Postado Abril 29, 2019 6 anos Olá gente, vim pedir um suporte em relação um bug, um cara dono do nto under, está logando nos narutibias, e usando bug que existe nas sourcer um amigo meu falou que seria em game.cpp mais não tenho ideia, tipo do nada server ta on , ele entra e fala que vai derrubar e ot trava e cai, contatei a empresa server core, uso a maquina de 179$, eles me passaram que não é nenhum ataque disseram que meu servidor não sofreu nenhum tipo de ataque dai, apareceu outro adm com o mesmo problema aqui esses caras logam pedindo dinheiro, vocação vip, itens vip se não der eles derruba usando esse, bug eu não vou dar jamais, até porque isso é um covarde, se vocês puderem ajudar fico feliz me falem se for preciso posto a sourcer inteira sla.
Postado Abril 29, 2019 6 anos @KR3 Tem retardado pra tudo nesse mundo, mas enfim. Tua source tem o problema do 'invit party' resolvido?
Postado Abril 29, 2019 6 anos Autor @gabriel28 realmente não sei você tem algum link onde eu possa arrumar?
Postado Abril 29, 2019 6 anos Solução @KR3 Quero itens VIP no teu server pra ajudar. UAShUAShU Brincadeira a parte, segue isso: (Lembrando que é pra TFS 0.4) Em game.cpp procure por: Party* party = player->getParty(); E adicione acima: if (invitedPlayer == player) return false;
Postado Abril 29, 2019 6 anos Autor @gabriel28 uhauahauh perfeito irmão vou mandar isso pro outro adm também obrigadoo manoo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.