Postado Setembro 19, 2019 5 anos Citar como posso fazer com que uma arma execulte esse script function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local NumberOfHits = 1 local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target local restoremana = "false" if isMonster(target)then return false end for x=1,NumberOfHits do if isPlayer(target) then doCreatureAddMana(target, -value) if restoremana == "true" then doCreatureAddMana(cid, value) end end end return true end e se possivel tem como mandar uma script(spell) que gera x item
Postado Setembro 19, 2019 5 anos function onUseWeapon(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local NumberOfHits = 1 local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target local restoremana = "false" if isMonster(target)then return false end for x=1,NumberOfHits do if isPlayer(target) then doCreatureAddMana(target, -value) if restoremana == "true" then doCreatureAddMana(cid, value) end end end return true end ------------------------------------------------------------------------------- Não testei
Postado Setembro 19, 2019 5 anos Autor Em 19/09/2019 em 16:29, mardenzaro disse: function onUseWeapon(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local NumberOfHits = 1 local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target local restoremana = "false" if isMonster(target)then return false end for x=1,NumberOfHits do if isPlayer(target) then doCreatureAddMana(target, -value) if restoremana == "true" then doCreatureAddMana(cid, value) end end end return true end ------------------------------------------------------------------------------- Não testei no caso quando atacar ele vai roubar a mana? onde add esse script? funcionou mais como Em 19/09/2019 em 16:29, mardenzaro disse: function onUseWeapon(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local NumberOfHits = 1 local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target local restoremana = "false" if isMonster(target)then return false end for x=1,NumberOfHits do if isPlayer(target) then doCreatureAddMana(target, -value) if restoremana == "true" then doCreatureAddMana(cid, value) end end end return true end ------------------------------------------------------------------------------- Não testei funcionou mais como posso botar um script de ataque nele? tipo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 136) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Setembro 19, 2019 5 anos @kido omega testa local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0} doSendMagicEffect(pos, 670) local target2 = getCreatureTarget(cid) local NumberOfHits = 1 local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target local restoremana = "false" if isMonster(target2)then return false end for x=1,NumberOfHits do if isPlayer(target) then doCreatureAddMana(target, -value) if restoremana == "true" then doCreatureAddMana(cid, value) end end end return doCombat(cid, combat, var) end Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Setembro 19, 2019 5 anos Em 19/09/2019 em 18:23, LeoTK disse: @kido omega testa local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0} doSendMagicEffect(pos, 670) local target2 = getCreatureTarget(cid) local NumberOfHits = 1 local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target local restoremana = "false" if isMonster(target2)then return false end for x=1,NumberOfHits do if isPlayer(target) then doCreatureAddMana(target, -value) if restoremana == "true" then doCreatureAddMana(cid, value) end end end return doCombat(cid, combat, var) end acho que ele quer saber onde vai as tags Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.