Postado Abril 27, 2019 6 anos Olá,faz muito tempo que não posto algo no Tibiaking. Hoje queria-lhes convidar ao meu Projeto,sou spriter (Pixel Art) e queria montar um projeto serio porem rapido. Ainda não detalhei muito,porem já tenho uma base pronta sem erros ou bugs aparentemente,com um investimento baixo (100$). Possui a sourcer da base e a sourcer do Client. Preciso de um Scripter apenas,que consiga mexer com NewClient. a equipe conta comigo e mais um spriter,preciso de alguém para criar a parte principal que é as scripts. Interessados PM-ME (ZoR#9373),designe para o client e site eu irei pagar,assim como Vps e custos adicionais do server. As sprites serão redefinidas totalmente!! para que o jogo seja mais vivo,bonito e interessante para player( 0% PayTwoWin). Agradeço desde já. Algumas de minhas sprites feitas para projetos de terceiros. (Old Alakazam Addon King) Editado Maio 1, 2019 6 anos por ZikaLord (veja o histórico de edições) O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.