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1 minuto atrás, Reds disse:

verifica se o item 2323 está registrado nos seus movements

 

local all, increasemagic = 0, 0

Se eu mudo esses 2 valor, la no Protection: 0% Magic Increase: 0%, tambem muda.

 

sim, pq essa é a linha que inicia a variável, porém não reflete no que você quer, seria como mostrar números na tela "aleatórios"

 

Esta registrado.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

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Então provavelmente o seu servidor não tem essa função

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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3 minutos atrás, Reds disse:

Então provavelmente o seu servidor não tem essa função

 

Provavelmente não, É certeza que não tem.

 

Consegue me ajudar a adicionar isso nas sources?

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

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Vou ver pra pegar o ml adicional e te passo, coloquei meu PC formatar agora, mas essa semana te ajudo com isso caso ninguém ajude

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9 horas atrás, Reds disse:

Vou ver pra pegar o ml adicional e te passo, coloquei meu PC formatar agora, mas essa semana te ajudo com isso caso ninguém ajude

 

Ta bom , blz

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  • 2 months later...
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qual a tag do xml  que vc usa???

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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1 minuto atrás, L3K0T disse:

qual a tag do xml  que vc usa???

 

<talkaction words="!stats;/stats;!status;/status" event="script" value="stats.lua"/>

 

 

@Reds tem como me ajudar ainda???

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

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18 minutos atrás, tetheuscunha disse:

<talkaction words="!stats;/stats;!status;/status" event="script" value="stats.lua"/>

 

 

@Reds tem como me ajudar ainda???

 

function onSay(cid, words, param)

local level = getPlayerLevel(cid)
local vocation = getPlayerVocationName(cid)
local health, maxhealth = getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid)
local mana, maxmana = getCreatureMana(cid), getCreatureMaxMana(cid)
local fist, club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 0), getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)
local distance, shield, fishing, magic =  getPlayerSkillLevel(cid, 4), getPlayerSkillLevel(cid, 5), getPlayerSkillLevel(cid, 6), getPlayerMagLevel(cid)
function getCritical(cid)
crit = getPlayerStorageValue(cid, 48913)
  if crit < 0 then
            crit = 0
          end
return crit * 0.3
end
function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
  if resets < 0 then
            resets = 0
          end
return resets
end
function getItemAbsorve(itemuid)
return getItemAttribute(itemuid, "absorbPercentAll")
end
function getItemMagicIncrease(itemuid)
return getItemAttribute(itemuid, "increaseMagic")
end
local max = 50
local dodgePercent = math.floor(0)
local all, increasemagic = 0, 0


for i = 1, 9 do
if getPlayerSlotItem(cid, i).uid > 1 then



function getItemDodgePercent(itemuid)
return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent")
end
function doPlayerAddDodgeItem(cid, itemid, percent)
local item = doPlayerAddItem(cid, itemid)
doItemSetAttribute(item, "description", "[Dodge: "..percent.."%]")
doItemSetAttribute(item, "dodgePercent", percent)
end

if getItemDodgePercent(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) then
dodgePercent = dodgePercent + getItemDodgePercent(getPlayerSlotItem(cid, i).uid)
end


if getItemAbsorve(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) then
all = all + getItemAbsorve(getPlayerSlotItem(cid, i).uid)
end
if getItemMagicIncrease(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) then
increasemagic = increasemagic + getItemMagicIncrease(getPlayerSlotItem(cid, i).uid)
end
end

if dodgePercent >= max then dodgePercent = max end
dodgeTotal = math.floor(dodgePercent*10)/10


local cap = getPlayerFreeCap(cid)
local text = "Vocation: "..vocation.."\nLevel: ".. level .."\nHP: ".. health .."/".. maxhealth .."\nMP: ".. mana .."/".. maxmana .."\nReset(s): "..getResets(cid).."\nCapacity: ".. cap .."\n\nDodge Percent: ".. (dodgeTotal) .."%\nCritical: ".. getCritical(cid) .."%\nProtection: ".. all .."%\nMagic Increase: ".. increasemagic .."%\nMagic Level: ".. magic .."\n\nFist: ".. fist .."\nClub: ".. club .."\nSword: ".. sword .."\nAxe: ".. axe .."\nDistance: ".. distance .."\nShield: ".. shield .."\nFishing: ".. fishing ..""
doShowTextDialog(cid, 5808, text)
return true
end
end

tente e espero ter ajudado

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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pior que o increaseMagic não tem como sem alterar as sources, achei que o luaGetInfo poderia trazer ML ou inc Magic, porém não traz, se quiser mesmo isso tem que alterar as sources, pelo menos no tfs 0.4 não tem nada para que isso funcione (ou eu to vendo mt errado..)

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6 horas atrás, L3K0T disse:

function onSay(cid, words, param)

local level = getPlayerLevel(cid)
local vocation = getPlayerVocationName(cid)
local health, maxhealth = getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid)
local mana, maxmana = getCreatureMana(cid), getCreatureMaxMana(cid)
local fist, club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 0), getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)
local distance, shield, fishing, magic =  getPlayerSkillLevel(cid, 4), getPlayerSkillLevel(cid, 5), getPlayerSkillLevel(cid, 6), getPlayerMagLevel(cid)
function getCritical(cid)
crit = getPlayerStorageValue(cid, 48913)
  if crit < 0 then
            crit = 0
          end
return crit * 0.3
end
function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
  if resets < 0 then
            resets = 0
          end
return resets
end
function getItemAbsorve(itemuid)
return getItemAttribute(itemuid, "absorbPercentAll")
end
function getItemMagicIncrease(itemuid)
return getItemAttribute(itemuid, "increaseMagic")
end
local max = 50
local dodgePercent = math.floor(0)
local all, increasemagic = 0, 0


for i = 1, 9 do
if getPlayerSlotItem(cid, i).uid > 1 then



function getItemDodgePercent(itemuid)
return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent")
end
function doPlayerAddDodgeItem(cid, itemid, percent)
local item = doPlayerAddItem(cid, itemid)
doItemSetAttribute(item, "description", "[Dodge: "..percent.."%]")
doItemSetAttribute(item, "dodgePercent", percent)
end

if getItemDodgePercent(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) then
dodgePercent = dodgePercent + getItemDodgePercent(getPlayerSlotItem(cid, i).uid)
end


if getItemAbsorve(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) then
all = all + getItemAbsorve(getPlayerSlotItem(cid, i).uid)
end
if getItemMagicIncrease(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) then
increasemagic = increasemagic + getItemMagicIncrease(getPlayerSlotItem(cid, i).uid)
end
end

if dodgePercent >= max then dodgePercent = max end
dodgeTotal = math.floor(dodgePercent*10)/10


local cap = getPlayerFreeCap(cid)
local text = "Vocation: "..vocation.."\nLevel: ".. level .."\nHP: ".. health .."/".. maxhealth .."\nMP: ".. mana .."/".. maxmana .."\nReset(s): "..getResets(cid).."\nCapacity: ".. cap .."\n\nDodge Percent: ".. (dodgeTotal) .."%\nCritical: ".. getCritical(cid) .."%\nProtection: ".. all .."%\nMagic Increase: ".. increasemagic .."%\nMagic Level: ".. magic .."\n\nFist: ".. fist .."\nClub: ".. club .."\nSword: ".. sword .."\nAxe: ".. axe .."\nDistance: ".. distance .."\nShield: ".. shield .."\nFishing: ".. fishing ..""
doShowTextDialog(cid, 5808, text)
return true
end
end

tente e espero ter ajudado

 

Não deu certo, não esta mostrando o Protection e nem o Magic Increase

2 horas atrás, Reds disse:

pior que o increaseMagic não tem como sem alterar as sources, achei que o luaGetInfo poderia trazer ML ou inc Magic, porém não traz, se quiser mesmo isso tem que alterar as sources, pelo menos no tfs 0.4 não tem nada para que isso funcione (ou eu to vendo mt errado..)

 

Como que eu edito isso na sources???

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

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Você usa TFS 0.4? Ai eu te ajudo

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Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

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Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

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3 minutos atrás, Reds disse:

Você usa TFS 0.4? Ai eu te ajudo

 

Uso o OTX 2.3 baseado no 0.4

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abre luascript.cpp e depois de:
setField(L, "speed", item->speed);

coloca:

setField(L, "magicPoints", item->abilities.increment[STAT_MAGICLEVEL]);

 

depois cria sua lógica usando algo +- assim:

local currentItem = getItemInfo(itemid)

local magicPoints = 0
            if currentItem.magicPoints ~= nil and currentItem.dodgeChance > 0 then
                magicPoints = currentItem.magicPoints
            end

 

se tiver alguma dúvida me avise

 

EDIT: Lembrando que é o id do item, não o uid

Editado por Reds (veja o histórico de edições)

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3 horas atrás, Reds disse:

 

abre luascript.cpp e depois de:
setField(L, "speed", item->speed);

coloca:

setField(L, "magicPoints", item->abilities.increment[STAT_MAGICLEVEL]);

 

depois cria sua lógica usando algo +- assim:

local currentItem = getItemInfo(itemid)

local magicPoints = 0
            if currentItem.magicPoints ~= nil and currentItem.dodgeChance > 0 then
                magicPoints = currentItem.magicPoints
            end

 

se tiver alguma dúvida me avise

 

EDIT: Lembrando que é o id do item, não o uid

 

Vou editar aqui a distro, tem como voce arrumar o script pra mim com essa ifcurrentItem.magicPoints, não sou tão bom assim em script pra usar essa função nova ai

 

 

 

 

-----------------

Esta dando erro na hora de compilar

 

1369510730_Semttulo.thumb.png.27356932f5991a4078de4a9e9d158cf7.png

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opa, me atrapalhei, coloca: 

setField(L, "magicPoints", item->abilities.stats[STAT_MAGICLEVEL]);

 

se não der, abra items.cpp, de control + F por magicpoints e coloca o código aqui

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      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
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