Postado Outubro 12, 2019 5 anos @ZeeroBR Na verdade o proprio otc ja tem o module para isso só recompilar. void ProtocolGame::parseMagicEffect(const InputMessagePtr& msg) { Position pos = getPosition(msg); int effectId; if(g_game.getFeature(Otc::GameMagicEffectU16)) effectId = msg->getU16(); // <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< HERE! else effectId = msg->getU8(); if(!g_things.isValidDatId(effectId, ThingCategoryEffect)) { g_logger.traceError(stdext::format("invalid effect id %d", effectId)); return; } EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(effectId); g_map.addThing(effect, pos); } Adiciona dps dessa linha m_features.reset(); Isso aqui enableFeature(Otc::GameMagicEffectU16); Na source confere aqui https://github.com/otland/forgottenserver/blob/020ed5fd36518bbd41894cbdd4478bfa5993260b/src/const.h#L25 enum MagicEffectClasses : uint8_t -- Tem que fazer alteraçoes aqui para funcionar bem sem lagar. @ZeeroBR cria umtopico ai se nao conseguir arrumar, te ajudo.
Postado Outubro 12, 2019 5 anos Em 12/10/2019 em 14:32, underewarr disse: @ZeeroBR Na verdade o proprio otc ja tem o module para isso só recompilar. void ProtocolGame::parseMagicEffect(const InputMessagePtr& msg) { Position pos = getPosition(msg); int effectId; if(g_game.getFeature(Otc::GameMagicEffectU16)) effectId = msg->getU16(); // <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< HERE! else effectId = msg->getU8(); if(!g_things.isValidDatId(effectId, ThingCategoryEffect)) { g_logger.traceError(stdext::format("invalid effect id %d", effectId)); return; } EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(effectId); g_map.addThing(effect, pos); } Adiciona dps dessa linha m_features.reset(); Isso aqui enableFeature(Otc::GameMagicEffectU16); Na source confere aqui https://github.com/otland/forgottenserver/blob/020ed5fd36518bbd41894cbdd4478bfa5993260b/src/const.h#L25 enum MagicEffectClasses : uint8_t -- Tem que fazer alteraçoes aqui para funcionar bem sem lagar. @ZeeroBR cria umtopico ai se nao conseguir arrumar, te ajudo. Muito obrigado novamente!! mas era uma burrice minha, eu já tinha colocado os effects em uint16, mas os shoot effects não
Postado Outubro 14, 2019 5 anos Belezura Editado Outubro 14, 2019 5 anos por underewarr (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 14, 2019 5 anos Foi mal duble post. Editado Outubro 14, 2019 5 anos por underewarr (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2019 5 anos Primeiro parabéns por disponibilizar a compilação. Recentemente consegui compilar o otc, no x32 não tive problemas, mas o x64 da crash ao clicar em locais inalcançáveis, todas as sources que achei e compilei em x64 deram o mesmo problema. No seu x64 não tive esse problema vc alterou algo na source para isso? Ou alguma modificação na compilação? Como tenho algumas alterações nas sources do otc quero usar um otc com as essas sources
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.