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boa tarde não sei se criei na area certa, caso esteja errado por favor mova-o!

fiz um npc, para vender itens vips enquanto estou ajeitando meu servidor, porém
meu npc esta com todos os itens quando eu falo "hi, trade"

mas coloco para comprar e o npc não vende o item! e nem cobra o dinheiro!

5 minutos atrás, axebruno disse:

boa tarde não sei se criei na area certa, caso esteja errado por favor mova-o!

fiz um npc, para vender itens vips enquanto estou ajeitando meu servidor, porém
meu npc esta com todos os itens quando eu falo "hi, trade"

mas coloco para comprar e o npc não vende o item! e nem cobra o dinheiro!

quando eu compro ele mostra no tfs do servidor
shopmodule.onbuy - item not found on shopitems list

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Boa Tarde, pelo que entendi você quer um script de npc que venda item né isso? se sim, vou postar um que tenho no meu mapa

 

Em data>npc> crie um arquivo chamado Italo.lua  e cole isso 

Spoiler

<npc name="NOME DO NPC" script="data/npc/scripts/venda.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="130" head="68" body="89" legs="82" feet="94" addons="3"/>
    <parameters>
        <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo { ITEM QUE VAI SER VENDIDO} , {ITEM QUE VAI SER VENDIDO} , {ITEM QUE VAI SER VENDIDO} e {ITEM QUE VAI SER VENDIDO}, Para comprar uma diga {trade}."/>
        <parameter key="module_keywords" value="1" />
    </parameters>
</npc>

 

Em data>npc>scripts crie um arquivo chamado venda.lua e cole isso.

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 
function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 
local talkState = {}
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local moeda = 2159 -- id da sua moeda vip
local t = {
      [7762] = {price = 70}, --- ID DO ITEM A VENDA, E PRINCE É O VALOR DO ITEM
      [7760] = {price = 60},
      [7761] = {price = 50},
      [7759] = {price = 50}
      }
      
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
    if  t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then
          selfSay("Desculpe, Você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid)
             else
        doPlayerAddItem(cid, item)
    selfSay('Aqui está!.', cid)
       end
    return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
            for var, ret in pairs(t) do
                    table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
                end
            openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
            end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

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      Ver mapa em vivo: http://hellgrave.ddns.net/map.php
       
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