Postado Julho 27, 2019 5 anos Pessoal estou com uma ultima dúvida! Preciso de um sistema de autoloot, para meu servidor. Ele é 8.6 e eu não entendo direito oque o pessoal posta la Tipo só o "Autoloot.xml" eu não sei aonde colocar os comandos entendem? queria saber se alguém poderia deixar bem explicadinho aqui para mim pls um autoloot simples só de gold! 2160 2157
Postado Julho 27, 2019 5 anos Em 27/07/2019 em 02:00, VitaoGames disse: Pessoal estou com uma ultima dúvida! Preciso de um sistema de autoloot, para meu servidor. Ele é 8.6 e eu não entendo direito oque o pessoal posta la Tipo só o "Autoloot.xml" eu não sei aonde colocar os comandos entendem? queria saber se alguém poderia deixar bem explicadinho aqui para mim pls um autoloot simples só de gold! 2160 2157 Esse aqui é um Mod, tudo que voce precisa é jogar dentro da pasta mods, os comandos estão ja dentro do arquivo, basta falar !autoloot, que vai abrir a lista do que pode ser feito.
Postado Julho 28, 2019 5 anos Autor Em 27/07/2019 em 12:53, Ackerzin disse: Esse aqui é um Mod, tudo que voce precisa é jogar dentro da pasta mods, os comandos estão ja dentro do arquivo, basta falar !autoloot, que vai abrir a lista do que pode ser feito. Entao mano eu nao sei como fazer aonde colocar esse autoloot... kkkkk
Postado Julho 28, 2019 5 anos @VitaoGames Isso é um mod, você coloca o arquivo.xml na pasta mods do seu servidor.
Postado Julho 29, 2019 5 anos Autor Então o autoloot não funfa nao pega os gold, eu add o mod mas ai eu do /reload mods e mostra que ligou o !autoloot gold mas nao pega nada nenhuma moeda!! Pessoal foi mas inves de coletar so o Crystal coin nop caso 2160 queria que coletasse tambem o gold nuggets que seria 2157!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.