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(Resolvido)Spell Hidan Imortal TFS 0.4


Ir para solução Resolvido por Jeanfersonsp,

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Preciso de uma spell em que o personagem use a magia e fique imovel, imortal e que não possa atacar, com um effect em cima dele 

(É que nem o jutsu Técnica de maldição: controle da morte pela possessão de sangue do Hidan no anime)

Se alguém puder me ajudar ou me enviar a script eu vou agradecer d+

@Vodkart me da um apoio ai man :c

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5 horas atrás, MikaelX disse:

Interessante espero que alguem consiga lhe ajudar

 

eu tb ;-;

 

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é bem simples, faz por creaturescript usando onStats e onAttack. Ai na sepell vc coloca pra dar o effect, storage e e imobilizar ele.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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@Jeanfersonsp Isso ?

@Vodkart Não querendo ser rude kk mas se fosse simples eu teria feito ;-;

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@King Laker é simples só pegar a script de imortalidade aqui do fórum colocar um SetCreatureNoMove por time usando addEvent depois pegar a storage dessa creaturescript de imortalidade e adicionar em um script de spell setando o tempo por os.time 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

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12 horas atrás, LeoTK disse:

@King Laker é simples só pegar a script de imortalidade aqui do fórum colocar um SetCreatureNoMove por time usando addEvent depois pegar a storage dessa creaturescript de imortalidade e adicionar em um script de spell setando o tempo por os.time 

 

Amigo, eu não manjo nada disso, e a script de imortalidade aqui do TK não funcionou pra mim

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  • Solução

Eu não testei ainda então se tiver algo errado me corrijam ou se faltou algo avize

 

 

Em spells/scritps, crie um arquivo chamado Imortaly.lua e coloque dentro

 

Spoiler

local config = { 
storage = 732244,
exausted = 41212, 
cooldown = 300,  --- tempo entre um uso e outro em segundos
duration = 10, --- duração em segundos
effect = 100 -- efeito que sai ao falar a spell

local function Alert(cid)
if isPlayer(cid) and (exhaustion.check(cid, config.storage) == TRUE) then
addEvent(Alert , 1000, cid)
local pos = getThingPos(cid)
doSendMagicEffect({x=pos.x+2, y=pos.y+1, z=pos.z}, config.effect)
end
return true
end

local function RemoveImortal(cid)
if isPlayer(cid) then
doCreatureSetNoMove(cid, 0)
end
return true
end


function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, config.exausted) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid,"Aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.exausted) .. " segundos para usar o imortalidade novamente.")
return FALSE
end


exhaustion.set(cid, config.exausted, config.cooldown)
doCreatureSetNoMove(cid, 1)
exhaustion.set(cid, config.storage, config.duration)
Alert(cid)
addEvent(RemoveImortal , config.duration*1000, cid)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Imortalidade ativada por ".. config.duration .." segundos.")
return true
end

 

Em spells.xml  adicione

 

Spoiler

<instant name="Imortaly" words="Imortaly" lvl="450" mana="15000" prem="0" aggressive="1" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="Imortaly.lua">
<vocation id="id da vocação"/>
</instant>

 

 

Em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado Imortaly.lua e coloque dentro

 

Spoiler

local storage = 732244


function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "Imortaly")
exhaustion.set(cid, storage, 0)
return true
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS))  then
if (isPlayer(cid) and exhaustion.get(cid, storage) and isCreature(attacker)) or (isPlayer(attacker) and exhaustion.get(attacker, storage) and isCreature(cid)) then
return false
end
end
return true
end

 

 

Em creaturescripts.xml adicione

 

Spoiler

<event type="login" name="LImortaly" event="script" value="Imortaly.lua"/>
<event type="statschange" name="Imortaly" event="script" value="Imortaly.lua"/>

 

Sistema Hidan.rar

Editado por Jeanfersonsp (veja o histórico de edições)
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@Jeanfersonsp ele não se move, e sai o effect, mas não esta imortal e ele também consegue atacar

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

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@Jeanfersonsp Não

 

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@Jeanfersonsp Eu sei amigão, ele vem com uns "?", mas eu já tava ligado

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@Jeanfersonsp Ele não pode atacar (mas pode curar), nem se mover, e fica imortal (não leva dano) foi isso oque deu ai ?

Consegui arrumar, obrigado <3

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@Jeanfersonsp Agora eu abri o servidor pra galera, e ta um erro incessável no creaturescripts: Player Not Found.

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7 horas atrás, King Laker disse:

@Jeanfersonsp Agora eu abri o servidor pra galera, e ta um erro incessável no creaturescripts: Player Not Found.

 

editei e inserir as condiçoes de player isPlayer(cid)  em creaturescript

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