Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera do Tk

Vocês poderiam me indicar quais os melhores host BR atualmente? Estava dando uma pesquisada e percebi que muita gente prefere os BR ao invés do exterior por conta do ping. Gostaria de ver quais as melhores empresas que fornecem host BR, para fazer uma comparação.

Obrigado.

• Respostas 11
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@Altairjr cara atualmente pra mim a melhor é a 4youstart que é revendedora da ovh até onde eu sei a melhor empresa de vps que tem porém a ovh em sí é cheio de burocracia etc... então a 4youstart te facilita muito as coisas para servidores grandes ou com bons investimentos a servercore seria uma boa opção também mas como eu só usei a 4youstart então recomendo ela por já ter usado e não me arrependi

Postado
  • Autor

@Brunds Entendi amigo, dei uma olhada aqui nessas duas que você citou, referente a localidade você que já usa a 4youstart  é tranquilo em relação ao ping cara? Porque, eu vi que muita gente anda preferindo os host BR por conta do ping ser menor, mas tem muito servidores também com hospedagens no exterior e por mais que tenha ping auto não ocasiona lag, acredito que ai dependa muito da empresa né? Sendo uma boa esse problema é o de menos! Eu sou novo nisso, to começando agora, você que já tem um pouco mais de experiencia, qual plano você aconselha para dar conta em média de 100 a 200 jogadores?

Desde já, obrigado pelos esclarecimentos.

Postado

@Altairjr então o ping é tranquilo para 100 a 200 jogadores recomendo a linha first blood III um plano com um custo bom e que vai suportar essa media de jogadores sem problemas de lag ou algo do tipo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo