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Eai Galera do TK, tranquilo ? Hoje uma pessoa do TibiaKing me procurou pedindo ajuda com Account Manager no TIBIA DBO pelo motivo de não ter dinheiro para hospedar o site, porem no TIBIA DBO pelo que pesquisei ele não tem Account Manager e não dá pra criar por conta de algumas Sources que não tem, e realmente no OT DBO dele dava BUG ao tentar criar por Account Manager (Que eu mesmo criei por conta de não ter).

 

Mas vamos ao que Interessa. Acabei fazendo o NPC Yaman (do começo do jogo) de NPC de escolha de Vocação, e quero disponibilizar pra quem estiver com o mesmo problema e não tenha site.

 

1º Vai na pasta data/npc/scripts/ e abre a Script do NPC Yaman;

2º Copie o código abaixo e cole lá;

3º Salve, abra o jogo e desfrute.

 

OBS: O player sempre quando morre volta para o mesmo lugar, então coloquei uma validação de que se o Player já estiver com uma vocação ele apenas vai ser teleportado para a city.

 

local focus = 0
local talk_start = 0
local target = 0
local following = false
local attacking = false
local pos = {x=99, y=188, z=7}

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

end


function onCreatureAppear(creature)

end


function onCreatureDisappear(cid, pos)
  	if focus == cid then
          selfSay('Hey!.')
          focus = 0
          talk_start = 0
  	end
end


function onCreatureTurn(creature)

end


function msgcontains(txt, str)
  	return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end


function onCreatureSay(cid, type, msg)
	if getPlayerVocation(cid) == 0 then
  		msg = string.lower(msg)
	  	if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 5 then
			selfSay('Olá, Escolha sua Vocacao: Goku, Vegeta, Piccolo, C17, Gohan, Trunks, Cell, Freeza, Majin Boo, Broly, C18, Uub, Goten, Chibi Trunks, Cooler, Dende, Tsuful, Bardock, Kuririn, Pan, Kaio, Videl, Janemba, Tenshinhan, Jenk, Raditz, C16, Turles, Bulma, Shenron.')
			talk_start = 1
			elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 5 then
				selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! ????????.')

			elseif focus == cid then
				talk_start = os.clock()
			elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 5 then
				selfSay('Good bye, ' .. getCreatureName(cid) .. '!')
				focus = 0
				talk_start = 0
		elseif(msgcontains(msg, 'goku') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar um Goku ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 1
		elseif(msgcontains(msg, 'vegeta') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Vegeta ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 17
		elseif(msgcontains(msg, 'piccolo') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Piccolo ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 32
		elseif(msgcontains(msg, 'c17') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar C17 ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 45
		elseif(msgcontains(msg, 'gohan') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Gohan ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 57
		elseif(msgcontains(msg, 'trunks') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Trunks ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 71
		elseif(msgcontains(msg, 'cell') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Cell ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 83
		elseif(msgcontains(msg, 'freeza') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Freeza ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 95
		elseif(msgcontains(msg, 'majin boo') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Majin Boo ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 111
		elseif(msgcontains(msg, 'broly') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Broly ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 127
		elseif(msgcontains(msg, 'c18') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar C18 ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 140
		elseif(msgcontains(msg, 'uub') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Uub ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 152
		elseif(msgcontains(msg, 'goten') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Goten ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 164
		elseif(msgcontains(msg, 'chibi trunks') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Chibi Trunks ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 178
		elseif(msgcontains(msg, 'cooler') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Cooler ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 192
		elseif(msgcontains(msg, 'dende') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Dende ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 206
		elseif(msgcontains(msg, 'tsuful') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Tsuful ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 218
		elseif(msgcontains(msg, 'bardock') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Bardock ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 230
		elseif(msgcontains(msg, 'kuririn') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Kuririn ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 244
		elseif(msgcontains(msg, 'pan') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Pan ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 256
		elseif(msgcontains(msg, 'kaio') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Kaio ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 268
		elseif(msgcontains(msg, 'videl') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Videl ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 280
		elseif(msgcontains(msg, 'janemba') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Janemba ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 292
		elseif(msgcontains(msg, 'tenshinhan') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Tenshinhan ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 304
		elseif(msgcontains(msg, 'jenk') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Jenk ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 316
		elseif(msgcontains(msg, 'raditz') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Raditz ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 328
		elseif(msgcontains(msg, 'c16') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar C16 ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 340
		elseif(msgcontains(msg, 'turles') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Turles ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 352
		elseif(msgcontains(msg, 'bulma') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Bulma ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 364
		elseif(msgcontains(msg, 'shenron') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Shenron ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 376
		elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talk_start == 2) then
			doPlayerSetVocation(cid, idVocacao)
			doTeleportThing(cid, pos)
			talk_start = 0
		end
	else
		doTeleportThing(cid, pos)
	end
end

function onThink()
	doNpcSetCreatureFocus(focus)
  	if (os.clock() - talk_start) > 45 then
  		if focus > 0 then
  			selfSay('Next Please...')
  		end
  			focus = 0
  	end
 	if focus ~= 0 then
 		if getDistanceToCreature(focus) > 6 then
 			selfSay('Good bye then.')
 			focus = 0
 		end
 	end
end

 

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Em 27/01/2019 em 18:10, JEAN JR disse:

Eai Galera do TK, tranquilo ? Hoje uma pessoa do TibiaKing me procurou pedindo ajuda com Account Manager no TIBIA DBO pelo motivo de não ter dinheiro para hospedar o site, porem no TIBIA DBO pelo que pesquisei ele não tem Account Manager e não dá pra criar por conta de algumas Sources que não tem, e realmente no OT DBO dele dava BUG ao tentar criar por Account Manager (Que eu mesmo criei por conta de não ter).

 

Mas vamos ao que Interessa. Acabei fazendo o NPC Yaman (do começo do jogo) de NPC de escolha de Vocação, e quero disponibilizar pra quem estiver com o mesmo problema e não tenha site.

 

1º Vai na pasta data/npc/scripts/ e abre a Script do NPC Yaman;

2º Copie o código abaixo e cole lá;

3º Salve, abra o jogo e desfrute.

 

OBS: O player sempre quando morre volta para o mesmo lugar, então coloquei uma validação de que se o Player já estiver com uma vocação ele apenas vai ser teleportado para a city.

 


local focus = 0
local talk_start = 0
local target = 0
local following = false
local attacking = false
local pos = {x=99, y=188, z=7}

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

end


function onCreatureAppear(creature)

end


function onCreatureDisappear(cid, pos)
  	if focus == cid then
          selfSay('Hey!.')
          focus = 0
          talk_start = 0
  	end
end


function onCreatureTurn(creature)

end


function msgcontains(txt, str)
  	return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end


function onCreatureSay(cid, type, msg)
	if getPlayerVocation(cid) == 0 then
  		msg = string.lower(msg)
	  	if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 5 then
			selfSay('Olá, Escolha sua Vocacao: Goku, Vegeta, Piccolo, C17, Gohan, Trunks, Cell, Freeza, Majin Boo, Broly, C18, Uub, Goten, Chibi Trunks, Cooler, Dende, Tsuful, Bardock, Kuririn, Pan, Kaio, Videl, Janemba, Tenshinhan, Jenk, Raditz, C16, Turles, Bulma, Shenron.')
			talk_start = 1
			elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 5 then
				selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! ????????.')

			elseif focus == cid then
				talk_start = os.clock()
			elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 5 then
				selfSay('Good bye, ' .. getCreatureName(cid) .. '!')
				focus = 0
				talk_start = 0
		elseif(msgcontains(msg, 'goku') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar um Goku ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 1
		elseif(msgcontains(msg, 'vegeta') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Vegeta ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 17
		elseif(msgcontains(msg, 'piccolo') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Piccolo ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 32
		elseif(msgcontains(msg, 'c17') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar C17 ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 45
		elseif(msgcontains(msg, 'gohan') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Gohan ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 57
		elseif(msgcontains(msg, 'trunks') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Trunks ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 71
		elseif(msgcontains(msg, 'cell') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Cell ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 83
		elseif(msgcontains(msg, 'freeza') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Freeza ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 95
		elseif(msgcontains(msg, 'majin boo') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Majin Boo ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 111
		elseif(msgcontains(msg, 'broly') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Broly ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 127
		elseif(msgcontains(msg, 'c18') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar C18 ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 140
		elseif(msgcontains(msg, 'uub') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Uub ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 152
		elseif(msgcontains(msg, 'goten') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Goten ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 164
		elseif(msgcontains(msg, 'chibi trunks') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Chibi Trunks ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 178
		elseif(msgcontains(msg, 'cooler') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Cooler ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 192
		elseif(msgcontains(msg, 'dende') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Dende ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 206
		elseif(msgcontains(msg, 'tsuful') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Tsuful ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 218
		elseif(msgcontains(msg, 'bardock') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Bardock ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 230
		elseif(msgcontains(msg, 'kuririn') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Kuririn ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 244
		elseif(msgcontains(msg, 'pan') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Pan ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 256
		elseif(msgcontains(msg, 'kaio') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Kaio ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 268
		elseif(msgcontains(msg, 'videl') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Videl ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 280
		elseif(msgcontains(msg, 'janemba') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Janemba ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 292
		elseif(msgcontains(msg, 'tenshinhan') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Tenshinhan ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 304
		elseif(msgcontains(msg, 'jenk') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Jenk ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 316
		elseif(msgcontains(msg, 'raditz') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Raditz ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 328
		elseif(msgcontains(msg, 'c16') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar C16 ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 340
		elseif(msgcontains(msg, 'turles') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Turles ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 352
		elseif(msgcontains(msg, 'bulma') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Bulma ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 364
		elseif(msgcontains(msg, 'shenron') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Shenron ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 376
		elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talk_start == 2) then
			doPlayerSetVocation(cid, idVocacao)
			doTeleportThing(cid, pos)
			talk_start = 0
		end
	else
		doTeleportThing(cid, pos)
	end
end

function onThink()
	doNpcSetCreatureFocus(focus)
  	if (os.clock() - talk_start) > 45 then
  		if focus > 0 then
  			selfSay('Next Please...')
  		end
  			focus = 0
  	end
 	if focus ~= 0 then
 		if getDistanceToCreature(focus) > 6 then
 			selfSay('Good bye then.')
 			focus = 0
 		end
 	end
end

 

 

Tem como colocar pra quando escolher já vir com x oufit?

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2 horas atrás, diarmaint disse:

Tem como colocar pra quando escolher já vir com x oufit?

 

Ainda não entendi como coloca Outfit, mas oque você pode fazer que é bem mais prático é dar um logout no cara quando ele for teleportado, assim quando ele logar novamente, ele já vai estar com tal outfit. Melhor do que setar uma por uma haha.

 

Testa esse código ai, adicionei apenas um comando que kicka o PLAYER, e quando ele logar novamente ele já loga com o outifit.

 

local focus = 0
local talk_start = 0
local target = 0
local following = false
local attacking = false
local pos = {x=99, y=188, z=7}

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

end


function onCreatureAppear(creature)

end


function onCreatureDisappear(cid, pos)
  	if focus == cid then
          selfSay('Hey!.')
          focus = 0
          talk_start = 0
  	end
end


function onCreatureTurn(creature)

end


function msgcontains(txt, str)
  	return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end


function onCreatureSay(cid, type, msg)
	if getPlayerVocation(cid) == 0 then
  		msg = string.lower(msg)
	  	if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 5 then
			selfSay('Olá, Escolha sua Vocacao: Goku, Vegeta, Piccolo, C17, Gohan, Trunks, Cell, Freeza, Majin Boo, Broly, C18, Uub, Goten, Chibi Trunks, Cooler, Dende, Tsuful, Bardock, Kuririn, Pan, Kaio, Videl, Janemba, Tenshinhan, Jenk, Raditz, C16, Turles, Bulma, Shenron.')
			talk_start = 1
			elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 5 then
				selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! ????????.')

			elseif focus == cid then
				talk_start = os.clock()
			elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 5 then
				selfSay('Good bye, ' .. getCreatureName(cid) .. '!')
				focus = 0
				talk_start = 0
		elseif(msgcontains(msg, 'goku') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar um Goku ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 1
		elseif(msgcontains(msg, 'vegeta') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Vegeta ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 17
		elseif(msgcontains(msg, 'piccolo') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Piccolo ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 32
		elseif(msgcontains(msg, 'c17') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar C17 ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 45
		elseif(msgcontains(msg, 'gohan') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Gohan ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 57
		elseif(msgcontains(msg, 'trunks') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Trunks ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 71
		elseif(msgcontains(msg, 'cell') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Cell ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 83
		elseif(msgcontains(msg, 'freeza') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Freeza ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 95
		elseif(msgcontains(msg, 'majin boo') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Majin Boo ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 111
		elseif(msgcontains(msg, 'broly') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Broly ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 127
		elseif(msgcontains(msg, 'c18') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar C18 ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 140
		elseif(msgcontains(msg, 'uub') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Uub ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 152
		elseif(msgcontains(msg, 'goten') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Goten ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 164
		elseif(msgcontains(msg, 'chibi trunks') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Chibi Trunks ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 178
		elseif(msgcontains(msg, 'cooler') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Cooler ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 192
		elseif(msgcontains(msg, 'dende') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Dende ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 206
		elseif(msgcontains(msg, 'tsuful') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Tsuful ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 218
		elseif(msgcontains(msg, 'bardock') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Bardock ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 230
		elseif(msgcontains(msg, 'kuririn') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Kuririn ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 244
		elseif(msgcontains(msg, 'pan') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Pan ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 256
		elseif(msgcontains(msg, 'kaio') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Kaio ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 268
		elseif(msgcontains(msg, 'videl') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Videl ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 280
		elseif(msgcontains(msg, 'janemba') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Janemba ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 292
		elseif(msgcontains(msg, 'tenshinhan') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Tenshinhan ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 304
		elseif(msgcontains(msg, 'jenk') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Jenk ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 316
		elseif(msgcontains(msg, 'raditz') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Raditz ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 328
		elseif(msgcontains(msg, 'c16') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar C16 ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 340
		elseif(msgcontains(msg, 'turles') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Turles ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 352
		elseif(msgcontains(msg, 'bulma') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Bulma ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 364
		elseif(msgcontains(msg, 'shenron') and talk_start == 1) then
			selfSay('Voce Deseja Realmente se tornar Shenron ?')
			talk_start = 2
			idVocacao = 376
		elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talk_start == 2) then
			doPlayerSetVocation(cid, idVocacao)
			doTeleportThing(cid, pos)
			talk_start = 0
      		doRemoveCreature(cid)
		end
	else
		doTeleportThing(cid, pos)
	end
end

function onThink()
	doNpcSetCreatureFocus(focus)
  	if (os.clock() - talk_start) > 45 then
  		if focus > 0 then
  			selfSay('Next Please...')
  		end
  			focus = 0
  	end
 	if focus ~= 0 then
 		if getDistanceToCreature(focus) > 6 then
 			selfSay('Good bye then.')
 			focus = 0
 		end
 	end
end

 

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Não entendi muito bem, mas Account Manager contém em todas distro, e sim é possivel fazer com que se escolha a vocação pelo account manager.

Vou acabar com o misterio.

Em config.lua Só ativar o newPlayerChooseVoc. Deixando assim:

newPlayerChooseVoc = true

Agora em vocations.xml só por: manager="1" em todos os personagem que será possivel criar no account manager. Ex:

<vocation id="1" name="Goku" description="a goku" manager="1">

Mas de qualquer forma esse NPC irá ajudar muitas pessoas. E sobre outfit pedido pelo @diarmaint a função é essa:

doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = ID})

 

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

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4 horas atrás, Yan Liima disse:

Não entendi muito bem, mas Account Manager contém em todas distro, e sim é possivel fazer com que se escolha a vocação pelo account manager.

Vou acabar com o misterio.

Em config.lua Só ativar o newPlayerChooseVoc. Deixando assim:


newPlayerChooseVoc = true

Agora em vocations.xml só por: manager="1" em todos os personagem que será possivel criar no account manager. Ex:


<vocation id="1" name="Goku" description="a goku" manager="1">

Mas de qualquer forma esse NPC irá ajudar muitas pessoas. E sobre outfit pedido pelo @diarmaint a função é essa:


doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = ID})

 

 

Em Ot DBO parece não ter mano, ou no OT do cara apenas nao funcionava. Eu sei como colocar Acc Manager kkk fiz tudo isso ai. Porem quando chegava na parte do cara escolher a vocacao no acc Manager, dava debug. Então essa foi a melhor opção que eu vi para resolver. :)

6 horas atrás, RevallTOP disse:

Muito bom ^^

 

Obgd ?

12 horas atrás, diarmaint disse:

Valeu, assim que testar dou o feedback

 

Ta ok ?

Editado por JEAN JR
Erro (veja o histórico de edições)
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12 minutos atrás, JEAN JR disse:

Em Ot DBO parece não ter mano, ou no OT do cara apenas nao funcionava. Eu sei como colocar Acc Manager kkk fiz tudo isso ai. Porem quando chegava na parte do cara escolher a vocacao no acc Manager, dava debug. Então essa foi a melhor opção que eu vi para resolver. :)

 

Então o problema era apenas com o servidor dele kkkk. Mexo com DBO à anos, fiz muita coisa com esse derivado. Se não fosse por mim muitos servidores hoje em dia não existiria. Infelizmente muitos não sabem disso. Esse derivado não precisa de SRC propria para rodar. A não ser que seja na versão 8.0... Ou o problema seria com a source em que ele está utilizando ou com alguma configuração no script feita por ele. De qualquer forma parabéns pelo script. REP +.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

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Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

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3 minutos atrás, Yan Liima disse:

Então o problema era apenas com o servidor dele kkkk. Mexo com DBO à anos, fiz muita coisa com esse derivado. Se não fosse por mim muitos servidores hoje em dia não existiria. Infelizmente muitos não sabem disso. Esse derivado não precisa de SRC propria para rodar. A não ser que seja na versão 8.0... Ou o problema seria com a source em que ele está utilizando ou com alguma configuração no script feita por ele. De qualquer forma parabéns pelo script. REP +.

 

 De fato kk também pensei a mesma coisa. ?

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