Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos Salve rapaziada me respondem uma coisa qual o melhor host para manter online 24hrs? Não entendo nada mas tenho um OT e queria deixar ele 24hrs!!
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos @VitaoGames eu recomendo a 4youstart para um bom começo ela tem um suporte muito bom e qualidade da mesma a melhor linha para quem ta começando é a first blood II, e a first blood III porém é linux então você precisa de source e além de source ela precisa ter suporte para linux Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Fevereiro 23, 2019 6 anos Autor Em 23/02/2019 em 13:49, victor4312 disse: posso te ajudar voluntariamente, manda mensagem privada ou chama discord Victor4312#7588 Mandei lá só acc
Postado Fevereiro 23, 2019 6 anos Venha conhecer nossa solução, temos o melhor custo beneficio para voce criar seu OTServ completo e profissional. OTManager.com.br Alerta sobre Otmanager: Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas). Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos. Pedimos que tomem cuidado.