Você já me ajudou bastante, você conseguiu resolver vários scripts simples sem mesmo questionar, obrigado por isso, mais será que você sabe como resolver isso? Se souber, poderia me ajudar por favor? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Novembro 23, 2018 6 anos Solução Substitui a linha 7 do rewardchest_pontos.lua por esta: if getPlayerStorageValue(cid, value.storage) ~= nil then STYLLER OT 2022
Postado Novembro 23, 2018 6 anos Autor @luanluciano93 Eu ainda não testei, pois eu desinstalei todo o meu servidor do notebook, mais quando eu voltar com ele eu testo e aviso qualquer coisa. Obrigado. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Novembro 25, 2018 6 anos Olá, Caso a solução do Luan não resolva, tentarei lhe ajudar. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Novembro 25, 2018 6 anos Autor @lordzetros Obrigado. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.