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ot legal

Mano e mais dificil tu achar um TFS 0.4 Incompativel com WarSystem doq compativel.. quase todos são c não todos néh Pode baixar sem medo!

Matheus ou algum outro membro do TK, quando eu vou compilar em linux dá um erro, fala que está faltando o lua.hpp.. eu baixei de vários outros lugares pra ver se tinha esse arquivo mas não. Isso pode

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...

Esse distro é mais atual que a versão 3.1.0.0 que eu tenho?

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

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  • 1 month later...

OI eu sou novo aki por isso nao sei postar meus post mais tenho uma duvida tenho um ot server de war

e em lugar do mapa tem um pisso q fica disento treiner em um lugar q tem o NPC eu ja mude o pisso eliminei e nao deu

si augem souber me ajudar ( AGRADEÇO) :ha:

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  • 1 month later...

Quando vou compilar da os seguintes erro..

Imagem: http://img14.imageshack.us/img14/9625/errocompile.png

 

e acusa a seguinte linha ! 

 

#include <openssl/rsa.h>

 

em otserver.cpp

te ajudei ?

REP +   :accept: 

 

----------------------------------

Holy Server ON-LINE

 

IP: Holyserver.no-ip.org

Site: Holyserver.no-ip.org

Versão: 8.6

 

Saiba mais no nosso site ! 

 

- Servidor online 24 horas -

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  • 3 weeks later...

Alguém pode me afirmar se é compatível com War System?
Caso não, alguém poderia me indicar um distro bom, sem bugs e uma ótima compatibilidade?

Obrigado desde já.

Editado por Spectrus (veja o histórico de edições)

Meus Trabalhos:


1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

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Alguém pode me afirmar se é compatível com War System?

Caso não, alguém poderia me indicar um distro bom, sem bugs e uma ótima compatibilidade?

Obrigado desde já.

Mano e mais dificil tu achar um TFS 0.4 Incompativel com WarSystem doq compativel.. quase todos são c não todos néh :)

Pode baixar sem medo!

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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Mano e mais dificil tu achar um TFS 0.4 Incompativel com WarSystem doq compativel.. quase todos são c não todos néh :)

Pode baixar sem medo!

Hmmm, obrigado pela resposta, é que estou muito desatualizado em OTservers, estou a muito tempo sem mexer com eles, mas agora estou com um tempo disponível, estou pensando em refazer um antigo projeto meu e coloca-lo online ou, se eu não tiver capital pra isso, eu irei disponibilizar-lo para download.

 

É um OTwar, batia 200 onlines brincando, mas tive muitos problemas com nukers e decidi fechar o projeto, então perdi ele e estou re-montando, mas na época eu utilizei o distro TLS(The Lost Server), porque eu não estava conseguindo por War System no TFS.

 

Novamente, obrigado pela resposta, vou utilizar esse distro mesmo, quando eu chegar na hora de por o War System eu venho aqui e digo como que foi.

Obs: caso alguém se interesse em ajudar no projeto estou aceitando ajudas. Estou muito desatualizado pra termina-lo só, ou então, irei demorar mais um pouco. rsrs

Editado por Spectrus (veja o histórico de edições)

Meus Trabalhos:


1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

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  • 2 months later...
  • 1 month later...

Matheus ou algum outro membro do TK, quando eu vou compilar em linux dá um erro, fala que está faltando o lua.hpp.. eu baixei de vários outros lugares pra ver se tinha esse arquivo mas não. Isso pode ser um pacote ou é algo realmente faltando?

 

(Mais precisamente deu esse erro no ./configure --enable-mysql)

 

editei por um erro de digitação.

Editado por mistank (veja o histórico de edições)
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  • 4 weeks later...
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    • Por Imperius
      O propósito é criar uma nova função em creaturescripts que será acionada toda vez que um novo report (CTRL + R) for aberto.
       
      Eu implementei para enviar uma notificação no grupo do Telegram, contendo os dados do report.
       
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      A parte do Telegram é apenas um exemplo. Você pode ajustar o script para executar outras ações desejadas.
       
      creatureevent.cpp:
      Dentro deste arquivo, localize a função:
       
      uint32_t CreatureEvent::executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap)  
      abaixo dela, adicione:
       
      uint32_t CreatureEvent::executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message) { if (!m_interface->reserveEnv()) { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeOpenRuleViolation] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); lua_pushstring(L, message.c_str()); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; }  
      Após, procure por:
       
      std::string CreatureEvent::getScriptEventName() const  
      abaixo de:
       
      case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "onLeaveChannel";  
      adicione:
       
      case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "onOpenRuleViolation";  
      Agora, procure por:
       
      std::string CreatureEvent::getScriptEventParams() const  
      abaixo de:
       
      case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "cid, channel, users";  
      adicione:
       
      case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "cid, message";  
      Procure por:
       
      bool CreatureEvent::configureEvent(xmlNodePtr p)  
      abaixo de:
       
      else if(tmpStr == "leavechannel") m_type = CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE;  
      adicione:
       
      else if(tmpStr == "openruleviolation") m_type = CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION;  
       
      creatureevent.h:
      Dentro deste arquivo, localize:
       
      enum CreatureEventType_t  
      adicione "CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION" como o último item de enum CreatureEventType_t
       
      Exemplo:
       
      enum CreatureEventType_t { // ... CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION };  
      Agora, procure por:
       
      uint32_t executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap);  
      abaixo dela, adicione:
       
      uint32_t executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message);  
      game.cpp:
      Dentro deste arquivo, localize:
       
      bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text)  
      e substitua por:
       
      bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text) { //Do not allow reports on multiclones worlds since reports are name-based if(g_config.getNumber(ConfigManager::ALLOW_CLONES)) { player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Rule violation reports are disabled."); return false; } cancelRuleViolation(player); boost::shared_ptr<RuleViolation> rvr(new RuleViolation(player, text, time(NULL))); ruleViolations[player->getID()] = rvr; ChatChannel* channel = g_chat.getChannelById(CHANNEL_RVR); if(!channel) return false; for(UsersMap::const_iterator it = channel->getUsers().begin(); it != channel->getUsers().end(); ++it) it->second->sendToChannel(player, SPEAK_RVR_CHANNEL, text, CHANNEL_RVR, rvr->time); CreatureEventList joinEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION); for(CreatureEventList::iterator it = joinEvents.begin(); it != joinEvents.end(); ++it) (*it)->executeOpenRuleViolation(player, text); return true; }  
      Agora é só compilar a source.
       
      depois em "data > creaturescripts > creaturescripts.xml", adicione:
       
      <event type="login" name="loginNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/> <event type="openruleviolation" name="openNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/>  
      em "data > creaturescripts > scripts", crie um arquivo notifyRuleViolation.lua e adicione:
       
      function onOpenRuleViolation(cid, message) local config = { token = "", -- Token do seu BOT no Telegram chatId = "" -- ID do chat do Telegram que será enviado a notificação. } local message = "Player: "..getCreatureName(cid).."\n\nReport:\n"..message.."" message = string.gsub(message, "\n", "%%0A") local url = "https://api.telegram.org/bot"..config.token.."/sendMessage" local data = "chat_id="..config.chatId.."&text="..message.."" local curl = io.popen('curl -d "'..data..'" "'..url..'"'):read("*a") return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "openNotifyRuleViolation") return true end  
       
      Demonstração:
      1. Jogador abre um novo report (CTRL + R)

      2. notifyRuleViolation.lua, definido em creaturescripts.xml, é acionado para enviar uma notificação ao grupo do Telegram.
       

       
    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar



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