Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@ZeeroBR Na verdade o proprio otc ja tem o module para isso só recompilar.

 

void ProtocolGame::parseMagicEffect(const InputMessagePtr& msg)
{
    Position pos = getPosition(msg);
    int effectId;
    if(g_game.getFeature(Otc::GameMagicEffectU16))
        effectId = msg->getU16(); // <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< HERE!
    else
        effectId = msg->getU8();

    if(!g_things.isValidDatId(effectId, ThingCategoryEffect)) {
        g_logger.traceError(stdext::format("invalid effect id %d", effectId));
        return;
    }

    EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect());
    effect->setId(effectId);
    g_map.addThing(effect, pos);
}

Adiciona dps dessa linha

m_features.reset();

Isso aqui

enableFeature(Otc::GameMagicEffectU16);

Na source confere aqui

https://github.com/otland/forgottenserver/blob/020ed5fd36518bbd41894cbdd4478bfa5993260b/src/const.h#L25

enum MagicEffectClasses : uint8_t -- Tem que fazer alteraçoes aqui para funcionar bem sem lagar.

@ZeeroBR cria umtopico ai se nao conseguir arrumar, te ajudo.

  • Respostas 21
  • Visualizações 8.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  Em 12/10/2019 em 14:32, underewarr disse:

@ZeeroBR Na verdade o proprio otc ja tem o module para isso só recompilar.

 


void ProtocolGame::parseMagicEffect(const InputMessagePtr& msg)
{
    Position pos = getPosition(msg);
    int effectId;
    if(g_game.getFeature(Otc::GameMagicEffectU16))
        effectId = msg->getU16(); // <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< HERE!
    else
        effectId = msg->getU8();

    if(!g_things.isValidDatId(effectId, ThingCategoryEffect)) {
        g_logger.traceError(stdext::format("invalid effect id %d", effectId));
        return;
    }

    EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect());
    effect->setId(effectId);
    g_map.addThing(effect, pos);
}

Adiciona dps dessa linha

m_features.reset();

Isso aqui

enableFeature(Otc::GameMagicEffectU16);

Na source confere aqui

https://github.com/otland/forgottenserver/blob/020ed5fd36518bbd41894cbdd4478bfa5993260b/src/const.h#L25

enum MagicEffectClasses : uint8_t -- Tem que fazer alteraçoes aqui para funcionar bem sem lagar.

@ZeeroBR cria umtopico ai se nao conseguir arrumar, te ajudo.

 

Muito obrigado novamente!! mas era uma burrice minha, eu já tinha colocado os effects em uint16, mas os shoot effects não

Postado

Belezura

Editado por underewarr (veja o histórico de edições)

Postado

Foi mal duble post.

Editado por underewarr (veja o histórico de edições)

  • 4 weeks later...
Postado

Primeiro parabéns por disponibilizar a compilação.

 

Recentemente consegui compilar o otc, no x32 não tive problemas, mas o x64 da crash ao clicar em locais inalcançáveis, todas as sources que achei e compilei em x64 deram o mesmo problema.

 

No seu x64 não tive esse problema vc alterou algo na source para isso? Ou alguma modificação na compilação? Como tenho algumas alterações nas sources do otc quero usar um otc com as essas sources

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo