Postado Dezembro 7, 2018 6 anos @Phineasz testa esse /bc aqui com algo tipo "/bc green o King Laker é legal" Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, " ", 1) if(not t[2]) then doBroadcastMessage(t[1]) elseif(not doBroadcastMessage(t[2], MESSAGE_TYPES[t[1]])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bad message color type.") end return true end Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 7, 2018 6 anos Autor @King Laker Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Dezembro 8, 2018 6 anos @Phineasz acredito que sua distro esta mudando as msgs.. Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 10, 2018 6 anos Solução Por padrão o comando /b exibe uma mensagem em vermelho com o nome do administrador. E o /bc você pode definir a cor e não exibe o nome. Provavelmente como o @King Laker disse, pode ser a sua distro. A distro que você está usando pode ter sido compilada com alguma modificação. Sugiro que edite alguma source de sua preferencia e compile ela. Ou, baixe uma distro qualquer para fazer o teste. Use as scripts de /b e /bc padrões. Troque o seu bc pelo que o Iury mandou. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.