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TFS 0.2

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Queria coloka delay na mgs guando segura na hotkay fica subindo no defalt sem para

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void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item)
{
    int32_t subType = -1;
    if(item->hasSubType() && !item->hasCharges())
        subType = item->getSubType();

    const ItemType& it = Item::items[item->getID()];
    uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false);

    char buffer[40 + it.name.size()];
    if(count == 1)
        sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str());
    else
        sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str());

    player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer);
}

 

 


 

 

Editado por deivim17 (veja o histórico de edições)
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 void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item)
{
    int32_t subType = -1;
    if(item->hasSubType() && !item->hasCharges())
        subType = item->getSubType();

    const ItemType& it = Item::items[item->getID()];
    uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false);

    if(player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 4597))
    {
        player->sendCancelMessage(RET_YOUHAVETOWAIT);
        return false;
    }

    char buffer[40 + it.name.size()];
    if(count == 1)
        sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str());
    else
        sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str());

    if(Condition* showHotkeyExhaust = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 1000, 0, false, 4597))
        player->addCondition(showHotkeyExhaust);

    player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer);
}

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tem q mudar de void p/ bool, troca sua função por essa: (recompila o projeto, não da build só não)


bool Game::showHotkeyUseMessage (Player* player, Item* item)
{
    int32_t subType = -1;
    if(item->hasSubType() && !item->hasCharges())
        subType = item->getSubType();

    const ItemType& it = Item::items[item->getID()];
    uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false);

    if(player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 4597))
    {
        player->sendCancelMessage("You have to wait.");
        return false;
    }

    char buffer[40 + it.name.size()];
    if(count == 1)
        sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str());
    else
        sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str());

    if(Condition* showHotkeyExhaust = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 1000, 0, false, 4597))
        player->addCondition(showHotkeyExhaust);

    player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer);
    return true;
}

 

e no arquivo game.h


void showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item);

 

por


bool showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item);

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)
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Em 07/02/2020 em 14:39, deivim17 disse:

@Fir3element  tfs  0.2

@deivim17  ta aii  ?

 

@deivim17  ajuda o pai aki kkkkkkkkkkkkkk

 

Tem a função base que você estava usando e compilando normalmente? Essa do Fir3 é do TFS 0.4

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@Rutserzim 

void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item)
{
    int32_t subType = -1;
    if(item->hasSubType() && !item->hasCharges())
        subType = item->getSubType();

    const ItemType& it = Item::items[item->getID()];
    uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false);

    char buffer[40 + it.name.size()];
    if(count == 1)
        sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str());
    else
        sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str());

    player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer);
}

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2 minutos atrás, deivim17 disse:

@Rutserzim 

void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item)
{
    int32_t subType = -1;
    if(item->hasSubType() && !item->hasCharges())
        subType = item->getSubType();

    const ItemType& it = Item::items[item->getID()];
    uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false);

    char buffer[40 + it.name.size()];
    if(count == 1)
        sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str());
    else
        sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str());

    player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer);
} 

 

Ué, aqui compilou normalmente com o código do Fir3

Seu Dev-Cpp não tá mostrando nenhum erro tbm, não sei oq possa ser =/

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