Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 19/09/2019 em 18:23, LeoTK disse:

@kido omega testa
 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 670)

        local target2 = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target2)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

testei mais quando vou atacar cliente buga(ele fecha como se fosse erro)

  • Respostas 13
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo