Postado Março 6, 2019 6 anos Autor Em 01/03/2019 em 22:04, Phineasz disse: @Wizard2018 Vixxi, o erro ali estar dizendo que Falhou Na Conexão Com A Database, ou é a DB que você estar usando ou é outra coisa ai que eu não sei. Tenta mudar a DB e ver se da certo cara, tentei outras DB, deu a mesma coisa, depois peguei outro OT pra testar, um q ja fosse SQLite, e todas as DB deu certo, o problema ta no executável eu acho... vo ve se consigo configurar e usar o xampp...
Postado Março 6, 2019 6 anos Vi que você ta usando protocolo 7.4, vou te dar 1 conselho Utilize OTHire ou OTX, avesta é uma distro MUITO antiga. Editado Março 6, 2019 6 anos por Way20 (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 6, 2019 6 anos Autor Em 06/03/2019 em 17:02, Way20 disse: Vi que você ta usando protocolo 7.4, vou te dar 1 conselho Utilize OTHire ou OTX, avesta é uma distro MUITO antiga. infelizmente eu só achei avesta mas vou dar uma olhada em outros fóruns ver se acho algo, brigado pelo conselho Em 06/03/2019 em 17:02, Way20 disse: Vi que você ta usando protocolo 7.4, vou te dar 1 conselho Utilize OTHire ou OTX, avesta é uma distro MUITO antiga. achei tanto OTHire quanto OTX porém não vem com executável pra upa o ot, e são todos mysql tbm '-
Postado Março 10, 2019 6 anos Em 06/03/2019 em 17:08, Wizard2018 disse: infelizmente eu só achei avesta mas vou dar uma olhada em outros fóruns ver se acho algo, brigado pelo conselho achei tanto OTHire quanto OTX porém não vem com executável pra upa o ot, e são todos mysql tbm '- Acho que você tá achando as sources, daí tem que compilar...
Postado Março 11, 2019 6 anos Em 06/03/2019 em 17:08, Wizard2018 disse: infelizmente eu só achei avesta mas vou dar uma olhada em outros fóruns ver se acho algo, brigado pelo conselho achei tanto OTHire quanto OTX porém não vem com executável pra upa o ot, e são todos mysql tbm '- OTHire eu não posso afirmar com certeza, mas OTX eu sei que roda em sqlite normalmente. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.