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Olá, meu explosion rune estava totalmente bugado tirando um dano em torno de 10, entao peguei esse script e o implementei. porém esta dando um erro nela.
alguem sabe o que posso fazer para modificar e aceitar o script?

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  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) setCombatParam(combat, COMBA

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  Em 02/07/2019 em 23:11, bpm91 disse:

Olá, meu explosion rune estava totalmente bugado tirando um dano em torno de 10, entao peguei esse script e o implementei. porém esta dando um erro nela.
alguem sabe o que posso fazer para modificar e aceitar o script?

Screenshot_3.jpg

Screenshot_4.jpg

 

local combat = Combat()

 

A classe Combat() não existe na sua source e é por isso que você não vai conseguir usar esse script OU você deve ter feito  a modificação na source e esqueceu de compilar.

Contribuições:
 

=> Distribuições/Servidores

  1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

 

=> Scripts/Códigos/Tutoriais

  1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
  2. [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado

 

 Gostou de alguma contribuição? Rep +?

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a da avalanche ta assim

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 4, 4, 4, 3.8)

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 5, 4.8)
alguem saberia informar o que seriam os numeros? 
COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC < isso pode ser trocado por fisico?
 

Editado por bpm91 (veja o histórico de edições)

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local combat = Combat()
  combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
  combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
  combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
  combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
  combat:setArea(createCombatArea(AREA_CROSS1X1))
   
  function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
  local base = 60
  local variation = 40
   
  local formula = 3 * maglevel + (2 * level)
   
  local min = (formula * (base - variation)) / 100
  local max = (formula * (base + variation)) / 100
  return -min, -max
  end
   
  combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
   
  function onCastSpell(creature, variant, isHotkey)
  return combat:execute(creature, variant)
  end

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