Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro na script talkactions


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

Posts Recomendados

  Em 29/11/2018 em 14:39, iury alves potter disse:

So spawnou o primeiro , e o resto deu esse erro aki 

  Mostrar conteúdo oculto
Mostrar mais  

A função de criar monstro não encontrou monstro com o nome informado, só arrumar as strings, acho que errei na digitação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

function onSay(cid) if getPlayerAccess(cid) < 2 then return true end local positions = { {x=1051, y=1060, z=7}, {x=1052, y=1060, z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1050, Y=1040, Z=7}, {X=1050, Y=1040, Z=7}, {X=1051, Y=1041, Z=7}, {X=1074, Y=1058, Z=7}, {X=1074, Y=1058, Z=7}, {X=1075, Y=1059, Z=7}, {X=1011, Y=1046, Z=7}, {X=1011, Y=1045, Z=7}, {X=1014, Y=1046, Z=7} } for i = 1, 14 do doCreateMonster(i == 1 an

A função de criar monstro não encontrou monstro com o nome informado, só arrumar as strings, acho que errei na digitação.

acho que o problema está na pos, tenta assim:   function isWalkable(pos) -- by Nord / editado por Omega if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then return false elseif getTileInfo(pos).protection then return false elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then return false end return true end local positions = { {x=1051

  • Solução

acho que o problema está na pos, tenta assim:

 

function isWalkable(pos) -- by Nord / editado por Omega
	if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then
		return false
	elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then
		return false
	elseif getTileInfo(pos).protection then
		return false
	elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then
		return false
	end
	return true
end
local positions = {
		{x=1051, y=1060, z=7},
		{x=1052, y=1060, z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1051, Y=1041, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1075, Y=1059, Z=7},
		{X=1011, Y=1046, Z=7},
		{X=1011, Y=1045, Z=7},
		{X=1014, Y=1046, Z=7}
	}
function onSay(cid)
	if getPlayerAccess(cid) < 2 then
		return true
	end
	for i = 1, #positions do
		if isWalkable(positions[i]) then
			doCreateMonster(i == 1 and 'HERO Demon Gengar' or 'HERO Venusaur', positions[i])
		end
	end	
	return broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 29/11/2018 em 18:18, Vodkart disse:

acho que o problema está na pos, tenta assim:

 

function isWalkable(pos) -- by Nord / editado por Omega
	if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then
		return false
	elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then
		return false
	elseif getTileInfo(pos).protection then
		return false
	elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then
		return false
	end
	return true
end
local positions = {
		{x=1051, y=1060, z=7},
		{x=1052, y=1060, z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1046, Y=1061, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1050, Y=1040, Z=7},
		{X=1051, Y=1041, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1074, Y=1058, Z=7},
		{X=1075, Y=1059, Z=7},
		{X=1011, Y=1046, Z=7},
		{X=1011, Y=1045, Z=7},
		{X=1014, Y=1046, Z=7}
	}
function onSay(cid)
	if getPlayerAccess(cid) < 2 then
		return true
	end
	for i = 1, #positions do
		if isWalkable(positions[i]) then
			doCreateMonster(i == 1 and 'HERO Demon Gengar' or 'HERO Venusaur', positions[i])
		end
	end	
	return broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
end

 

 

Expand   Mostrar mais  

Vlws deu certo 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519597
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo