Postado Abril 9, 2019 6 anos @mateusmoretti simples tira o exaust do spells.xml e coloca o exaust no script problema resolvido
Postado Abril 9, 2019 6 anos Autor Em 09/04/2019 em 20:09, floW disse: Que source voce esta usando? Na minha testei e funcionou.. tfs 0.5.90 Editado Abril 10, 2019 6 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Abril 12, 2019 6 anos @mateusmoretti Só vejo gente com problemas com essas exclusives 0.5, tenta usar outra
Postado Abril 12, 2019 6 anos Se for a exclusive edition ela não é TFS e sim OTX. E eu tenho ela e não tem esse problema ai não. Só configurar o exhaust no spells.xml ou se preferir no proprio arquivo .lua..
Postado Junho 28, 2020 4 anos Em 12/04/2019 em 17:05, Yan Liima disse: Se for a exclusive edition ela não é TFS e sim OTX. E eu tenho ela e não tem esse problema ai não. Só configurar o exhaust no spells.xml ou se preferir no proprio arquivo .lua.. No meu caso, estou usando sua source @Yan Liima, mas os exhausts estão interferindo um no outro. Eu não consigo pushar um player enquanto estou me healando ou potando, por exemplo. Onde configuro isso??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.