Postado Novembro 28, 2018 6 anos Bom galera o que ta rolando e a sim quando eu uso o comando dessa script ela so spawna os 2 primeiros alguem ajuda ... REP ++ Mostrar conteúdo oculto -- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron-- function onSay(cid, words, param) monstro1 = "HERO Demon Gengar" --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS Monstro2 = "HERO Venusaur" Monstro3 = "HERO Venusaur" Monstro4 = "HERO Venusaur" Monstro5 = "HERO Venusaur" Monstro6 = "HERO Venusaur" Monstro7 = "HERO Venusaur" Monstro8 = "HERO Venusaur" Monstro9 = "HERO Venusaur" Monstro10 = "HERO Venusaur" Monstro11 = "HERO Venusaur" Monstro12 = "HERO Venusaur" Monstro13 = "HERO Venusaur" Monstro14 = "HERO Venusaur" pos1 = {x=1051, y=1060, z=7} pos2 = {x=1052, y=1060, z=7} pos3 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos4 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos5 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos6 = {X=1050, Y=1040, Z=7} pos7 = {X=1050, Y=1040, Z=7} pos8 = {X=1051, Y=1041, Z=7} pos9 = {X=1074, Y=1058, Z=7} pos10 = {X=1074, Y=1058, Z=7} pos11 = {X=1075, Y=1059, Z=7} pos12 = {X=1011, Y=1046, Z=7} pos13 = {X=1011, Y=1045, Z=7} pos14 = {X=1014, Y=1046, Z=7} if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando doSummonCreature(monstro1, pos1) doSummonCreature(Monstro2, pos2) doSummonCreature(Monstro3, pos3) doSummonCreature(Monstro4, pos4) doSummonCreature(Monstro5, pos5) doSummonCreature(Monstro6, pos6) doSummonCreature(Monstro7, pos7) doSummonCreature(Monstro8, pos8) doSummonCreature(Monstro9, pos9) doSummonCreature(Monstro10, pos10) doSummonCreature(Monstro11, pos11) doSummonCreature(Monstro12, pos12) doSummonCreature(Monstro13, pos13) doSummonCreature(Monstro14, pos14) broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end CREDITOS ;Darkness, por Zyron-- PS NÃO ESTA DANDO ERRO NA DISTRO tsf 0.3.6 Editado Novembro 28, 2018 6 anos por iury alves potter Faltando informação (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Em 28/11/2018 em 16:31, iury alves potter disse: Bom galera o que ta rolando e a sim quando eu uso o comando dessa script ela so spawna os 2 primeiros alguem ajuda ... REP ++ Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto -- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron-- function onSay(cid, words, param) monstro1 = "HERO Demon Gengar" --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS Monstro2 = "HERO Venusaur" Monstro3 = "HERO Venusaur" Monstro4 = "HERO Venusaur" Monstro5 = "HERO Venusaur" Monstro6 = "HERO Venusaur" Monstro7 = "HERO Venusaur" Monstro8 = "HERO Venusaur" Monstro9 = "HERO Venusaur" Monstro10 = "HERO Venusaur" Monstro11 = "HERO Venusaur" Monstro12 = "HERO Venusaur" Monstro13 = "HERO Venusaur" Monstro14 = "HERO Venusaur" pos1 = {x=1051, y=1060, z=7} pos2 = {x=1052, y=1060, z=7} pos3 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos4 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos5 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos6 = {X=1050, Y=1040, Z=7} pos7 = {X=1050, Y=1040, Z=7} pos8 = {X=1051, Y=1041, Z=7} pos9 = {X=1074, Y=1058, Z=7} pos10 = {X=1074, Y=1058, Z=7} pos11 = {X=1075, Y=1059, Z=7} pos12 = {X=1011, Y=1046, Z=7} pos13 = {X=1011, Y=1045, Z=7} pos14 = {X=1014, Y=1046, Z=7} if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando doSummonCreature(monstro1, pos1) doSummonCreature(Monstro2, pos2) doSummonCreature(Monstro3, pos3) doSummonCreature(Monstro4, pos4) doSummonCreature(Monstro5, pos5) doSummonCreature(Monstro6, pos6) doSummonCreature(Monstro7, pos7) doSummonCreature(Monstro8, pos8) doSummonCreature(Monstro9, pos9) doSummonCreature(Monstro10, pos10) doSummonCreature(Monstro11, pos11) doSummonCreature(Monstro12, pos12) doSummonCreature(Monstro13, pos13) doSummonCreature(Monstro14, pos14) broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end CREDITOS ;Darkness, por Zyron-- PS NÃO ESTA DANDO ERRO NA DISTRO tsf 0.3.6 Primeiramente teste assim, caso der o mesmo problema, avise Mostrar conteúdo oculto -- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron-- function onSay(cid, words, param) monstro1 = "HERO Demon Gengar" --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS monstro2 = "HERO Venusaur" monstro3 = "HERO Venusaur" monstro4 = "HERO Venusaur" monstro5 = "HERO Venusaur" monstro6 = "HERO Venusaur" monstro7 = "HERO Venusaur" monstro8 = "HERO Venusaur" monstro9 = "HERO Venusaur" monstro10 = "HERO Venusaur" monstro11 = "HERO Venusaur" monstro12 = "HERO Venusaur" monstro13 = "HERO Venusaur" monstro14 = "HERO Venusaur" pos1 = {x=1051, y=1060, z=7} pos2 = {x=1052, y=1060, z=7} pos3 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos4 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos5 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos6 = {X=1050, Y=1040, Z=7} pos7 = {X=1050, Y=1040, Z=7} pos8 = {X=1051, Y=1041, Z=7} pos9 = {X=1074, Y=1058, Z=7} pos10 = {X=1074, Y=1058, Z=7} pos11 = {X=1075, Y=1059, Z=7} pos12 = {X=1011, Y=1046, Z=7} pos13 = {X=1011, Y=1045, Z=7} pos14 = {X=1014, Y=1046, Z=7} if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando doSummonCreature(monstro1, pos1) doSummonCreature(monstro2, pos2) doSummonCreature(monstro3, pos3) doSummonCreature(monstro4, pos4) doSummonCreature(monstro5, pos5) doSummonCreature(monstro6, pos6) doSummonCreature(monstro7, pos7) doSummonCreature(monstro8, pos8) doSummonCreature(monstro9, pos9) doSummonCreature(monstro10, pos10) doSummonCreature(monstro11, pos11) doSummonCreature(monstro12, pos12) doSummonCreature(monstro13, pos13) doSummonCreature(monstro14, pos14) broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end
Postado Novembro 28, 2018 6 anos function onSay(cid) if getPlayerAccess(cid) < 2 then return true end local positions = { {x=1051, y=1060, z=7}, {x=1052, y=1060, z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1050, Y=1040, Z=7}, {X=1050, Y=1040, Z=7}, {X=1051, Y=1041, Z=7}, {X=1074, Y=1058, Z=7}, {X=1074, Y=1058, Z=7}, {X=1075, Y=1059, Z=7}, {X=1011, Y=1046, Z=7}, {X=1011, Y=1045, Z=7}, {X=1014, Y=1046, Z=7} } for i = 1, 14 do doCreateMonster(i == 1 and 'HERO Demon Gengar' or 'HERO Venusaur', positions[i]) end return broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end
Postado Novembro 29, 2018 6 anos Autor Em 28/11/2018 em 21:20, Lyu disse: function onSay(cid) if getPlayerAccess(cid) < 2 then return true end local positions = { {x=1051, y=1060, z=7}, {x=1052, y=1060, z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1050, Y=1040, Z=7}, {X=1050, Y=1040, Z=7}, {X=1051, Y=1041, Z=7}, {X=1074, Y=1058, Z=7}, {X=1074, Y=1058, Z=7}, {X=1075, Y=1059, Z=7}, {X=1011, Y=1046, Z=7}, {X=1011, Y=1045, Z=7}, {X=1014, Y=1046, Z=7} } for i = 1, 14 do doCreateMonster(i == 1 and 'HERO Demon Gengar' or 'HERO Venusaur', positions[i]) end return broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end So spawnou o primeiro , e o resto deu esse erro aki Mostrar conteúdo oculto [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/inva.lua:onSay Description: (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: HERO Venusaur Em 28/11/2018 em 19:05, egyptPOWER disse: como está no talkactions.xml? <talkaction log="yes" words="/inva;!inva" access="5" script="inva.lua"/> Em 28/11/2018 em 17:42, kiinho disse: Primeiramente teste assim, caso der o mesmo problema, avise Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto -- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron-- function onSay(cid, words, param) monstro1 = "HERO Demon Gengar" --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS monstro2 = "HERO Venusaur" monstro3 = "HERO Venusaur" monstro4 = "HERO Venusaur" monstro5 = "HERO Venusaur" monstro6 = "HERO Venusaur" monstro7 = "HERO Venusaur" monstro8 = "HERO Venusaur" monstro9 = "HERO Venusaur" monstro10 = "HERO Venusaur" monstro11 = "HERO Venusaur" monstro12 = "HERO Venusaur" monstro13 = "HERO Venusaur" monstro14 = "HERO Venusaur" pos1 = {x=1051, y=1060, z=7} pos2 = {x=1052, y=1060, z=7} pos3 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos4 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos5 = {X=1046, Y=1061, Z=7} pos6 = {X=1050, Y=1040, Z=7} pos7 = {X=1050, Y=1040, Z=7} pos8 = {X=1051, Y=1041, Z=7} pos9 = {X=1074, Y=1058, Z=7} pos10 = {X=1074, Y=1058, Z=7} pos11 = {X=1075, Y=1059, Z=7} pos12 = {X=1011, Y=1046, Z=7} pos13 = {X=1011, Y=1045, Z=7} pos14 = {X=1014, Y=1046, Z=7} if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando doSummonCreature(monstro1, pos1) doSummonCreature(monstro2, pos2) doSummonCreature(monstro3, pos3) doSummonCreature(monstro4, pos4) doSummonCreature(monstro5, pos5) doSummonCreature(monstro6, pos6) doSummonCreature(monstro7, pos7) doSummonCreature(monstro8, pos8) doSummonCreature(monstro9, pos9) doSummonCreature(monstro10, pos10) doSummonCreature(monstro11, pos11) doSummonCreature(monstro12, pos12) doSummonCreature(monstro13, pos13) doSummonCreature(monstro14, pos14) broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end Sem erro na distro porem so spawnou o primeiro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.