Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Gostaria de poder tirar umas duvidas , Estou com bastante erros e dificuldades para conseguir utilizar meu Map Editor.
 

Instalei ele no Sit oficial do Reneme's .... Porem la nao encontrei o tibia 8.60. ( Baixei de outro Sit ) mas quando eu abro ele nao funciona.

 

Tenho tambem 2 mapas de um Baiak que baixei aqui deste sit mesmo , mas tambem nao consigo abrir eles no map editor...

 

 

Unico modo que consigo abrir o editor é eu trocando o ip 8.60 por 8.54 e abrindo um mapa limpo sem nada que baixei no mesmo sit do editor...

 

ja vi diversos tutoriais mas nao consegui arrumar com nenhum, se alguem puder me ajudar serei muito grato.

 

Obrigado.

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Captura de Tela (17).png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Poulaco  bom eu sou iniciante nessa area tambem vou falar mais ou menos o q eu fiz e vc tenta, n garanto q de certo.
bom baixa o remers do site original, depois vc vai em file > preferences > entao vc escolhe a versao 8.60
assim como está no meu, desmarca a opção check.
dps vc vai em map propriedades e poe igual o meu
caso vc import o mapa e ele nao va, abra o remers normal aceitando tudo q aparecer, após ele abrir vc vai em open e vai até seu mapa.

essa imagem q aparece sua quer dizer que vc precisa importar o spr do seu tibia 8.6 é como está na imagem abaixo minha
 

Screenshot_1.jpg

Screenshot_2.jpg

Editado por bpm91 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fis isso oque vc recomendaram e consegui abrir o editor , Porem os mapas que eu baixei aqui do sit , eles n tem como abrir no editor ...

Alguem teria algum link que eu posso baixar um tibia pronto em que posso editar algumas coisas , ou so sem mapa nenhum construido pra min arrumar ?
é pq eu tenho vontade de rrumar um ot do geito que eu gostaria de jogar , so nao sei nem por aonde começar , tem muitas pastas que preciso baixar e nao fasso a minima ideia de aonde conseguir ...

Config lua e outros ...

 

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Poulaco  o mapa vc baixa aqui do tk msm, geralmente os ots o mapa fica na pasta data>world

 

quando vc abrir seu map editor, va em open e entao vá ate a essa pasta e abra, ele irá abrir. caso ela peça um client, vc faz como eu falei ali em cima

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
      SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo