Postado Outubro 16, 2019 5 anos Bom Dia, Alguem consegue fazer um script que quando o player da "guild1" pisar naquele piso (com actionid) ele e os membros da guild dele "guild1" recebe uma storage e todos que tiver essa storage recebe 20% de EXP Bonus, se outro player de outra guild, "guild2" pisar nesse msm piso essa mesma storage que estava com a "guild1" passa a ser da "guild2" e o bonus de 20% passa a ser da "Guild2" e nao da "guild1", Obrigado.
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Em 16/10/2019 em 15:15, Avante disse: Bom Dia, Alguem consegue fazer um script que quando o player da "guild1" pisar naquele piso (com actionid) ele e os membros da guild dele "guild1" recebe uma storage e todos que tiver essa storage recebe 20% de EXP Bonus, se outro player de outra guild, "guild2" pisar nesse msm piso essa mesma storage que estava com a "guild1" passa a ser da "guild2" e o bonus de 20% passa a ser da "Guild2" e nao da "guild1", Obrigado. Tenta fazer usando globalstorage que recebe o id da guild do player que passar pelo piso sendo assim mais fácil você dar essa bônus exp
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Autor Em 17/10/2019 em 01:46, Lyu disse: Qual a versão do seu TFS? tfs 1.3
Postado Outubro 25, 2019 5 anos Solução Tente isso, fiz aqui rapidinho mas não testei (acredito que funcione como você espera) data/movements/scripts/guildexp.lua if not guildExperienceBonus then guildExperienceBonus = 0 -- default value; no guild end function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end local guild = player:getGuild() if guild then guildExperienceBonus = guild:getId() player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua guild agora possui o bônus em experiência.') player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) end return true end data/movements/movements.xml <movevent event="StepIn" actionid="33462" script="guildexp.lua" /> data/events/scripts/player.lua --[[ Atenção, procure a função Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) Adicione o código abaixo antes do último return exp ]] local guild = self:getGuild() if guild and guild:getId() == guildExperienceBonus then exp = exp * 1.2 -- 20% bonus end Editado Outubro 26, 2019 5 anos por Lyu troquei player por self (veja o histórico de edições)
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