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@Phineasz lamento, falta de atenção minha:

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Alterei só uma, já que as duas spells são as mesmas com configurações diferentes, basta você clonar e alterar os dados da spell.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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  • Nas que precisam de nome é só adicionar needtarget="1" e params="1". Se quiser adicionar uma distância até onde a spell dever ir é só colocar. range="0" <instant name="Vita Sio" words="Vita Sio

  • @Phineasz lamento, falta de atenção minha:   Alterei só uma, já que as duas spells são as mesmas com configurações diferentes, basta você clonar e alterar os dados da spell.  

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@KotZletY Funcionou, mais se eu quiser adicionar o efeito é só adicionar esta linha?

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

 

E para mim editar o script para que de x atributo ao jogador é só mudar essas linhas?

local mana = math.ceil((0.9 ^ (tmp - 1) * config.baseMana) * tmp)
if(getCreatureMana(cid) < mana) then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
return false
end

doCreatureAddMana(cid, -(mana - config.baseMana), false)
if(not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_NotGainMana) and (not getTileInfo(getThingPosition(cid)).pvp or config.pvpManaSpent)) then
doPlayerAddSpentMana(cid, (mana - config.baseMana))
end

 

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@Phineasz não há necessidade de criar um combat para soltar um effect.

Onde o effect deve sair ? Em cima do player ?

 

Em relação ao x atributo, sempre após as checagens necessárias!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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@KotZletY O  antigo script era assim, quando você usava o buf saia um efeito tipo magia de área 

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