Postado Janeiro 5, 2020 5 anos Em 03/01/2020 em 03:59, tetheuscunha disse: eh mano, acho que ninguém vai fazer porque criei esse tópico já tem 1 semana e ninguém falou nada. Qual a versão do seu TFS? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Janeiro 5, 2020 5 anos Autor Em 05/01/2020 em 20:05, movie disse: Qual a versão do seu TFS? 1.2 Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Janeiro 5, 2020 5 anos Você poderia me detalhar como funciona a quest? Eu sei apenas o básico dela... Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Janeiro 5, 2020 5 anos Autor Em 05/01/2020 em 20:26, movie disse: Você poderia me detalhar como funciona a quest? Eu sei apenas o básico dela... O seguinte: - Temos 4 players (o normal da ANIHI), Player 1, 2, 3 e 4. - Ela tem vários andares (que eu posso criar infinitamente) - Todos os andares e no mesmo local -Cada andar tem um bixo diferente - O andar e definido por quem puxar a alavanca. O player 1 ta no andar 10 ele puxou a alavanca TODOS os 4 vão pro andar 11 (se ele já estiver concluído o andar 10), mesmo que os outros 3 estejam no andar 1. - As recompensas só podem ser pegas se tiver completado o andar anterior. (Pra pegar a recompensa do andar 2 precisa ter feito o andar 1, e assim por diante). Tudo esta em um lugar só, um bau, uma anihi. Porém a cada "andar" um bixo diferente e uma recompensa diferente. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Janeiro 5, 2020 5 anos E se por exemplo, tivermos o que puxou a alavanca level 10, e os outros estiverem nível 3. Ao tentar pegar a recompensa todos pegarão a recompensa do level 10, mesmo estando nível 3? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.