Postado Abril 29, 2019 6 anos @KR3 Nada. Se rolar de novo, pode me procurar que eu tento ajudar. Sei quem é que tá fazendo isso, além dessa ADM do antigo Under que depois virou o Academy, o ADM do NDBO Hakai também anda fazendo isso, então fica esperto.
Postado Abril 29, 2019 6 anos Autor @gabriel28 Sim exato olha será que é verdade? eu uso linux ubuntu 14lts empresa server core
Postado Abril 29, 2019 6 anos @KR3 Se ele usou um ataque DDoS, com a própria net, pra derrubar teu server, ou ele tá mentindo ou a proteção contra DDoS do teu server tá muito ruim. Pede essa prova ai que esse Wallison diz que tem, dai vai da pra saber se é real ou mentira.
Postado Abril 29, 2019 6 anos Autor @gabriel28 oque dizer sobre isso? prefiro fechar o servidor doque da dinheiro pra um lixo desses.
Postado Abril 29, 2019 6 anos Ele também consegue derrubar o site? ou só o server? Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.