Postado Fevereiro 7, 2019 6 anos MEU EXECUTAVEL FICA SPAMANDO ESSAS MENSAGEM SEM PARAR PODEM ME AJUDAR? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `otserv`.`players` SET `balance` = '0' WHERE `players`.`id` =3; Message: Table 'otserv.players' doesn't exist [Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `otserv`.`players` SET `balance` = '0' WHERE `players`.`id` =4; Message: Table 'otserv.players' doesn't exist [Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `otserv`.`players` SET `balance` = '0' WHERE `players`.`id` =5; Message: Table 'otserv.players' doesn't exist [Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `otserv`.`players` SET `balance` = '0' WHERE `players`.`id` =6; Message: Table 'otserv.players' doesn't exist
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos O que erro tá dizendo é que. otserv = database player = tabela que a tabela players não existe, ou a database. Ele tá tentando fazer um update, mas não encontra a tabela ou a database. da um export no phpmyadmin e posta seu arquivo .sql pra eu dar uma olhada.
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Autor Em 08/02/2019 em 05:33, Kamiz disse: O que erro tá dizendo é que. otserv = database player = tabela que a tabela players não existe, ou a database. Ele tá tentando fazer um update, mas não encontra a tabela ou a database. da um export no phpmyadmin e posta seu arquivo .sql pra eu dar uma olhada. testesql.sql - ERRO
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Essa database que você postou está correta, acabei de importar e nenhum erro. você já verificou se no config.lua está o nome correto da database?
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Autor Em 08/02/2019 em 13:29, Yinz disse: Essa database que você postou está correta, acabei de importar e nenhum erro. você já verificou se no config.lua está o nome correto da database? Ta tudo ok. algum script do servidor fica buscando alguma tabela na database eu axo, nao sei direito!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.