Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro na script talkactions


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

Posts Recomendados

Bom galera o que ta rolando e a sim quando eu uso o comando dessa script ela so spawna os 2 primeiros  alguem ajuda ... REP ++

Spoiler

-- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron--
function onSay(cid, words, param)


monstro1 = "HERO Demon Gengar"  --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS
Monstro2 = "HERO Venusaur"
Monstro3 = "HERO Venusaur"
Monstro4 = "HERO Venusaur"
Monstro5 = "HERO Venusaur"
Monstro6 = "HERO Venusaur"
Monstro7 = "HERO Venusaur"
Monstro8 = "HERO Venusaur"
Monstro9 = "HERO Venusaur"
Monstro10 = "HERO Venusaur"
Monstro11 = "HERO Venusaur"
Monstro12 = "HERO Venusaur"
Monstro13 = "HERO Venusaur"
Monstro14 = "HERO Venusaur"

 

pos1 = {x=1051, y=1060, z=7}
pos2 = {x=1052, y=1060, z=7}
pos3 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
pos4 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
pos5 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
pos6 = {X=1050, Y=1040, Z=7}
pos7 = {X=1050, Y=1040, Z=7}
pos8 = {X=1051, Y=1041, Z=7} 
pos9 = {X=1074, Y=1058, Z=7}
pos10 = {X=1074, Y=1058, Z=7}
pos11 = {X=1075, Y=1059, Z=7}
pos12 = {X=1011, Y=1046, Z=7}
pos13 = {X=1011, Y=1045, Z=7}
pos14 = {X=1014, Y=1046, Z=7}


if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando
doSummonCreature(monstro1, pos1)
doSummonCreature(Monstro2, pos2)
doSummonCreature(Monstro3, pos3)
doSummonCreature(Monstro4, pos4)
doSummonCreature(Monstro5, pos5)
doSummonCreature(Monstro6, pos6)
doSummonCreature(Monstro7, pos7)
doSummonCreature(Monstro8, pos8)
doSummonCreature(Monstro9, pos9)
doSummonCreature(Monstro10, pos10)
doSummonCreature(Monstro11, pos11)
doSummonCreature(Monstro12, pos12)
doSummonCreature(Monstro13, pos13)
doSummonCreature(Monstro14, pos14)


broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

end
end

CREDITOS ;Darkness, por Zyron--

 

PS NÃO ESTA DANDO ERRO NA DISTRO

tsf 0.3.6

Editado por iury alves potter
Faltando informação (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

function onSay(cid) if getPlayerAccess(cid) < 2 then return true end local positions = { {x=1051, y=1060, z=7}, {x=1052, y=1060, z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1050, Y=1040, Z=7}, {X=1050, Y=1040, Z=7}, {X=1051, Y=1041, Z=7}, {X=1074, Y=1058, Z=7}, {X=1074, Y=1058, Z=7}, {X=1075, Y=1059, Z=7}, {X=1011, Y=1046, Z=7}, {X=1011, Y=1045, Z=7}, {X=1014, Y=1046, Z=7} } for i = 1, 14 do doCreateMonster(i == 1 an

A função de criar monstro não encontrou monstro com o nome informado, só arrumar as strings, acho que errei na digitação.

acho que o problema está na pos, tenta assim:   function isWalkable(pos) -- by Nord / editado por Omega if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then return false elseif getTileInfo(pos).protection then return false elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then return false end return true end local positions = { {x=1051

1 hora atrás, iury alves potter disse:

Bom galera o que ta rolando e a sim quando eu uso o comando dessa script ela so spawna os 2 primeiros  alguem ajuda ... REP ++

  Ocultar conteúdo

-- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron--
function onSay(cid, words, param)


monstro1 = "HERO Demon Gengar"  --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS
Monstro2 = "HERO Venusaur"
Monstro3 = "HERO Venusaur"
Monstro4 = "HERO Venusaur"
Monstro5 = "HERO Venusaur"
Monstro6 = "HERO Venusaur"
Monstro7 = "HERO Venusaur"
Monstro8 = "HERO Venusaur"
Monstro9 = "HERO Venusaur"
Monstro10 = "HERO Venusaur"
Monstro11 = "HERO Venusaur"
Monstro12 = "HERO Venusaur"
Monstro13 = "HERO Venusaur"
Monstro14 = "HERO Venusaur"

 

pos1 = {x=1051, y=1060, z=7}
pos2 = {x=1052, y=1060, z=7}
pos3 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
pos4 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
pos5 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
pos6 = {X=1050, Y=1040, Z=7}
pos7 = {X=1050, Y=1040, Z=7}
pos8 = {X=1051, Y=1041, Z=7} 
pos9 = {X=1074, Y=1058, Z=7}
pos10 = {X=1074, Y=1058, Z=7}
pos11 = {X=1075, Y=1059, Z=7}
pos12 = {X=1011, Y=1046, Z=7}
pos13 = {X=1011, Y=1045, Z=7}
pos14 = {X=1014, Y=1046, Z=7}


if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando
doSummonCreature(monstro1, pos1)
doSummonCreature(Monstro2, pos2)
doSummonCreature(Monstro3, pos3)
doSummonCreature(Monstro4, pos4)
doSummonCreature(Monstro5, pos5)
doSummonCreature(Monstro6, pos6)
doSummonCreature(Monstro7, pos7)
doSummonCreature(Monstro8, pos8)
doSummonCreature(Monstro9, pos9)
doSummonCreature(Monstro10, pos10)
doSummonCreature(Monstro11, pos11)
doSummonCreature(Monstro12, pos12)
doSummonCreature(Monstro13, pos13)
doSummonCreature(Monstro14, pos14)


broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

end
end

CREDITOS ;Darkness, por Zyron--

 

PS NÃO ESTA DANDO ERRO NA DISTRO

tsf 0.3.6

 

Primeiramente teste assim, caso der o mesmo problema, avise

Spoiler

-- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron--
function onSay(cid, words, param)
    monstro1 = "HERO Demon Gengar"  --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS
    monstro2 = "HERO Venusaur"
    monstro3 = "HERO Venusaur"
    monstro4 = "HERO Venusaur"
    monstro5 = "HERO Venusaur"
    monstro6 = "HERO Venusaur"
    monstro7 = "HERO Venusaur"
    monstro8 = "HERO Venusaur"
    monstro9 = "HERO Venusaur"
    monstro10 = "HERO Venusaur"
    monstro11 = "HERO Venusaur"
    monstro12 = "HERO Venusaur"
    monstro13 = "HERO Venusaur"
    monstro14 = "HERO Venusaur"

    pos1 = {x=1051, y=1060, z=7}
    pos2 = {x=1052, y=1060, z=7}
    pos3 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
    pos4 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
    pos5 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
    pos6 = {X=1050, Y=1040, Z=7}
    pos7 = {X=1050, Y=1040, Z=7}
    pos8 = {X=1051, Y=1041, Z=7}
    pos9 = {X=1074, Y=1058, Z=7}
    pos10 = {X=1074, Y=1058, Z=7}
    pos11 = {X=1075, Y=1059, Z=7}
    pos12 = {X=1011, Y=1046, Z=7}
    pos13 = {X=1011, Y=1045, Z=7}
    pos14 = {X=1014, Y=1046, Z=7}

    if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando
        doSummonCreature(monstro1, pos1)
        doSummonCreature(monstro2, pos2)
        doSummonCreature(monstro3, pos3)
        doSummonCreature(monstro4, pos4)
        doSummonCreature(monstro5, pos5)
        doSummonCreature(monstro6, pos6)
        doSummonCreature(monstro7, pos7)
        doSummonCreature(monstro8, pos8)
        doSummonCreature(monstro9, pos9)
        doSummonCreature(monstro10, pos10)
        doSummonCreature(monstro11, pos11)
        doSummonCreature(monstro12, pos12)
        doSummonCreature(monstro13, pos13)
        doSummonCreature(monstro14, pos14)
        broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    end
end
 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onSay(cid)
	if getPlayerAccess(cid) < 2 then
		return true
	end
	
	local positions = {
		
		{x=1051, y=1060, z=7},
		{x=1052, y=1060, z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1051, Y=1041, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1075, Y=1059, Z=7},
		{X=1011, Y=1046, Z=7},
		{X=1011, Y=1045, Z=7},
		{X=1014, Y=1046, Z=7}
	}

	for i = 1, 14 do
		doCreateMonster(i == 1 and 'HERO Demon Gengar' or 'HERO Venusaur', positions[i])
	end
	
	return broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Lyu disse:

function onSay(cid)
	if getPlayerAccess(cid) < 2 then
		return true
	end
	
	local positions = {
		
		{x=1051, y=1060, z=7},
		{x=1052, y=1060, z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1051, Y=1041, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1075, Y=1059, Z=7},
		{X=1011, Y=1046, Z=7},
		{X=1011, Y=1045, Z=7},
		{X=1014, Y=1046, Z=7}
	}

	for i = 1, 14 do
		doCreateMonster(i == 1 and 'HERO Demon Gengar' or 'HERO Venusaur', positions[i])
	end
	
	return broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
end

 

 

So spawnou o primeiro , e o resto deu esse erro aki 

Spoiler

[Error - TalkAction Interface] 
data/talkactions/scripts/inva.lua:onSay
Description: 
(luaDoCreateMonster) Cannot create monster: HERO Venusaur
 

 

19 horas atrás, egyptPOWER disse:

como está no talkactions.xml?

 

<talkaction log="yes" words="/inva;!inva" access="5" script="inva.lua"/>

21 horas atrás, kiinho disse:

Primeiramente teste assim, caso der o mesmo problema, avise

  Ocultar conteúdo

-- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron--
function onSay(cid, words, param)
    monstro1 = "HERO Demon Gengar"  --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS
    monstro2 = "HERO Venusaur"
    monstro3 = "HERO Venusaur"
    monstro4 = "HERO Venusaur"
    monstro5 = "HERO Venusaur"
    monstro6 = "HERO Venusaur"
    monstro7 = "HERO Venusaur"
    monstro8 = "HERO Venusaur"
    monstro9 = "HERO Venusaur"
    monstro10 = "HERO Venusaur"
    monstro11 = "HERO Venusaur"
    monstro12 = "HERO Venusaur"
    monstro13 = "HERO Venusaur"
    monstro14 = "HERO Venusaur"

    pos1 = {x=1051, y=1060, z=7}
    pos2 = {x=1052, y=1060, z=7}
    pos3 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
    pos4 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
    pos5 = {X=1046, Y=1061, Z=7}
    pos6 = {X=1050, Y=1040, Z=7}
    pos7 = {X=1050, Y=1040, Z=7}
    pos8 = {X=1051, Y=1041, Z=7}
    pos9 = {X=1074, Y=1058, Z=7}
    pos10 = {X=1074, Y=1058, Z=7}
    pos11 = {X=1075, Y=1059, Z=7}
    pos12 = {X=1011, Y=1046, Z=7}
    pos13 = {X=1011, Y=1045, Z=7}
    pos14 = {X=1014, Y=1046, Z=7}

    if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando
        doSummonCreature(monstro1, pos1)
        doSummonCreature(monstro2, pos2)
        doSummonCreature(monstro3, pos3)
        doSummonCreature(monstro4, pos4)
        doSummonCreature(monstro5, pos5)
        doSummonCreature(monstro6, pos6)
        doSummonCreature(monstro7, pos7)
        doSummonCreature(monstro8, pos8)
        doSummonCreature(monstro9, pos9)
        doSummonCreature(monstro10, pos10)
        doSummonCreature(monstro11, pos11)
        doSummonCreature(monstro12, pos12)
        doSummonCreature(monstro13, pos13)
        doSummonCreature(monstro14, pos14)
        broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    end
end
 

 

 

Sem erro na distro porem so spawnou o primeiro 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96850
    Tópicos
    519614
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo