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Bom galera o que ta rolando e a sim quando eu uso o comando dessa script ela so spawna os 2 primeiros  alguem ajuda ... REP ++

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CREDITOS ;Darkness, por Zyron--

 

PS NÃO ESTA DANDO ERRO NA DISTRO

tsf 0.3.6

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  • function onSay(cid) if getPlayerAccess(cid) < 2 then return true end local positions = { {x=1051, y=1060, z=7}, {x=1052, y=1060, z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}

  • A função de criar monstro não encontrou monstro com o nome informado, só arrumar as strings, acho que errei na digitação.

  • acho que o problema está na pos, tenta assim:   function isWalkable(pos) -- by Nord / editado por Omega if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then

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  Em 28/11/2018 em 16:31, iury alves potter disse:

Bom galera o que ta rolando e a sim quando eu uso o comando dessa script ela so spawna os 2 primeiros  alguem ajuda ... REP ++

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CREDITOS ;Darkness, por Zyron--

 

PS NÃO ESTA DANDO ERRO NA DISTRO

tsf 0.3.6

 

Primeiramente teste assim, caso der o mesmo problema, avise

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Postado
function onSay(cid)
	if getPlayerAccess(cid) < 2 then
		return true
	end
	
	local positions = {
		
		{x=1051, y=1060, z=7},
		{x=1052, y=1060, z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1051, Y=1041, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1075, Y=1059, Z=7},
		{X=1011, Y=1046, Z=7},
		{X=1011, Y=1045, Z=7},
		{X=1014, Y=1046, Z=7}
	}

	for i = 1, 14 do
		doCreateMonster(i == 1 and 'HERO Demon Gengar' or 'HERO Venusaur', positions[i])
	end
	
	return broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
end

 

Postado
  • Autor
  Em 28/11/2018 em 21:20, Lyu disse:

function onSay(cid)
	if getPlayerAccess(cid) < 2 then
		return true
	end
	
	local positions = {
		
		{x=1051, y=1060, z=7},
		{x=1052, y=1060, z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1051, Y=1041, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1075, Y=1059, Z=7},
		{X=1011, Y=1046, Z=7},
		{X=1011, Y=1045, Z=7},
		{X=1014, Y=1046, Z=7}
	}

	for i = 1, 14 do
		doCreateMonster(i == 1 and 'HERO Demon Gengar' or 'HERO Venusaur', positions[i])
	end
	
	return broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
end

 

 

So spawnou o primeiro , e o resto deu esse erro aki 

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  Em 28/11/2018 em 19:05, egyptPOWER disse:

como está no talkactions.xml?

 

<talkaction log="yes" words="/inva;!inva" access="5" script="inva.lua"/>

  Em 28/11/2018 em 17:42, kiinho disse:

Primeiramente teste assim, caso der o mesmo problema, avise

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Sem erro na distro porem so spawnou o primeiro 

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