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  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Alguem poderia disponibilizar a pagina php? A do Natanael da o seguinte erro: 

Error ID: CRITICAL ERROR
More info: Cannot load page tradeoff.php, invalid file name [contains illegal characters].

File: /var/www/html/system/load.compat.php   Line: 23
File: /var/www/html/index.php   Line: 33

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  • 1 month later...

desculpa estar postando agora porem vi que nao tem o comando para o player pegar o dinheiro depois da venda, como que faz para o player que vendeu pegar o dinheiro

 

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14 horas atrás, Cricket disse:

@Faysal provavelmente está no banco do jogo.

 

 

é que eu coloquei tudo no meu ot, ta pegando perfeito. Porem quem vende nao recebe o dinheiro do item.
e olha que fiz tudo certo

 

@leozincorsair  usa esse do natanael que ele funciona no 0.4

 

Editado por Faysal (veja o histórico de edições)
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5 horas atrás, Faysal disse:

é que eu coloquei tudo no meu ot, ta pegando perfeito. Porem quem vende nao recebe o dinheiro do item.
e olha que fiz tudo certo

 

@leozincorsair  usa esse do natanael que ele funciona no 0.4

 

 

tentei usar, porem nao consegui, e outra nao tem a aba no site pra modern aac.

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  • 3 weeks later...

Peço desculpas por reviver o topico, porem gostei mt do script e preciso de ajuda

esta ocorrendo um erro na hora de usar o !offer

 

Lua Script Error: [TalkAction Interface]
data/talkactions/scripts/auction_system.lua:onSay
data/talkactions/scripts/auction_system.lua:17: attempt to index global 'Storage' (a nil value)
stack traceback:
[C]: in function '__index'
data/talkactions/scripts/auction_system.lua:17: in function

 

 

alguem sabe como arrumar isso?

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12 horas atrás, yagoshira disse:

Peço desculpas por reviver o topico, porem gostei mt do script e preciso de ajuda

esta ocorrendo um erro na hora de usar o !offer

 

Lua Script Error: [TalkAction Interface]
data/talkactions/scripts/auction_system.lua:onSay
data/talkactions/scripts/auction_system.lua:17: attempt to index global 'Storage' (a nil value)
stack traceback:
[C]: in function '__index'
data/talkactions/scripts/auction_system.lua:17: in function

alguem sabe como arrumar isso?

Coloque na primeira linha, antes do local config =

local Storage.exhaustion = 81728

pode ser qualquer número. 

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Em 30/05/2020 em 18:22, luanluciano93 disse:

Coloque na primeira linha, antes do local config =


local Storage.exhaustion = 81728

pode ser qualquer número. 

Bom dia Luan, fiz a alteração mas agora nao aparece nada, nao tem erro no log mas o comando nao é executado, ele apenas manda uma msg de texto quando uso o !offer!

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  • 3 months later...
Em 15/09/2019 em 21:29, luanluciano93 disse:

Auction System: sistema que disponibiliza uma negociação offline, onde você oferta um item e esse item é divulgado no site do server ou in-game e qualquer player pode comprar o item utilizando um comando especificado, é como se fosse um market para servidores mais antigos.

 

Lembrando que esse sistema também funciona para TFS 1.x 

 

foto1.png.03010f23af7af7a188d45c831e777c5d.png


Os comandos disponíveis são:


!offer add, itemName, itemCount, itemPrice
ex: !offer add, plate armor, 1, 500

!offer buy, AuctionID
ex: !offer buy, 9

!offer remove, AuctionID
ex: !offer remove, 8

!offer list

 

Crie uma arquivo .lua dentro da pasta data/talkactions/scripts com o nome auction_system.lua, dentro do mesmo adicione o code: 

  Ocultar conteúdo


local config = {
	levelRequiredToAdd = 20,
	maxOffersPerPlayer = 5,
	valuePerOffer = 500,
	blockedItems = {2165, 2152, 2148, 2160, 2166, 2167, 2168, 2169, 2202, 2203, 2204, 2205, 2206, 2207, 2208, 2209, 2210, 2211, 2212, 2213, 2214, 2215, 2343, 2433, 2640, 6132, 6300, 6301, 9932, 9933}
}

function onSay(player, words, param)
	if param == '' then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	elseif not Tile(player:getPosition()):hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You must be in the protection zone to use these commands.")
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	elseif player:getExhaustion(Storage.exhaustion) > 0 then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to wait a time.")
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	local word = param:split(",")
	if word[1] == "add" then
		if not word[2] or not word[3] or not word[4] then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required. Ex: !offer add, ItemName, ItemCount, ItemPrice")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		end
		
		local itemCount = tonumber(word[3])
		local itemValue = tonumber(word[4])
		if not itemCount or not itemValue then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don't set valid price or items count.")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		elseif itemCount < 1 or itemValue < 1 then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to type a number higher than 0.")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		elseif string.len(itemCount) > 3 or string.len(itemValue) > 7 then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "This price or item count is too high.")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		elseif player:getLevel() < config.levelRequiredToAdd then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don't have required level ".. config.levelRequiredToAdd ..".")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		end

		player:setExhaustion(Storage.exhaustion, 5)

		local offers = 0
		local playerId = player:getGuid()
		local resultId = db.storeQuery("SELECT `id` FROM `auction_system` WHERE `player_id` = " .. playerId)
		if resultId ~= false then
			repeat
				offers = offers + 1
			until not result.next(resultId)
			result.free(resultId)
		end

		if offers >= config.maxOffersPerPlayer then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry you can't add more offers (max. " .. config.maxOffersPerPlayer .. ")")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		end

		-- Trim left
		word[2] = word[2]:gsub("^%s*(.-)$", "%1")

		local itemId = ItemType(word[2]):getId()
		itemCount = math.floor(itemCount)
		if itemId == 0 then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item wich such name does not exists.")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		elseif table.contains(config.blockedItems, itemId) then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "This item is blocked.")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		elseif player:getItemCount(itemId) < itemCount then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you don't have this item(s).")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		end

		if player:getMoney() >= config.valuePerOffer then
			if not player:removeItem(itemId, itemCount) then
				player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have the necessary items!")
				player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
				return false
			elseif not player:removeMoney(config.valuePerOffer) then
				player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need ".. config.valuePerOffer .." gold coins to add an offer in auction system.")
				player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
				return false
			else
				local itemName = ItemType(itemId):getName()
				itemValue = math.floor(itemValue)
				db.query("INSERT INTO `auction_system` (`player_id`, `item_name`, `item_id`, `count`, `value`, `date`) VALUES (" .. playerId .. ", \"" .. db.escapeString(itemName) .. "\", " .. itemId .. ", " .. itemCount .. ", " .. itemValue ..", " .. os.time() .. ")")
				player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You successfully add " .. itemCount .." " .. itemName .." for " .. itemValue .. " gold coins to auction system.")
			end
		else
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need ".. config.valuePerOffer .." gold coins to add an offer in auction system.")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		end

		return false

	elseif word[1] == "buy" then

		if not word[2] then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required. Ex: /offer buy, AuctionID")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		end

		local id = tonumber(word[2])
		if not id then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wrong ID.")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		end

		player:setExhaustion(Storage.exhaustion, 5)

		local resultId = db.storeQuery("SELECT * FROM `auction_system` WHERE `id` = " .. id)
		if resultId == false then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "This offer does not exist.")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		end

		local playerId = result.getNumber(resultId, "player_id")
		local itemValue = result.getNumber(resultId, "value")
		local itemId = result.getNumber(resultId, "item_id")
		local itemCount = result.getNumber(resultId, "count")
		result.free(resultId)

		if player:getGuid() == playerId then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you can't buy your own items.")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		elseif player:getFreeCapacity() < ItemType(itemId):getWeight() then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don't have capacity.")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		elseif not player:removeMoney(itemValue) then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don't have enoguh gold coins.")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		else
			player:addItem(itemId, itemCount)
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You bought " .. itemCount .. " ".. ItemType(itemId):getName() .. " for " .. itemValue .. " gold coins in auction system!")
			db.query("DELETE FROM `auction_system` WHERE `id` = " .. id)
			local seller = Player(playerId)
			if seller then
				seller:setBankBalance(seller:getBankBalance() + itemValue)
			else
				db.query('UPDATE `players` SET `balance` = `balance` + ' .. itemValue .. ' WHERE `id` = ' .. playerId)
			end
		end

		return false

	elseif word[1] == "remove" then

		if not word[2] then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required. Ex: /offer remove, AuctionID")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		end

		local id = tonumber(word[2])
		if not id then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wrong ID.")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		end

		player:setExhaustion(Storage.exhaustion, 5)

		local resultId = db.storeQuery("SELECT * FROM `auction_system` WHERE `id` = " .. id)
		if resultId == false then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "This offer does not exist.")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		end

		local playerId = result.getNumber(resultId, "player_id")
		local itemId = result.getNumber(resultId, "item_id")
		local itemCount = result.getNumber(resultId, "count")
		result.free(resultId)

		if player:getGuid() == playerId then
			if player:getFreeCapacity() < ItemType(itemId):getWeight() then
				player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don't have capacity.")
				player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			else
				db.query("DELETE FROM `auction_system` WHERE `id` = " .. id)
				player:addItem(itemId, itemCount)
				player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your offert has been deleted from offerts database.")
			end
		else
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "This is not your offert.")
		end

		return false

	elseif word[1] == "list" then

		player:setExhaustion(Storage.exhaustion, 5)

		local message = "Trade Offline:\n\n!offer add, ItemName, ItemCount, ItemPrice\n!offer buy, AuctionID\n!offer remove, AuctionID\n\n"
		local resultId = db.storeQuery("SELECT * FROM `auction_system` ORDER BY `id` ASC")
		if resultId ~= false then
			repeat
				local auctionId = result.getNumber(resultId, "id")
				local itemId = result.getNumber(resultId, "item_id")
				local itemCount = result.getNumber(resultId, "count")
				local itemValue = result.getNumber(resultId, "value")
				message = ""..message.."ID: ".. auctionId .." - ".. itemCount .." ".. ItemType(itemId):getName() .." for ".. itemValue .." gold coins.\n"
			until not result.next(resultId)
			result.free(resultId)
			player:popupFYI(message)
		else
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is not offer in the system.")
		end
	end

	return false
end

 

 

Em seguida em talkactions.xml adicione a tag: 


<talkaction words="!offer" separator=" " script="auction_system.lua" />

No banco de dados execute as querys:


CREATE TABLE `auction_system` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `player_id` int(11) NOT NULL,
  `item_name` varchar(255) NOT NULL,
  `item_id` smallint(6) NOT NULL,
  `count` smallint(5) NOT NULL,
  `value` int(7) NOT NULL,
  `date` bigint(20) NOT NULL,
  PRIMARY KEY (`id`),
  FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARACTER SET=utf8;

 

imageproxy.png.b7bd4a28c482064a4bd120f5263be6d8.png

 

A base do script foi retirado do script do vDk neste link, e caso alguém queira o PHP deste script pode usar esse: 


 

Quando adiciono um item no tradeoff, ele não vai pro site e não da pra comprar o item, simplesmente some, sabe como me ajudar?

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    • Por luanluciano93
      Olá, esse tutorial é uma parte do tópico principal: "Tutorial completo de infraestrutura para montar um servidor TFS 1.x no Ubuntu 22.04" ... 
       
      Aqui ensinaremos como compilar o código fonte do TFS na máquina LINUX e posterior configurar o servidor.
       
      PASSO 1 - COMPILANDO TFS NO UBUNTU
       
      Primeiramente, devemos instalar os softwares necessários. O comando a seguir instalará o CMake, um compilador e as bibliotecas usadas pelo TFS. Após usar o comando digite Y para aceitar a instalação.
      sudo apt install cmake build-essential libluajit-5.1-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libboost-iostreams-dev libboost-filesystem-dev libpugixml-dev libcrypto++-dev libfmt-dev libboost-date-time-dev  
      Caso ainda não tenha criado a pasta do servidor (como foi dito no tutorial de instalação do PHP), use o comando a seguir para criar a pasta:
      sudo mkdir /home/otserv  
      E depois vá até a pasta usando o comando: 
      cd /home/otserv  
      Agora, usando o WinSCP vá até a pasta /home/otserv/ e jogue a pasta de seu servidor ai dentro ... 
       
      Antes deve estar assim: (se você seguiu o tutorial de instalação do PHP)
         
       
      Depois, os arquivos transferidos devem ser esses!

       
      Caso você não tenha os arquivos necessários, use:
      - TFS atual: https://github.com/otland/forgottenserver
      - TFS Nekiro's 8.60 Downgrade: https://github.com/nekiro/TFS-1.5-Downgrades/tree/8.60
       
      Após transferido os arquivos, use o comando abaixo para criar a pasta BUILD e entrar nela: 
      mkdir build && cd build E depois, use o comando do compilador: 
      cmake ..  
      Agora use o comando para compilar o código fonte do TFS:
      make  
      E pronto, o código fonte foi compilado e gerou um arquivo "tfs", agora use o comando a seguir para mover o TFS para a pasta do servidor e voltar para a pasta anterior.
      mv tfs .. && cd .. Ficando assim na pasta "otserv": 

       
      PASSO 2 - IMPORTANDO DATABASE E AJUSTANDO CONEXÃO PELO CONFIG.LUA
       
      Entre em seu phpmyadmin pelo navegador (IP/phpmyadmin, ou o outro destino que você escolheu conforme o tópico de instalação do phpmyadmin) 

      Depois clique em "novo" para criar um novo banco de dados:
       
       
      E depois de digitar o nome do novo banco de dados, clique em "criar": 

       
      Agora clique em "IMPORTAR" e depois em "escolher arquivo":

      E então selecione o arquivo padrão de database. Se você não tiver um arquivo padrão, use a do TFS: https://raw.githubusercontent.com/otland/forgottenserver/master/schema.sql
       
      E por fim, clique em EXECUTAR.

       
       
      No arquivo config.lua.dist você deve ajustar o dados para a conexão com o banco de dados: 
       
      -- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "forgottenserver" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "forgottenserver" mysqlPort = 3306 mysqlSock = ""  
      (você pode incluir o caminho do mysqlSock para mysqlSock = "/var/run/mysqld/mysqld.sock"
       
      PASSO 3 - LIGANDO SEU SERVIDOR TFS NO UBUNTU E CRIANDO ARQUIVO AUTO RESTART
       
      Para prosseguirmos será necessária a instalação do SCREEN em sua máquina, veja o tutorial que explica o que ele é, para que server e ensina instala-lo: AQUI.
       
      Após a instalação, vamos criar um SCREEN para rodar o servidor chamada TFS ... 
      screen -S TFS  
      E após, usando o WinSCP, vá até a pasta do seu servidor em /home/otserv/ e crie um arquivo chamado "restart.sh" e coloque isso dentro dele:
      #!/bin/bash # to get 'ts' command: sudo apt install moreutils # to get 'crc32' command: sudo apt install libarchive-zip-perl BINARY_NAME=tfs MYSQL_USER=xxxx MYSQL_PASS=yyyy MYSQL_DATABASE=zzzz mkdir console mkdir crashlog mkdir mysql_backup # Permitir despejos de nucleo ulimit -c unlimited # Laco principal while true; do     # Backup do banco de dados, e o melhor momento para fazer a copia do banco de dados, o OTS esta offline com certeza, entao nao pode haver nenhum clone de item.     mysqldump -u $MYSQL_USER -p$MYSQL_PASS $MYSQL_DATABASE > mysql_backup/`date '+%Y-%m-%d_%H-%M'`.sql     # Compactar em gzip com mais de 3 dias.     find console/ -name "*.log" -mtime +3 -print -exec gzip -f {} \;     find crashlog/ -name "*.bin" -mtime +3  -print -exec gzip -f {} \;     find crashlog/ -name "*.core" -mtime +3  -print -exec gzip -f {} \;     find mysql_backup/ -name "*.sql" -mtime +3  -print -exec gzip -f {} \;     BINARY_WITH_HASH=`date '+%Y-%m-%d_%H-%M'`_`crc32 $BINARY_NAME`     # copie o arquivo binário atual, você precisa do binário desde o momento da falha para executá-lo no gdb.     cp $BINARY_NAME crashlog/$BINARY_WITH_HASH.bin     # iniciar servidor     # se o seu servidor já imprime a data com cada linha no console, você pode remover "| ts '%Y-%m-%d_%H-%M-%.S'"     stdbuf -o 0 ./$BINARY_NAME 2>&1 | ts '%Y-%m-%d_%H-%M-%.S' | tee 'console.log'     cat 'console.log' >> 'console/console_'`date '+%Y-%m-%d'`'.log';     mv core crashlog/$BINARY_WITH_HASH.core     echo INICIAR A ESPERA POR 3 SEGUNDOS, PRESSIONE CTRL+C PARA DESLIGAR O RESTARTER     sleep 3     echo FIM DA ESPERA done  
      Em seguida, dar permissão ao arquivo "restart,sh" com o comando: 
      sudo chmod 777 -R restart.sh  
      Logo, instale os programas necessários para o restart funcionar corretamente:
      sudo apt install moreutils sudo apt install libarchive-zip-perl Posterior, configure o restart.sh com os dados corretos para a conexão SQL: troque onde esta xxxx, zzzz, yyyy

      Para o restarter criar o arquivo core é necessário desativar o serviço apport no sistema com o comando:
      sudo systemctl stop apport.service sudo systemctl disable apport.service Depois de desativar, use o comando a seguir para ver se está ativo o core, você terá que ter como resposta: core
      cat /proc/sys/kernel/core_pattern  
      E por fim, iniciar o uso do arquivo "restart.sh" com o comando:
      ./restart.sh  
      A princípio é isso!
       
      Siga as atualizações no tópico principal: "Tutorial completo de infraestrutura para montar um servidor TFS 1.x no Ubuntu 22.04" ... 
       
       
      Fontes: 
      - https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Ubuntu
       
       
       
       
       
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      Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente
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      Capacidade de criar websites avançados desde o conceito inicial até a implementação completa, integrando funcionalidades complexas. Personalização Precisa
      Desenvolvimento de websites a partir do zero usando stacks avançadas ou PHP convencional, garantindo personalização total. Desenvolvimento de Open Tibia Server (OTC)
      Melhoria Contínua
      Identificação e solução de BUGS em módulos para aprimorar a estabilidade e jogabilidade no Open Tibia Server. Inovação Impulsionada
      Integração de novas funcionalidades ao OTC, enriquecendo a experiência dos jogadores com recursos inovadores. Módulos Eficientes
      Criação de novos módulos com foco na qualidade do código e na melhoria da interatividade dos jogadores. Desenvolvimento de Otserver (Open Tibia Server)
      Performance Elevada
      Identificação e correção precisa de problemas em scripts para manter a performance e a integridade do otserver. Crescimento Constante
      Introdução de novos scripts e funcionalidades, impulsionando o crescimento contínuo e a inovação do otserver. Atualização Estratégica
      Atualização cuidadosa dos pacotes de compilação de projetos para garantir eficiência e compatibilidade. Otimização e Segurança
      Proteção Robusta
      Implementação de soluções AntiCheat/AntiBot para garantir um ambiente de jogo seguro e livre de trapaças. Escalabilidade e Desempenho
      Configuração especializada em nuvens líderes do mercado, incluindo Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud. Defesa Efetiva
      Instalação e configuração do ANTI-DDOS Cloudflare para proteger o servidor contra ataques cibernéticos. Outros Serviços
      Inovação na Blockchain
      Implementação de sistema NFT, incorporando aspectos visuais e lógicos da tecnologia blockchain para criar experiências únicas. Facilitação Financeira
      Integração de pagamento automático em websites, abrangendo uma variedade de plataformas para maior comodidade dos usuários. Infraestrutura Otimizada
      Configuração e instalação nas nuvens, como Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud, para alcançar a melhor performance.
        Processo de Contratação Simplificado:
       
      Aqui está a nossa forma descomplicada de lidar com pagamentos:
      Entrada (50%): Depois de escolher o serviço, pedimos metade do valor para começar.
      Saldo (50%): Quando terminarmos e você estiver satisfeito, pedimos o restante antes da entrega final.
       
      Estamos ansiosos para trabalhar juntos. Se tiver dúvidas ou estiver interessado em nossos serviços, sinta-se à vontade para entrar em contato. Mal podemos esperar para construir algo incrível juntos!
       
      Converse Comigo:
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    • Por amoxicilina
      Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
      Então vamos script:
       
       
    • Por Rodrigo Querobim
      Olá gostaria de um script para quando o player usa-se comando !reward ele poderia selecionar qual varinha de treinamento ele queria e apenas 1 por player.

      OBS: Consegui esse script mas não está do jeito que estou tentando fazer, e o script esta dando varinha infinitamente toda vez que usa o comando "!wand".
       
      local dailyWand = TalkAction("!wand")   function dailyWand.onSay(player, words, param)     local storage = 556655001     local getStor, osTime = player:getStorageValue(storage), os.time()     if ((osTime <= getStor) or (getStor == -1)) then         player:addItem(28557, 500)         player:setStorageValue(storage, osTime + (60 * 60 * 24))     else         player:sendCancel("You can only use this command once every 24 hours.")     end       return false end   dailyWand:register()
    • Por najatheus
      Sistema funciona da seguinte forma, ao digitar : !aura on, a aura do player vai ligar, enquanto ela estiver ligada o player vai ficar regenerando a vida dele, ao digitar : !aura off, ela vai desligar e o player vai parar de regenerar a vida dele, vou estar deixando um video aqui em baixo 

       Agora vamos colocar o codigo

      Em data/talkactions/script/, crie um arquivo chamado aura.lua, e coloque isso dentro dele :
       
      local config_aurea = { effect = 4; -- efeito que vai ficar girando no player effect_health = 162; -- efeito qnd curar o player level_use = { -- level que vai ser usado (min/max) min = 1, max = 600, } ; health = 10; -- tanto que vai curar por time configurado pos_aurea = { -- não mexa [1] = {x = 0, y = -1}; [2] = {x = 1, y = -1}; [3] = {x = 1, y = 0}; [4] = {x = 1, y = 1}; [5] = {x = 0, y = 1}; [6] = {x = -1, y = 1}; [7] = {x = -1, y = 0}; [8] = {x = -1, y = -1}; }; storage_pos = 1547637649; -- não mexa e nem repita esse valor em outro script!! storage = 165477963; -- não mexa e nem repita esse valor em outro script!! tempo_aurea = 100; -- tempo da aurea para passar em cada posição } local function calculePosAurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos) >= 8)then player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, 0) end player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos) + 1) return(player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos)) end local function posAurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end local pos_x = player:getPosition().x local pos_y = player:getPosition().y local pos_z = player:getPosition().z local aa = calculePosAurea(player_uid) local pos = Position(pos_x + config_aurea.pos_aurea[aa].x, pos_y + config_aurea.pos_aurea[aa].y, pos_z) if(not(pos))then return(nil) end return(pos) end local function aurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end player:addHealth(config_aurea.health) player:getPosition():sendMagicEffect(config_aurea.effect_health) local position = posAurea(player_uid) position:sendMagicEffect(config_aurea.effect) addEvent(aurea, config_aurea.tempo_aurea, player_uid) end function onSay(player, words, param) if(words == "!aura on")then if(player:getLevel() > config_aurea.level_use.max)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " seu level(" .. player:getLevel() .. ") precisa ser maior(" .. config_aurea.level_use.max))) end if(player:getLevel() < config_aurea.level_use.min)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " seu level(" .. player:getLevel() .. ") precisa ser menor(" .. config_aurea.level_use.max))) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) >= 1)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " Você ja esta com a aurea ligada"))) end player:setStorageValue(config_aurea.storage, 1) player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, 0) aurea(player.uid) elseif(words == "!aura off")then player:setStorageValue(config_aurea.storage, 0) end return(false) end
       
      Agora em data/talkactions/talkactions.xml, abra ele e coloque :

       
      <talkaction words="!aura on;!aura off" script="aura.lua"/>
      Agora em data/creaturescript/script/login.lua, abra ele e embaixo de :
       
      player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr)
      Coloque : 
       
      player:setStorageValue(165477963, 0) player:setStorageValue(1547637649, 0)
       
      Creditos : Sr. Naja

      20210927_210547.mp4  
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