Postado Julho 2, 2019 5 anos Olá, meu explosion rune estava totalmente bugado tirando um dano em torno de 10, entao peguei esse script e o implementei. porém esta dando um erro nela. alguem sabe o que posso fazer para modificar e aceitar o script?
Postado Julho 2, 2019 5 anos Em 02/07/2019 em 23:11, bpm91 disse: Olá, meu explosion rune estava totalmente bugado tirando um dano em torno de 10, entao peguei esse script e o implementei. porém esta dando um erro nela. alguem sabe o que posso fazer para modificar e aceitar o script? local combat = Combat() A classe Combat() não existe na sua source e é por isso que você não vai conseguir usar esse script OU você deve ter feito a modificação na source e esqueceu de compilar. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 2, 2019 5 anos Autor a da avalanche ta assim local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 4, 4, 4, 3.8) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 5, 4.8) alguem saberia informar o que seriam os numeros? COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC < isso pode ser trocado por fisico? Editado Julho 3, 2019 5 anos por bpm91 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 3, 2019 5 anos @bpm91 manda o script ai, o problema esta na conversão O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Julho 3, 2019 5 anos Autor local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setArea(createCombatArea(AREA_CROSS1X1)) function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) local base = 60 local variation = 40 local formula = 3 * maglevel + (2 * level) local min = (formula * (base - variation)) / 100 local max = (formula * (base + variation)) / 100 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, variant, isHotkey) return combat:execute(creature, variant) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.