Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa noite!

Estou querendo muito abrir um OTServer 8.60 com internet compartilhada, porém, não consigo de forma alguma!

Já segui vários tutoriais e não consigo ter sucesso, estou bem chateado.

No CMD quando digito !ipconfig aparece o IP: 192.168.1.30 em IPV4, conforme imagem anexada.

Já as portas no Firewall eu já desbloqueei conforme deve ser desbloqueado, porém no modem acho que estou fazendo algo errado.

Estou mandando uma foto da forma que configurei no modem, se por gentileza puderem dar uma olhadinha e ver se esta certo, caso não esteja, por favor me dizer a forma certa de configurar, seria muito grato.

Caso necessitem de alguma info, fico a disposição!

Muito obrigado.

IPCONFIG.PNG

MODEM.PNG

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou por o IP no "Remote Host" também?

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
6 minutos atrás, Yan Liima disse:

Já tentou por o IP no "Remote Host" também?

Olá Yan, obrigado pela resposta.

Vou tentar por agora também no Remote Host.

Me diga uma coisa, quando crio um IP no No-IP, em "IP/ALVO" ele aparece o IP: 177.9.41.19 conforme imagem anexada.

Qual IP devo considerar para usar na config.lua? O que liberei as portas ou esse que aparece no NO-iP?

Obrigado.

NO-IP.PNG

Link para o post

@Luvik Dragondy Você pode por tanto o do IP/Alvo quanto o nome da host(dominio). Pois o lumera.zapto.org seria mais uma mascara, por trás dele estaria o seu IP, entende? então você pode usar ambos. Em outras palavras, o lumera... redireciona pro teu IP. Não recomendaria ter mostrado o seu IP externo pois existe muitas pessoas de má fé por ai, mas tudo bem rsrs

OBS: tente utilizar esse seu IP externo que está aparecendo no IP/Alvo ou http://www.meuip.com/ , tente utilizar no "Remote Host".

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Link para o post
6 minutos atrás, Yan Liima disse:

@Luvik Dragondy Você pode por tanto o do IP/Alvo quanto o nome da host(dominio). Pois o lumera.zapto.org seria mais uma mascara, por trás dele estaria o seu IP, entende? então você pode usar ambos. Em outras palavras, o lumera... redireciona pro teu IP. Não recomendaria ter mostrado o seu IP externo pois existe muitas pessoas de má fé por ai, mas tudo bem rsrs

OBS: tente utilizar esse seu IP externo que está aparecendo no IP/Alvo ou http://www.meuip.com/ , tente utilizar no "Remote Host".

Eita, não sabia! rsrs

Mas tudo bem, espero que ninguém faça algo.

Fiz e infelizmente não deu certo, já tentei de tudo, algo está errado e não consigo descobrir :(

O que não entendo é que: Se abro a porta 192.168~ no modem, e no NO-IP está um outro IP 177~, como ele irá fazer o "link" destes IPs sendo que não acrescentei esse 177~ em lugar nenhum do modem?

Estou muito confuso, nos vídeos achei fácil mas na prática sempre é mais complicado! =(

Link para o post

@Luvik Dragondy O IP 177*** seria o IP da sua internet, ou seja, a conexão seria feita por ele pois é um IP diferente de muitos outros que utiliza à internet, cada um tem um. Até ai tudo bem né? Mas o porque do IP 192.168..? Isso é um IPv4 (interno), todos tem esse IP. O proprio roteador gera um para o aparelho conectado no wi-fi/internet. Podendo ser de 192.168.0.100 até 192.168.0.199.

O IP 192.168.1.30 é usado apenas na sua rede local, e é fornecido/controlado pelo seu roteador.
E o outro (177...) é usado na internet, e é controlado pela sua operadora.

Uma das funções do seu roteador é pegar os pacotes que você envia pra internet, e trocar o seu IP interno pelo externo, de forma que as máquinas da internet saibam fazer os pacotes de resposta voltarem pra você. Na volta o roteador troca de volta o IP externo para o interno, pra que o pacote chegue até você. Entendeu? Isso é chamado de NAT.
Se tiver mais algumas duvidas sobre o IP, você pode encontrar clicando AQUI.

Bom, creio que a solução pode estar mais perto do que imagina. Pegue essas informações e leia aquele tutorial que te mandei, e com muita atenção faça os procedimentos.

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Precisando de ajuda?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 

• Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net

pra mim

https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file

TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.

me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files

porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver

Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/

alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo