Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou com uma ultima dúvida!

Preciso de um sistema de autoloot, para meu servidor. Ele é 8.6 e eu não entendo direito oque o pessoal posta la Tipo só o "Autoloot.xml" eu não sei aonde colocar os comandos entendem? queria saber se alguém poderia deixar bem explicadinho aqui para mim pls um autoloot simples só de gold! 2160 2157

Postado
  Em 27/07/2019 em 02:00, VitaoGames disse:

Pessoal estou com uma ultima dúvida!

Preciso de um sistema de autoloot, para meu servidor. Ele é 8.6 e eu não entendo direito oque o pessoal posta la Tipo só o "Autoloot.xml" eu não sei aonde colocar os comandos entendem? queria saber se alguém poderia deixar bem explicadinho aqui para mim pls um autoloot simples só de gold! 2160 2157

Esse aqui é um Mod, tudo que voce precisa é jogar dentro da pasta mods, os comandos estão ja dentro do arquivo, basta falar !autoloot, que vai abrir a lista do que pode ser feito.

112674.gif

Postado
  • Autor
  Em 27/07/2019 em 12:53, Ackerzin disse:

Esse aqui é um Mod, tudo que voce precisa é jogar dentro da pasta mods, os comandos estão ja dentro do arquivo, basta falar !autoloot, que vai abrir a lista do que pode ser feito.

Entao mano eu nao sei como fazer aonde colocar esse autoloot... kkkkk

Postado
  • Autor

Então o autoloot não funfa nao pega os gold, eu add o mod mas ai eu do /reload mods e mostra que ligou o !autoloot gold mas nao pega nada nenhuma moeda!!

Pessoal foi mas inves de coletar so o Crystal coin nop caso 2160 queria que coletasse tambem o gold nuggets que seria 2157!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo