Postado Março 7, 2019 6 anos Eu queria passar esses "chão" vamos se dizer assim, para rme. antes eu sabia, como eu parei de fazer muita coisa, pq trabalho, eu acabei esquecendo. espero que alguém ajude, se ajudar, Rep+ https://github.com/italoxxx1
Postado Março 7, 2019 6 anos Precisa adicionar a sprite ao .spr do client, para depois selecionar todo o client no RME e aparecer lá na paleta.
Postado Março 8, 2019 6 anos Boa noite! Alem de você adiciona os item na Spr é Dat tem que adiciona no Item.otb como? usando o Item Editor 10.90 quando você baixar é executar vai ter que direciona pra a pasta do cliente é depois aperta em opem, quando carregar basta aperta em (Edit é depois em Create Missing Items é salva) depois basta copia o Item.otb e jogar na pasta do (Rm) na pasta da versão da sua base (Obs: pra que não aja erro antes de abri o seu Rm renomei a pasta do seu cliente pra quando você abri o RM pedi a pasta do seu cliente de novo
Postado Março 8, 2019 6 anos Autor Em 08/03/2019 em 00:33, henriquesafadao disse: Boa noite! Alem de você adiciona os item na Spr é Dat tem que adiciona no Item.otb como? usando o Item Editor 10.90 quando você baixar é executar vai ter que direciona pra a pasta do cliente é depois aperta em opem, quando carregar basta aperta em (Edit é depois em Create Missing Items é salva) depois basta copia o Item.otb e jogar na pasta do (Rm) na pasta da versão da sua base (Obs: pra que não aja erro antes de abri o seu Rm renomei a pasta do seu cliente pra quando você abri o RM pedi a pasta do seu cliente de novo Em 07/03/2019 em 19:48, DdJs disse: Precisa adicionar a sprite ao .spr do client, para depois selecionar todo o client no RME e aparecer lá na paleta. Já foi resolvido, obrigado pelo suporte! https://github.com/italoxxx1
Postado Julho 20, 2020 4 anos ola, desculpa reviver o tópico.... eu coloquei os itens no spr e dat e dps coloquei create missing itens no otb e abri eles no RME de novo.... porém... somente 1 item apareceu... o resto nao esta no others...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.