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boa noite, tem como remover addons de todo mundo pelo sql, pq implemente addon doll, mais tem uma galera q já tem addon, pq tinha umas quest e etc...

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@BilauX 

Cara, eu não sei... mas eu tenho 1 solução de quebra galho !
Você vai montar 1 script com essa função:

player:removeOutfitAddon(lookType, addons)

Essa função remove os outfits dos players...

Então vou fazer 1 seguinte, no creaturescripts/login.lua, você vai adicionar isso:

local looktype = {137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158, 252, 269, 270, 279, 288, 324, 329, 336, 366, 431, 433, 464, 466, 471, 513, 514, 542, 575, 578, 618, 620, 632, 635, 636, 664, 666, 683, 694, 696, 698, 724, 732, 745, 749, 759, 845, 852, 874, 885, 900, 909, 929, 956, 958, 963, 965, 967, 969, 971, 973, 975, 1020, 1023, 128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289, 325, 328, 335, 367, 430, 432, 463, 465, 472, 512, 516, 541, 574, 577, 610, 619, 633, 634, 637, 665, 667, 684, 695, 697, 699, 725, 733, 746, 750, 760, 846, 853, 873, 884, 899, 908, 931, 955, 957, 962, 964, 966, 968, 970, 972, 974, 1021, 1024}

if player:getStorageValue(1999) < 1 then
    for i = 1, #looktype do
        player:removeOutfitAddon(looktype[i], 3)
    end
    player:setStorageValue(1999, 1)
end

(Já esta configurado com as outfits do global 11.49)

Quando o jogador logar, e ver que a storage é menor que 1, ele vai remover todas as outfits que foram listadas e seus devidos addons, logo após vai adicionar a storage para que n faça isso diversas vezes certo?

 

(Aqui funcionou normal)

(Isso funcionará apenas no primeiro LOGIN ) ! 
Então kick todos os jogadores para depois colocar esse script...

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aí eles perdem o addons e pelo addon doll eles pegam de volta ??

 

 

7 horas atrás, tataboy67 disse:

@BilauX 

Cara, eu não sei... mas eu tenho 1 solução de quebra galho !
Você vai montar 1 script com essa função:


player:removeOutfitAddon(lookType, addons)

Essa função remove os outfits dos players...

Então vou fazer 1 seguinte, no creaturescripts/login.lua, você vai adicionar isso:


local looktype = {137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158, 252, 269, 270, 279, 288, 324, 329, 336, 366, 431, 433, 464, 466, 471, 513, 514, 542, 575, 578, 618, 620, 632, 635, 636, 664, 666, 683, 694, 696, 698, 724, 732, 745, 749, 759, 845, 852, 874, 885, 900, 909, 929, 956, 958, 963, 965, 967, 969, 971, 973, 975, 1020, 1023, 128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289, 325, 328, 335, 367, 430, 432, 463, 465, 472, 512, 516, 541, 574, 577, 610, 619, 633, 634, 637, 665, 667, 684, 695, 697, 699, 725, 733, 746, 750, 760, 846, 853, 873, 884, 899, 908, 931, 955, 957, 962, 964, 966, 968, 970, 972, 974, 1021, 1024}

if player:getStorageValue(1999) < 1 then
    for i = 1, #looktype do
        player:removeOutfitAddon(looktype[i], 3)
    end
    player:setStorageValue(1999, 1)
end

(Já esta configurado com as outfits do global 11.49)

Quando o jogador logar, e ver que a storage é menor que 1, ele vai remover todas as outfits que foram listadas e seus devidos addons, logo após vai adicionar a storage para que n faça isso diversas vezes certo?

 

(Aqui funcionou normal)

(Isso funcionará apenas no primeiro LOGIN ) ! 
Então kick todos os jogadores para depois colocar esse script...

 

 

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@BilauX Sim, isso mesmo...
Eles vão perder todos os addons das outfits que tu configurar naquela variável ali que criei, só colocar o id da outfit

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