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Muito bom, sempre quis ter isso quando eu tinha um ot, muito útil pra quem tem hoje em dia.

Eu também acho, mas prefiro o meu próprio (que criei) que no código mesmo você coloca a broadcast, local, quantidade e qual monstro irá nascer (igual esse script) para não precisar reiniciar servidor.

Mas esse é bem eficiente também, pois alguns distros são compatíveis com reload..

Todos os meus tutoriais são testados e as vezes até são utilizados em meu servidor.

Então, se eu pego tutorial em algum lugar, eu sempre modifico se não funcionar.

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  • 2 weeks later...

é bom se e do cara poste os créditos.

Bom não curti muito o script as funções são ate bem feitas uso de tabelas etc.. mas prefiro invasão por meio de raid.

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  • 4 months later...

Creio que não seja dele, pois eu exportei de um datapack europeu que arrumei nas "ruinas" do otland vip..

Se for, gostaria de provas :P

Todos os meus tutoriais são testados e as vezes até são utilizados em meu servidor.

Então, se eu pego tutorial em algum lugar, eu sempre modifico se não funcionar.

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  • 3 weeks later...

mas é automatica a invasao? só deixar ligado o serv que o treco vai sozin?

sim, a invasão vai ocorrer na hora pré determinada por você. :)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  • 4 months later...
  • 3 months later...

Bugadao se ponhe pra summonar , ele fica sumonando até dar por exemplo

Se coloco pra fazer invasão 20:00

ele sumona o bixo até 20:01

img.jpg

ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'

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  • 8 months later...

realmente eu não percebi tal bug, script feito novamente, e desculpe abandonar o script, na proxima não critique reporte o erro, obrigado !

local configInv = {
	["20:14"] = {nome = "The Demon Invasion", pos = {x=32369, y=32167, z=7}, monster = {"50 Demon", "1 The Imperor"}},
	["14:35"] = {nome = "The Massive Dragon Invasion", pos = {x=32368, y=32188, z=8}, monster = {"200 Dragon"}},
}

function onThink(interval, lastExecution)
	local hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)
	if configInv[hours] then
		if GlobalStorageValue(95473) == hours then return true end
		doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " iníciou.")
		for _,x in pairs(tb.monster) do
			for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
				doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos)
			end
		end
		setGlobalStorageValue(95473, hours)
	end
	return true
end

.

Atenciosamente, Miiller Dominguês .


e-mail/skype: [email protected]

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  • 1 month later...

CARA VALEU CONSEGUIR FAZER INVASAO NO MEU NARUTO TIBIA

 

THX JA DEI +REP

 

PODERIA ME ARRUMAR ESSA MESMA SCRIPT SO QUE QUANDO COMEÇE O EVENTO MUDE O WORLD TYPE PRA 1 PRA FICA NO-PVP E QUANDO OS CARA MATA IR DNV PRA WORLD TYPE 2 PRA < PVP ???? AGRADEÇERIA E DARIA MAIS REP PRA TI XD THX DNV

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  • 7 months later...

provavelmente sim ^^

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  • 1 month later...

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    • Por Tricoder
      Nome: Zombie Event Versão TFS: 1.x Créditos: Printer Preview
      http://2.1m.yt/xHhGcL9.png
       
      Características
      Quantidade minima e máxima de players e zombies. Começar automaticamente através do Globalevent ou por comando. Se juntar ao evento através do teleport ou do comando. Contagem de zumbis e de mortes. Três troféus com descrição e data. BUGS CORRIGIDOS!  
      Atenção
      Adicione no-logout tool do RME na sala de espera e também na área do evento.
       
      Tutorial
      data/creaturescripts/creaturescripts.xml
      <!-- Zombie Event --> <event type="preparedeath" name="ZombiePlayerDeath" script="player/zombieEventDeath.lua" /> <event type="death" name="ZombieOnDeath" script="player/zombieEventDeath.lua" /> data/creaturescripts/scripts/zombieEventDeath.lua
      function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) -- Send text and effect monster:say("I WILL BE BACK!", TALKTYPE_MONSTER_YELL) monster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MORTAREA) -- Remove zombie count, when it dies Game.setStorageValue(ze_zombieCountGlobalStorage, getZombieEventZombieCount() - 1) -- Store player kills local killerId = killer:getId() if zombieKillCount[killerId] ~= nil then zombieKillCount[killerId] = zombieKillCount[killerId] + 1 else zombieKillCount[killerId] = 1 end return true end function onPrepareDeath(player, killer) -- Remove player from count local count = getZombieEventJoinedCount() Game.setStorageValue(ze_joinCountGlobalStorage, count - 1) -- Reset player after death player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition()) player:setStorageValue(ze_joinStorage, 0) player:addHealth(player:getMaxHealth()) player:addMana(player:getMaxMana()) -- Let's reward the 3 last players if count <= 3 then local playerName = player:getName() local trophy = ze_trophiesTable[count] local item = player:addItem(trophy.itemid, 1) if item then item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, string.format("%s %s\n%s.", playerName, trophy.description, os.date("%x"))) end -- Store kill count and remove from table to avoid memory leak local playerId, killCount = player:getId(), 0 if zombieKillCount[playerId] ~= nil then killCount = zombieKillCount[playerId] zombieKillCount[playerId] = nil end -- Broadcast Game.broadcastMessage(string.format("%d place goes to %s of Zombie Event versus %d Zombies and slained %d Zombies.", count, playerName, getZombieEventZombieCount(), killCount)) -- The last player died, let's reset the event if count <= 1 then resetZombieEvent() end end return false end data/movements/movements.xml
      <!-- Zombie Event --> <movevent event="StepIn" actionid="7000" script="zombieEventTeleport.lua" /> data/movements/scripts/zombieEventTeleport.lua
       
      data/talkactions/talkactions.xml
      <talkaction words="!zombie" separator=" " script="zombieEventCommands.lua" /> data/talkactions/scripts/zombieEventCommands.lua
       
      data/global.lua
      dofile('data/zombieEvent.lua') data/zombieEvent.lua
       
      data/monsters/Zombie Event.xml
       
    • Por Apache
      Olá pessoal como falei irei postar alguns eventos sem bugs para vocês e GRÁTIS!
      Estarei também postando uma source OTX paga para vocês.
      Chega de enrolar vamos ao evento (Particularmente gosto muito desse)
      **SÓ CONFIGUREM NO MAPA DO EVENTO O LOCAL DE SAÍDA DAS ILHAS**
      **EVENTO NÃO É DE MINHA AUTORIA MAS COMO É MEU ESTOU POSTANDO**
       
      Vídeo mostrando como funciona o evento
      obs: link para o vídeo estava localizado dentro do script
                                                                   
          
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      agora na mesma pasta creaturescripts/scripts procure pela pasta login.lua e lá adicione o registro do evento
      após isso vá em data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione a tag
       
      agora em data/globalevents/scripts crie um arquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro
      em globalevents.xml adicione a tag 
      agora na pasta LIB crie um arquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro
      agora na pasta data/monsters crie uma pasta chamada IOE e dentro crie 5 arquivos .xml com os seguintes nomes (irei postar o nome do monstro e em seguida o script dele.
      island death.xml
      island earth.xml
      island energy.xml
      island fire.xml
      island ice.xml
      feito isso agora na pasta data/monsters procure por monster.xml vamos registras nossos novos monsters
      agora em data/movements/scripts crie um arquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro
      agora em movements.xml adicione a tag
      pronto pessoal o evento já está registrado em seu servidor, agora vocês configurem a seu desejo na pasta data/LIB  
      agora irei postar a query o php e o mapa 
       
      SQL QUERY PARA REGISTRAR O EVENTO EM SUA DATABASE
      PAGINA PHP EM SEU SITE (LINDA)
      AGORA O MAPA (NÃO POSTAREI SCAN, QUEM QUISER BAIXAR É SÓ BAIXAR QUEM NÃO QUISER É SÓ CRIAR UM MAPA PARA SEU EVENTO!)
       
      É ISSO AE ESPERO QUE GOSTEM DEIXEM SEU REP+  
      QUEM PRECISAR DE AJUDA PARA INSTALAR É SÓ PEDIR!
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      Alguem ai pode me ajudar?
    • Por drygolx
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      Procurei muito por esse script mas nao consegui achar um que me atendesse 100%, então resolvi apelar ao pedido xD
       
      é o Seguinte:
      Eu gostaria de um sistema de invasão, em que o bixo e o local fossem totalmente aleatorios, e que isso acontecesse a cada 1 hora.
       
      Vou tentar explicar melhor:
      Por exemplo... Vamos supor que os bixao da invasao sejam: Demon, Hydra e Dragon.
       
      A cada 1 hora, o sistema iria escolher aleatoriamente um dos 3 bixos e sumonar em uma posição aleatoria (porem fixas... tipo assim: Pos 160,70,8 / Pos 400,340,5 / Pos 300,600,9)
      Ou seja: As 12:00 sumonaria por exemplo um drag na pos 160,70,8
      As 13:00 outro drag na pos 300,600,9
      as 14:00 um demon na pos 160,70,8
      as 15:00 uma hydra na pos 400,340,5
       
      E assim continua, e volto a focar que o monstro e a posiçao dele serao aleatoria, porem ja pre-definidas.
      Se puderem me ajudar ficarei muito grato! xD xD xD
    • Por jhonyirie
      Galera preciso de um script automático de invasão, um script que quando os monstros nascerem o servidor passe de PvP para No-PvP... Caso não exista nenhuma maneira de fazer isso me digam por favor, Obrigado!
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