Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu sou muito mas, fazer sprite no paint, acho que o photoshop é um pouco amador, mas não deixa de ser uma otima ferramenta, quanto ao seu tutorial ele é mas pra adicionar sprites, doque fazer, mas tudo bem.

obrigado por ajudar a seção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa belo tutorial queria mesmo um de como fazer umas ideias simples dicas rapidas etc.

Esse ai ja ajudo bastente ensiando como edita-las e quais programas usar :)

Vlw.

Editado por MarcosFraga (veja o histórico de edições)

Donate

Link para o post

Vittu- Paint é melhor para se ter mais controle do que você faz...cores, etc, mas para efeitos RÁPIDOS a melhor escolha é o photoshop, mas deve-se saber moderar o uso dele, se não a coisa fica feia ;) O intuito do tutorial era apenas ensinar, farei outros em parte prática, ou melhor, já estou fazendo, apenas achei que precisava um mais na "parte teórica".

MarcosFraga- Valeu...Na verdade existem mais programas(na edição de imagens) mas esses recomendo e uso porque realmente são os melhores, o paint ultimamente vem sendo subestimado, mesmo sendo uma ótima ferramenta em pixel art ;)

Yesterday is Dead and Gone

Link para o post
  • 1 month later...

Eu faço minhas Sprites todas no PhotoShop CS5 Extended... já usei o Paint, porém, não vejo quase comparação entre as duas já que o PhotoShop é um programa de edição profissional'

:X

I'm done'

@@Topic

Ótima explicação, aposto que irá ajudar muita gente'

Atenciosamente,

Adriano Swatt

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

Atualmente não uso nem paint nem photoshop, uso um programa que compartilharei com vocês aqui do fórum com um tutorial simples, apenas para apresentá-lo...Ando viajando bastante, e por isso a ausência. Em pixel art não posso negar que photoshop é uma ótima ferramenta, mas deve-se moderar em seu uso, ele nos torna muito preguiçosos (já sofri com isso) mas hoje evito ao máximo essa ferramenta, quando muito para saturar algo, remover o excesso de saturação, ou até mudar de cor, do resto é bem melhor o "trabalho manual"... Obrigado por comentar...

Yesterday is Dead and Gone

Link para o post
  • 3 months later...

Então seu eu Substituir por Exemplo a Imagem do Demon SHield Por uma Outra que eu Criei... Quando eu der /i Demon Shield Vai aparecer a Imagem que eu Criei?

Link para o post
  • 2 weeks later...

Muito bom gostei mesmo , to usando aqui no meu ot .. valeu amanha do +rep pq hj na da mais :S

Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep

:P

Estou aqui para aprender , entao respeito .

kakashifp8.gif

Jogo mais foda de todos os tempos:

Link para o post
  • 1 year later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...

Interessante, xD. Provavelmente vai ajudar muitos novatos (como eu)...

Em questão de Photoshop X Paint eu prefiro o Paint.Net. Sei lá, tenho maior controle com ele. Além dele ter umas opções bem divertidas :buon:

REP+

Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Link para o post
  • 1 month later...

Galera queria saber em que formato eu devo salva a sprite pois eu fiz uma e fui tentar abrir no spriter editor e não aparecia para min abrir lá,então em que formato devo salvar?

OBS:Faço pelo paint

Editado por reglachek (veja o histórico de edições)

5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post

Galera queria saber em que formato eu devo salva a sprite pois eu fiz uma e fui tentar abrir no spriter editor e não aparecia para min abrir lá,então em que formato devo salvar?

OBS:Faço pelo paint

PNG é o ideal, qualquer editor de imagem aceita esse tipo de arquivo.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Link para o post

PNG é o ideal, qualquer editor de imagem aceita esse tipo de arquivo.

Obrigado amigo :)

5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
  • 4 months later...

Se for uma magia grande de espaço maior que 32x32 tenho que colocar em partes? como organizo pra na hora que eu usar sair direitinho ajuda ae pf

Link para o post
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo