Postado Abril 8, 2019 6 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Estou com dificuldades em adicionar outra source no servidor... Meu Objetivo era adicionar mais efeitos, e pra isso eu vi que precisava compilar um novo tfs com as alterações. OK!, eu pesquisei e fiz, compilei 3 e todos estão dando o mesmo erro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Após compilar tudo certinho no DEV e por na pasta sem erros, aparentemente está tudo ok, até inicia sem nenhum erro completamente liso... mas quando vou criar um novo personagem o server cai. Não aparece nenhum erro no console, ele simplesmente fecha . Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Abril 8, 2019 6 anos por Gabneitor . (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2019 6 anos Diretor me mande o arquivo const.cpp, enums.h e game.cpp pra eu dar uma olhada e ver se tem alguma anomalia. Editado Abril 8, 2019 6 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 8, 2019 6 anos Autor Em 08/04/2019 em 12:14, L3K0T disse: me mande o arquivo const.cpp, enums.h e game.cpp pra eu dar uma olhada e ver se tem alguma anomalia. Aqui o que utilizei : Source, Tfs 0.4 (8.60): Download Scan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.